terça-feira, 28 de junho de 2011

INTENSIDADE EMOCIONAL

Posted: 2011-06-28 16:29:40 UTC
Uma mensagem de Sarah-Jane
28 de Junho de 2011.
Enquanto os planetas continuam a sua dança alegre através dos céus, parece que muitos ficaram com os joelhos presos profundamente na lama; a lama é uma espécie de barro cósmico, despertando emoções e sentimentos intensos e profundos. Este é um momento de emoções e sentimentos extremos e poderosos. Cada um de nós é provável que experiencie as duas extremidades do espectro emocional em um piscar de olhos.
Não pode haver dúvidas de que estamos passando por mudanças. É tudo o que nos rodeia. É talvez a única constante na vida. Mudanças, términos e inícios; inícios e términos. O ciclo continua com alguma intensidade agora, enquanto estamos sendo desafiados a enfrentar os nossos medos, aceitarmos os nossos dons e entrarmos no desconhecido.
Ao mesmo tempo, há uma contínua necessidade de organizarmos as nossas vidas em cada nível, enquanto a necessidade de avançarmos levemente, cresce em importância. É como se estivéssemos sendo preparados para dar um salto gigantesco de fé e quanto menos bagagem tivermos, mais nos elevaremos. Podemos levar a bagagem conosco, mas ela nos dará dor nas costas, tornará a jornada mais cansativa e, provavelmente, iremos nos perguntar por que na terra nos preocupamos em trazê-la, quando alcançarmos o nosso destino escolhido! Já temos tudo o que precisamos; carregarmos coisas extras apenas nos atrapalha...
As emoções são coisas peculiares. Nós nos esforçamos para termos emoções felizes e muitas vezes o medo não nos deixa tão felizes; entretanto, é muitas vezes esta última categoria que nos impulsiona para frente, dando-nos a motivação e a determinação para mudarmos as nossas vidas. É importante aprendermos como usar as nossas emoções de maneira positiva e que melhore a vida agora. Estamos sendo presenteados com uma oportunidade de reajustarmos as nossas vidas em cada nível, e cabe a nós como indivíduos, ou aceitarmos isto, ou mantermos as nossas cabeças confortavelmente enterradas na areia.
À medida que continuamos a despertar (ou mesmo re-despertar), parece que precisamos aceitar todos os aspectos de nossos Seres agora. Precisamos nos amarmos e nos honrarmos e as nossas emoções, precisamos dar graças, bem como usarmos os nossos dons e talentos. A vida é para ser vivida, não para simplesmente ser imaginada; e agora é o momento de agarrarmos este conhecido touro pelos chifres e avançarmos com ele...
Sarah-Jane Grace www.theplanetwhisperer.co.uk
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário