terça-feira, 21 de junho de 2011

UM PEDIDO URGENTE - NOSSA AMADA GAIA

Posted: 2011-06-21 15:30:00 UTC
21 de Junho de 2011
Antes de lerem a mensagem canalizada de Gaia coloco aqui um pedido urgente em favor dela:
Gente por favor peço que não canalizem energia para Parar os movimentos de Gaia.
ESSA É A FORMA QUE ELA TEM DE SE CURAR E RECUPERAR TUDO QUE O HOMEM JÁ DESTRUIU.
Por favor não desperdissem energia achando que impedirão qualquer inundação, ciclone, erupção de vulcões porque esses movimentos fazem parte da cura da Terra.
Se conseguissem curar Gaia sem os movimentos sísmicos o que fariam? Continuariam usando combustível fóssil? Continuaria sendo usada a energia nuclear? os países ricos continuariam invadindo e usando armas de urânio empobrecido?
A humanidade precisa acordar para os seus próprios maus hábitos em favor de seu comodismo e conforto.
MANDEM AMOR E LUZ PARA GAIA E QUE ELA SIGA A VONTADE DE DEUS!
Com amor apelo ao bom senso de vocês TRABALHADORES DA LUZ.
NÃO FAÇAM UM DESSERVIÇO PORQUE NÃO QUEREM EXERCITAR O DESAPEGO DO QUE É TERRENO E PERTENCE À 3D.
SOMOS ETERNOS AQUI É SÓ UMA PASSAGEM!

UMA MENSAGEM DE GAIA

NOSSA AMADA GAIA


20 de Junho 2011

Por Gaia através de Eliida

Eliida minha filha amada, que segura a minha mão e sempre me diz que o plano de nosso Cristo Miguel é perfeito e que meus filhos todos serão amparados por seu amor e luz.

Agradeço a você e a todos o amor e dedicação!

Estou pronta para fazer os movimentos mais sérios que terei que fazer para que a limpeza e recuperação de meu corpo se manifestem. A densidade é muito grande e estou sendo ajudada pelos Irmãos Celestiais nota do canal - os conflitos, guerras, racismo, intolerância que geram ódio, raiva, tristeza, dor... o contínuo descaso da humanidade com seu semelhante e com Gaia fazem com que a densidade/egrégora em volta da Terra seja resistente e continua.

Estou a serviço do nosso amado Cristo Miguel e a Fonte Que Tudo É e me conscientizo que devo agir de acordo com a vontade e plano Deles. Quero ter certeza que estarão bem, meus filhos, e agora sinto que tenho força e confiança em seguir em frente.

Sinto o amor do Pai me envolvendo, me certificando que tudo estará caminhando em direção a muita luz e perfeição.

Meus filhos se preparem com seus melhores sentimentos de amor e compaixão, pois já não posso mais segurar o que tem que ser feito.

Os amo muito e juntos iremos à quinta dimensão, Eu Sou Gaia.

Nota do canalEliida - Sei que existem muitas canalizações ultimamente falando que Gaia está pronta para seus movimentos, digamos assim, mais radicais. Eu particularmente estando em contato bem próximo a Gaia, mesmo que não a canalize e só a mentalize durante as meditações, sentia que ela estava fazendo somente os movimentos que já não podia mais segurar ou movimentos suaves que a aliviavam não causando danos muito extensos aos seus filhos, habitantes da superfície e de seu interior.
Como ela é um ser senciente e desfruta de livre arbítrio, não é de sua vontade que seus filhos sofram mais com suas mudanças geológicas.

Sabemos que dado ao grau de destruição do nosso planeta não seria possível somente com algumas mudanças continuar a vida como a conhecemos. Usando combustível fóssil, usinas nucleares, alimentos geneticamente modificados, árvores geneticamente modificadas e resistentes a insetos (em outras palavras geradoras de super pragas) e guerras e conflitos em todo o lugar do mundo em uma disputa de poder.

Tudo isso gera dor, tristeza, destruição, raiva, preconceito, intolerância e esses sentimento são a causa da densidade/egrégora em volta da Terra. Nossos amigos celestiais limpam constantemente essa camada densa ao redor da Terra, mas nossos pensamentos e ações são mais rápidos em repor do que nossos amigos em limpar.

A Fonte e Cristo Miguel respeitam o livre arbítrio de Gaia e ela sabe que existe um prazo limite para que a Terra faça seus movimentos, pois esse momento de ascensão é para todo o Universo. Ela só precisa confiar na vontade da Fonte e de Cristo Miguel e tudo se realizará dentro da perfeição do plano Deles.

Gaia respeita a vontade, ama e serve aos Dois, ela só está preocupada com a sua família que habita a superfície e seu interior.

Mas agora sinto que Gaia não está mais em conflito consigo mesma e poderá trabalhar com o foco na vontade da Fonte e Cristo Miguel.
Nós somos fortes e precisamos mostrar isso à Gaia lhe dando força para que consiga sacudir a poeira e trazer a nova Terra para a realidade.

Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário