quarta-feira, 15 de junho de 2011

Despertar !!


Agora não é mais necessário ultrapassar meus limites. Aprendi que sempre estamos no lugar certo, na hora certa, fazendo o que é certo! Assim, o passado faz parte da construção de um Todo maior que se possa entender. Quando assimilamos as pequenas partes de nós mesmos como sendo nossas, o Eu se transforma positivamente e movimenta a energia do despertar para o perdão, para a compaixão, para a união com o Amor. O que é do outro não é sua responsabilidade, somos capazes de plantar a semente da transformação, mas jamais Ser a transformação, a não ser que seja sua!
Acredite em seu pontencial e tenha certeza de que TODAS as respostas de que vc procura estão dentro do seu coração, também procurando por você!

DESPERTE!

Depressão ... http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/05/dep...

Joanna de Ângelis dá as dicas para vencer a depressão:
"Quanto mais te irritares e te entregares à depressão, mais forte se te fará o cerco e mais ocorrências infelizes tomarão forma.
Não te debatas até a exaustão, nadando contra a correnteza. Vence-lhe o fluxo, contornando a direção das águas velozes.

Há mentes espirituais maldosas, que te acompanham, interessadas no teu fracasso.
Reage-lhes à insídia mediante a oração, o pensamento otimista, a irrestrita confiança em Deus.
Rompe o moto-contínuo dos desacertos, mudando de paisagem mental, de forma que não vitalizes o agente perturbador.
Ouve uma música enriquecedora, que te leve a reminiscências agradáveis ou a planejamentos animadores.
Lê uma página edificante do Evangelho ou de outra obra de conteúdo nobre, a fim de te renovares emocionalmente.
Afasta-te do bulício e repousa; contempla uma região que te arranque do estado desanimador."
Estamos sozinhos. Unidos, em nosso Universo holográfico, mas terrivelmente sozinhos nas questões de como conduzir nossa alma, porque mesmo que um grupo de espíritos de luz, anjos, devas, fadas, espírito santo - ou seja lá como queira chamar - esteja conosco (e muitos sentem que estão), eles não irão viver nossa vida por nós, nem tomarão as decisões por nós. Os méritos dos acertos são nossos. O demérito pela queda - e conseqüente responsabilidade - também. O lado bom é que, neste mesmo paradigma holográfico, quando alguém faz a coisa certa, todo mundo ao nosso redor se beneficia, embora só possamos mudar realmente o mundo através de nossas ações quando atingirmos uma massa crítica, algo que, infelizmente, ainda estamos longe de conseguir. Trabalhemos em nós mesmos, então.
Texto (muito aproveitado por mim)que compartilho aqui no meu Blogger !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário