sábado, 11 de junho de 2011

EXPLORE AS SUAS OPÇÕES - & - A CURA DO PASSADO - SABEDORIA DOS ANJOS - com Sharon Taphorn - em 10 d Postado por MI ANRIM em 11 junho 2011 às 1:44

É um bom momento para explorar.

Há outras possibilidades e caminhos para assumir em sua jornada. Agora é um grande momento para explorar e mudar qualquer coisa com que não esteja feliz. Independentemente de onde esteja atualmente, há opções disponíveis que você não pode ter pensado ainda. Este é um bom momento para pedir ajuda aos seus anjos, pois estamos sempre preparados para apoiá-lo e guiar o seu caminho. Não fazemos a jornada por você; nós o ajudamos a ver a grande cena, bem como iluminamos o seu caminho. Você é sempre amado e apoiado por tudo o que faz.

Seja honesto consigo mesmo, olhe em seu coração e siga a sua verdade. Consulte alguém que possa ajudá-lo se não estiver seguro de como começar. Você faz parte de um grupo maravilhoso de seres, físicos e não físicos, cujo foco se refere inteiramente a apoiá-lo e a amá-lo. Agora é o momento de usar os recursos que estão disponíveis a você.

Afirmação: “Eu estou sempre seguro e apoiado. Recebo amor, orientação e apoio constante, sempre e em todos os sentidos. Escolho sabiamente o melhor caminho para mim.”

Você é sempre amado e apoiado,

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Junho de 2011
A CURA DO PASSADO
.


É o momento de deixar ir os conflitos de poder do passado.

Enquanto você observa e reflete sobre o passado, certifique-se de que estas questões, especialmente aquelas que foram baseadas em lutas de poder do ego, foram curadas e liberadas. Saiba que o hoje e o amanhã podem ser muito diferentes de ontem. O desafio se encontra em deixar ir o passado e concentrar a sua atenção neste momento. Seu poder e força pessoal aumentam e crescem, enquanto você libera as lutas passadas de poder.

A orientação dos seus anjos é que saiba que você está seguro e protegido em todos os momentos. Use afirmações do que deseja, pois estas abrem as comportas do poder de manifestação. Procure coisas e pensamentos que pareçam adequados e com os quais se sinta bem, e a partir deste novo estado de ser, observe como tudo em sua vida se revelará para refletir esta sua nova vibração.

Afirme frequentemente: “Eu vejo este dia como um novo início positivo.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011  - A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond 

Nenhum comentário:

Postar um comentário