sexta-feira, 3 de junho de 2011

CAMADAS MULTIDIMENSIONAIS

Posted: 2011-06-03 02:40:32 UTC
“ Gostaria muito que me ouvissem como amigos, como irmãos, pois  na verdade é isso que somos; irmãos que por algum tempo estiveram distantes e retornam ao convívio para trocar as experiências vividas.
Nesse momento, que é tão importante para cada um de nós, estejamos encarnados ou em outros níveis de consciência que são ainda invisíveis aos olhos físicos (exceto para alguns poucos que nasceram com essa missão), gostaria de falar-lhes um pouco sobre as diferentes dimensões do nosso próprio planeta.  
Não é preciso sair daqui, não é preciso construir naves mirabolantes e mesmo as naves de luz, chamadas pelos grandes de Merkabah, para presenciarmos mundos que fogem à nossa realidade aparente.  




Neste planeta riquíssimo existe uma multiplicidade enorme de diferentes dimensões.  É como se fosse uma fruta com a semente, a polpa e as diferentes camadas que compõem a casca.
Assim como a fruta, o planeta Terra dispõe de diferentes camadas, muitas delas já  conhecidas e consagradas pela ciência moderna e outras ainda por descobrir.
Além dessas camadas, que são físicas, muitas das quais não descobertas pela ciência disponível hoje na superfície do planeta, existem as camadas multidimensionais que circundam o planeta Terra (seria como se nós tivéssemos diferentes planetas num mesmo sistema planetário), e em cada uma des“ Gostaria muito que me ouvissem como amigos, como irmãos, pois na verdade é isso que somos; irmãos que por algum tempo estiveram distantes e retornam ao convívio para trocar as experiências vividas.

Nesse momento, que é tão importante para cada um de nós, estejamos encarnados ou em outros níveis de consciência que são ainda invisíveis aos olhos físicos (exceto para alguns poucos que nasceram com essa missão), gostaria de falar-lhes um pouco sobre as diferentes dimensões do nosso próprio planeta.

Não é preciso sair daqui, não é preciso construir naves mirabolantes e mesmo as naves de luz, chamadas pelos grandes de Merkabah, para presenciarmos mundos que fogem à nossa realidade aparente.


Neste planeta riquíssimo existe uma multiplicidade enorme de diferentes dimensões. É como se fosse uma fruta com a semente, a polpa e as diferentes camadas que compõem a casca.

Assim como a fruta, o planeta Terra dispõe de diferentes camadas, muitas delas já conhecidas e consagradas pela ciência moderna e outras ainda por descobrir.

Além dessas camadas, que são físicas, muitas das quais não descobertas pela ciência disponível hoje na superfície do planeta, existem as camadas multidimensionais que circundam o planeta Terra (seria como se nós tivéssemos diferentes planetas num mesmo sistema planetário), e em cada uma dessas camadas existem populações em diferentes graus evolutivos.

Vejam a própria superfície planetária, observem que existem inúmeras culturas, inúmeros povos, alguns sabidamente mais evoluídos e outros nem tanto.

Vocês convivem com os indígenas, com os aborígines, com as tribos africanas, que ainda estão muito aquém de usufruir de todas as facilidades do ocidente e da Ásia desenvolvida.

Tudo isso ocorre ao mesmo tempo.

Vocês podem, aqui mesmo nesse país, dirigirem-se até o aeroporto e saírem desta cidade, deste complexo industrial e moderno, e rumarem rumo ao norte e nordeste e encontrarem regiões que jamais imaginaram que existisse no seu país, tamanha a distância da civilização.

Evidentemente isto não significa que os espíritos que ali estão encarnados sejam evolutivamente inferiores àqueles encarnados nas cidades. Inúmeras vezes ocorre exatamente o oposto.

Não existe, e ouçam bem o que eu digo, não existe uma correlação direta entre o nascimento num país ou numa região humilde e a evolução espiritual do ser, muito embora haja uma conexão.

Não gostaria de me estender nesse aspecto, outras oportunidades surgirão para isso.

Como havia dito, o objetivo aqui hoje é falar das múltiplas camadas existentes no seu sistema planetário.

Mais do que nunca é importante distribuir todo o nosso amor, para que a sagrada Mãe Terra consiga ascender em luz, de acordo com o programa a ela destinado, pois quanto mais acelerado for o processo de evolução planetária, automaticamente mais rápida também será a ascensão de cada um de vocês e de cada um de nós que vivemos no astral superior.

Acredito que muitos de vocês já sabem que existem diferentes níveis no astral.

A 4ª dimensão não é a panacéia que resolverá os problemas que vocês tem. Está longe de ser.

Filhos, vocês não conhecem o sofrimento indescritível daqueles que não tendo resolvido os seus problemas na 3ªD, os trazem para a 4ª D inferior e os vivenciam com uma intensidade infinitamente maior.

Por mais que nós, os seus Mentores de Luz, tentemos ajudar, muitas vezes se torna difícil enfrentar as barreiras da densidade. E na quarta dimensão eu não me refiro a barreiras físicas, eu me refiro às barreiras emocionais, às criações mentais (os pensamentos).

Esses seres podem modificar o seu corpo astral de uma tal maneira, tornando-os tão terrivelmente decompostos, que causaria espanto àqueles que detém o poder (e muitas vezes o sacrifício) da vidência. Aqueles que almejam ver as dimensões, não quereriam isso se pudessem ter um vislumbre dessas dimensões inferiores.

Portanto executem o seu trabalho com afinco no sentido de se transladarem direto da 3ªD para a 4ªD superior em Luz. Quando aí estiverem, procurem as mãos dos seus Mestres iluminados que vibram nas dimensões superiores, pois são Eles que indicarão a vocês o caminho, são Eles que acenderão as luzes no meio da escuridão.

Quando surgir o momento em que tudo possa parecer escuro, não se sintam em momento nenhum desligados de sua Essência, pois é a sua Essência que chamará os seus Mestres mais próximos. E os seus Mestres mais próximos invocarão os Seres de Luz, os grandes Anjos, para que segurem nas mãos de cada um de vocês e possam puxá-los pelos orifícios que separam a Quarta dimensão das dimensões superiores de Luz.

Não gostaríamos, não desejaríamos, que ninguém ficasse preso à Quarta dimensão inferior.

Não há mais tempo para trabalhar as densidades aqui colocadas. Por mais que tentemos, o tempo é cada vez mais exíguo, e os Seres de Luz, na sua bondade infinita, já deram todos os recursos para que os nossos irmãos na luz pudessem se libertar de seus bloqueios, ao longo de eras.

Venho falar aqui em nome de inúmeros seres que gostariam de expressar as suas opiniões, seres que são os mentores desses espaços públicos que temos no astral superior, e que funcionam como verdadeiras casas de repouso àqueles que saem do astral inferior ou àqueles que conseguem fazer o salto da 3D para a 4D de luz.

Toda vez que existe um desencarne, esse desencarne exige alguns cuidados.

Por alguns instantes a Essência fica atordoada, perdida, e nesses instantes então atuamos com todos os nossos assessores tentando emitir os nossos clarões para que esses irmãos possam se dirigir a nós, pois não podemos, como já sabem, interferir na vontade própria.

Porém se eles desejam, ainda, manterem-se atados às emoções que campeiam pela 3D, se desejam manterem-se atados aos seus vícios - sejam eles físicos, psíquicos, ou de qualquer espécie -, assim é permitido. Assim o Pai permite e assim eles usufruem da densidade, que chega a eles através do corpo astral.

Tenho muitos livros escritos através daqueles que vocês chamam de médiuns.

O que digo pode ser verificado com mais detalhes nesses livros para aqueles que desejam maiores informações a respeito da transição. Nesses livros há relatos para aqueles que gostariam de saber um pouco mais como é a vida na 4ªD. Os relatos são bastante claros, indicando inclusive descrições de nossas cidades, de nossos hospitais, de nossas casas. Aqui temos famílias, aqui temos filhos.

Talvez para alguns de vocês a 4ªD pareça tão próxima da 3ªD que não quererão ficar na 4ªD, e quererão (e poderão em alguns casos), alçar vôos maiores, abrir suas asas e sobrevoar as dimensões superiores de onde muitos provieram.

Nem todos assim poderão.

O acesso a dimensões superiores à 4ªD é vedado àqueles que não têm condição vibratória suficientemente elevada para isso, pois correriam o risco de ter os seus corpos chamuscados pela violência das chamas das dimensões superiores.

Não julguem ninguém. Não queiram ser iguais a ninguém.

Cada um de vocês veio de dimensões muito diferentes, cada um de vocês tem um histórico muito diferente uns dos outros.

Respeitem-se uns aos outros e acima de tudo respeitem a vocês mesmos.

Mantenham o seu amor próprio, utilizando toda a sua capacidade inata ao máximo, pois este é o momento em que todas as Hierarquias de Luz necessitam do máximo de capacidade de cada um de vocês. Cada um de vocês trabalha em sintonia diferente e se completam mutuamente.

Peço, como amigo, para que vocês invoquem a Sua Presença, como Seres de Luz que são, para que invoquem seu poder todos os dias de suas vidas, pois somos apenas auxiliares, facilitadores. Nada podemos fazer por vocês. Nada, queridos amigos.

Não esperem de nós aquilo que nós não podemos fazer.

Não tenham falsas esperanças.

Se cada um de vocês não desejar firmemente, e não trabalhar firmemente na elevação das freqüências vibratórias de seus corpos - desde os corpos físicos até os corpos astrais -, nada podemos fazer. Absolutamente nada.

O Plano Divino seguirá normalmente.

E lembrem-se que, na casa do Pai há inúmeras moradas e que ninguém, absolutamente ninguém, permanece órfão do Pai.

Agradeço aos Mestres e aos Regentes desse grupo pela oportunidade de ter podido me manifestar através deste mensageiro das Hierarquias Angélicas.

Fiquem todos vocês em paz. Fiquem todos vocês na luz”.
EMMANUEL
sas camadas existem populações em diferentes graus evolutivos.
Vejam a própria superfície planetária, observem que existem inúmeras culturas, inúmeros povos, alguns sabidamente mais evoluídos e outros nem tanto.
Vocês convivem com os indígenas, com os aborígines, com as tribos africanas,  que ainda estão muito aquém de usufruir de todas as facilidades do ocidente e da Ásia desenvolvida.
Tudo isso ocorre ao mesmo tempo.
Vocês podem, aqui mesmo nesse país, dirigirem-se até o aeroporto e saírem desta cidade, deste complexo industrial e moderno, e rumarem rumo ao norte e nordeste e encontrarem regiões que jamais imaginaram que existisse no seu país, tamanha a distância da civilização.
Evidentemente isto não significa que os espíritos que ali estão encarnados sejam evolutivamente inferiores àqueles encarnados nas cidades.  Inúmeras vezes ocorre exatamente o oposto.
Não existe, e ouçam bem o que eu digo, não existe uma correlação direta entre o nascimento num país ou numa região humilde e a evolução espiritual do ser, muito embora haja uma conexão.
Não gostaria de me estender nesse aspecto, outras oportunidades surgirão para isso.
Como havia dito, o objetivo aqui hoje é falar das múltiplas camadas existentes no seu sistema planetário.
Mais do que nunca é importante distribuir todo o nosso amor, para que a sagrada Mãe Terra consiga ascender em luz, de acordo com o programa a ela destinado, pois quanto mais acelerado for o processo de evolução planetária, automaticamente mais rápida também será a ascensão de cada um de vocês e de cada um de nós que vivemos no astral superior.
Acredito que muitos de vocês já sabem que existem diferentes níveis no astral.
A 4ª dimensão não é a panacéia que resolverá os problemas que vocês tem. Está longe de ser.
Filhos, vocês não conhecem o sofrimento indescritível daqueles que não tendo resolvido os seus problemas na 3ªD, os trazem para a 4ª D inferior e os vivenciam com uma intensidade infinitamente maior.
Por mais que nós, os seus Mentores de Luz, tentemos ajudar, muitas vezes se torna difícil enfrentar as barreiras da densidade. E na quarta dimensão eu não me refiro a barreiras físicas, eu me refiro às barreiras emocionais, às criações mentais (os pensamentos).
Esses seres podem modificar o seu corpo astral de uma tal maneira, tornando-os tão terrivelmente decompostos, que causaria espanto àqueles que detém o poder (e muitas vezes o sacrifício) da vidência.   Aqueles que almejam ver as dimensões, não quereriam isso se pudessem ter um vislumbre dessas dimensões inferiores.
Portanto executem o seu trabalho com afinco no sentido de se transladarem direto da 3ªD para a 4ªD superior em Luz.    Quando aí estiverem, procurem as mãos dos seus Mestres iluminados que vibram nas dimensões superiores, pois são Eles que indicarão a vocês o caminho, são Eles que acenderão as luzes no meio da escuridão.
Quando surgir o momento em que tudo possa parecer escuro, não se sintam em momento nenhum desligados de sua Essência, pois é a sua Essência que chamará os seus Mestres mais próximos.   E os seus Mestres mais próximos invocarão os Seres de Luz, os grandes Anjos, para que segurem nas mãos de cada um de vocês e possam puxá-los pelos orifícios que separam a Quarta dimensão das dimensões superiores de Luz.
Não gostaríamos, não desejaríamos, que ninguém ficasse preso à Quarta dimensão inferior.
Não há mais tempo para trabalhar as densidades aqui colocadas.  Por mais que tentemos, o tempo é cada vez mais exíguo, e os Seres de Luz, na sua bondade infinita, já deram todos os recursos para que os nossos irmãos na luz pudessem se libertar de seus bloqueios, ao longo de eras.
Venho falar aqui em nome de inúmeros seres que gostariam de expressar as suas opiniões, seres que são os mentores desses espaços públicos que temos no astral superior, e que funcionam como verdadeiras casas de repouso àqueles que saem do astral inferior ou àqueles que conseguem fazer o salto da 3D para a 4D de luz.
Toda vez que existe um desencarne, esse desencarne exige alguns cuidados.
Por alguns instantes a Essência fica atordoada, perdida, e nesses instantes então atuamos com todos os nossos assessores tentando emitir os nossos clarões para que esses irmãos possam se dirigir a nós, pois não podemos, como já sabem, interferir na vontade própria.
Porém se eles desejam, ainda, manterem-se atados às emoções que campeiam pela 3D, se desejam manterem-se atados aos seus vícios - sejam eles físicos, psíquicos, ou de qualquer espécie -, assim é permitido.   Assim o Pai permite e assim eles usufruem da densidade, que chega a eles através do corpo astral.
 Tenho muitos livros escritos através daqueles que vocês chamam de médiuns.
O que digo pode ser verificado com mais detalhes nesses livros para aqueles que desejam maiores informações a respeito da transição.  Nesses livros há relatos para aqueles que gostariam de saber um pouco mais como é a vida na 4ªD.   Os relatos são bastante claros, indicando inclusive descrições de nossas cidades, de nossos hospitais, de nossas casas.   Aqui temos famílias, aqui temos filhos.
Talvez para alguns de vocês a 4ªD pareça tão próxima da 3ªD que não quererão ficar na 4ªD, e quererão (e poderão em alguns casos), alçar vôos maiores, abrir suas asas e sobrevoar as dimensões superiores de onde muitos provieram.
 Nem todos assim poderão.
O acesso a dimensões superiores à 4ªD é vedado àqueles que não têm condição vibratória suficientemente elevada para isso, pois correriam o risco de ter os seus corpos chamuscados pela violência das chamas das dimensões superiores.
Não julguem ninguém. Não queiram ser iguais a ninguém.
Cada um de vocês veio de dimensões muito diferentes, cada um de vocês tem um histórico muito diferente uns dos outros.  
Respeitem-se uns aos outros e acima de tudo respeitem a vocês mesmos.
Mantenham o seu amor próprio, utilizando toda a sua capacidade inata ao máximo, pois este é o momento em que todas as Hierarquias de Luz necessitam do máximo de capacidade de cada um de vocês.   Cada um de vocês trabalha em sintonia diferente e se completam mutuamente.
Peço, como amigo, para que vocês invoquem a Sua Presença, como Seres de Luz que são, para que invoquem seu poder todos os dias de suas vidas, pois somos apenas auxiliares, facilitadores.   Nada podemos fazer por vocês.   Nada, queridos amigos.
Não esperem de nós aquilo que nós não podemos fazer.
Não tenham falsas esperanças.
Se cada um de vocês não desejar firmemente, e não trabalhar firmemente na elevação das freqüências vibratórias de seus corpos - desde os corpos físicos até os corpos astrais -, nada podemos fazer.  Absolutamente nada.
O Plano Divino seguirá normalmente.
E lembrem-se que, na casa do Pai há inúmeras moradas e que ninguém, absolutamente ninguém, permanece órfão do Pai.
Agradeço aos Mestres e aos Regentes desse grupo pela oportunidade de ter podido me manifestar através deste mensageiro das Hierarquias Angélicas.
Fiquem todos vocês em paz. Fiquem todos vocês na luz”.

EMMANUEL

Fonte: www.comandometatron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário