Inspirada na técnica elaborada pelo saudoso médico Dr. José de Lacerda Azevedo, difere-se na medida em que se trabalha com as egrégoras interestelares, Irmãos que foram dirigidos a este plano terrestre para auxiliarem a humanidade em seu processo de evolução.
Hoje, o homem não mais possui tempo para avançar em sua evolução terrena, o momento da transformação é o do “aqui e agora”, por essa razão, liderados pela Comandante Ashtar Sheran, inicialmente obteve-se chancela das altas hierarquias para se realizar o que chamamos de limpeza do planeta.
Sim o que chamamos de limpeza, representa novas oportunidades a seres espirituais que não mais condizem com a realidade terrena que se concretiza no planeta.
Seres remanescentes da 4ª e 5ª raça insistem em manter o comportamento que destoa completamente do Amor Incondicional que caracteriza a Vida na Nova Era, a 7ª Raça, nós estamos na 6ª, necessita de que haja uma grande evacuação em massa de legiões espirituais que ainda assolam o ambiente terrestre, em suas várias manifestações na crosta terrestre junto aos Projetos de Grande Vulto da Humanidade, bem como no interior da Terra, junto às Hierarquias Sombrias que dominam certos grupos humanos, escravizados pela cegueira que a idéia de PODER TRANSITÓRIA lhes oferece, ilusão da matéria, que muitos ainda se deixam cair.
É importante esclarecer que as lideranças nem sempre são deslumbradas pelo Poder, até por que, conhecemos a biografia dos Mestres da Grande Fraternidade Branca e sabemos que sempre há líderes a frente das mudanças planetárias, no entanto, há significativa diferença quando falamos de se comandar pelo prazer de “mandar” ou dirigir por Amor e por mera Delegação das Hierarquias Espirituais, e no primeiro caso, são esses irmãos, equivocados na concepção do que seria o verdadeiro AMOR que prepondera na NOVA ERA, esqueceram ou ainda não quiseram compreender, e por isso, assumimos o papel de junto aos Exércitos de Arcanjo Miguel, coordenados pelo Comandante Ashtar Sheran, dirigir o trabalho de Cosmometria.
A Cosmometria está baseada na técnica desenvolvido pelo médico dr. José de Lacerda Azevedo, a qual distingue-se pelas egrégoras envolvidas.
Neste trabalho existe a possibilidade real, quando o caso assim se apresenta, de encaminhar Irmãos renitentes, cuja desobediência às Leis Universais e Imutáveis já foram inúmeras vezes transgredidas de serem enviados a outros locais da Criação, sem prejuízo da possibilidade evolutiva que caracteriza a aplicação e execução destas Leis, pois o Amor Incondicional é aplicável aos Irmãos mais comprometidos e mesmo os que não se encontram gravemente marcados.
Deus é amor.
E se é assim, aqui não seria diferente, apenas neste momento histórico da evolução humana, recebemos da espiritualidade mais este instrumento para auxiliar os Comandos em encaminharem os que são detectados junto aos nossos Irmãos em atendimento, sem ferir o livre arbítrio, sendo que há oportunidades de escolha, cuja persistência os remete à esta situação de “convite formal” de saída do Planeta.
É óbvio que isto não acontece com todos os seres que acompanham os pacientes em atendimento, mas, infelizmente, quase sempre, encontramos Irmãos da 4ª e 5ª Raça que integram a horda dos reptilianos, os mais violentos e cruéis em atos de vingança sobre suas vítimas, geralmente, nossos pacientes em atendimento.
O propósito é exatamente colaborar na identificação e localização dos infratores e isso ocorre naturalmente enquanto atendemos os pacientes, pois a espiritualidade é quem determina todas as ações durante o atendimento Cosmométrico.
Em breve voltaremos a esclarecer mais sobre esta técnica que se soma à herança deixada pelo saudoso Dr. José de Lacerda Azevedo.
Autoria: Elisangelis Melchizedek,
publicado em http://cosmometriadanovaera.blogspot.com
Elisangelis Melchizedek
Dirigente do Grupo e Fundadora da Técnica de Cosmometria
Nenhum comentário:
Postar um comentário