terça-feira, 26 de julho de 2011

ovni

O céu das cidades de Embu das Artes, Itapecerica, Taboão da Serra e do Campo Limpo, em São Paulo, recebeu uma grande e surpreendente visita no último sábado, 23, um objeto brilhante. O objeto que apareceu de forma única chamou a atenção dos moradores que por cerca de cinco horas se aglomeraram para admirar tal objeto que para alguns era um OVNI (objeto voador não identificado), já para outros, tratava-se de um disco voador.
Admirados e encantados, mas em alguns momentos descrentes da veracidade de que o objeto poderia ser um OVNI os moradores repararam nos detalhes do tal objeto que, segundo informações dos mesmos, era redondo com várias luzes em volta e no meio havia um ponto azul. O OVNI ou disco voador tinha cerca de 100 metros de diâmetros e pode ser observado nitidamente por volta das 19h30, por meio de um telescópio em Taboão.
O aparecimento do objeto repercutiu na grande mídia em forma de matérias e vídeos que podem ser encontrados no Youtube. Alguns vídeos divulgados pela mídia foram gravados por moradores e postados por eles na internet.
http://terratv.terra.com.br/noticias/noticia-do-internauta/5006-373...

Nenhum comentário:

Postar um comentário