sexta-feira, 29 de julho de 2011

INTERVENÇÃO – NAZCAN – 22 JUL 2011





Eu sou Nazcan, representante desta Rede junto ao Conselho de Melquisedeques.
Venho a vocês, irmãos, reconfirmar nossa Presença nestes momentos.
Primeiramente é necessário situar a Rede nos processos que estão se dando, a nível planetário bem como a nível consciencial humano.
.
Como é de vosso conhecimento, o planeta vive uma etapa muito particular, chamada em outros lugares de Revelação da Luz. Em verdade esta Revelação corresponde à união a nível planetário e consciencial de faculdades, planos de vibração, enfim, qualidades e tons vibracionais que são o próprio movimento da Ascensão Dimensional tomando forma diante de vossos olhos.
.
Digamos de outro modo, talvez mais compreensível, o Fogo da Terra (os níveis intraterrenos, em 3ª, 4ª e 5ª Dimensões) se unem então ao Fogo do Céu (a totalidade dos Mundos Unificados, representados por Fontes específicas de voltagens da Vibração Cósmicas) na manjedoura (pois não é ai que nasce o Cristo?) do Fogo do Coração.
.
Esta União sublime, um Casamento, realiza-se não somente a nível individual ou mesmo coletivo, para esta humanidade, mas isto acontece em Gaia. Um desposamento do nível Crístico de Gaia com seus níveis mais externos.
.
É preciso compreender que o processo de Translação não é uma destruição da Vida, mas antes sua absorção em níveis diferentes de Vibração. Não inserimos aqui o conceito de superior ou inferior, pois isto não representa qualquer significado real nos Mundos Unificados. Não há dimensões superiores e inferiores, e dizer mesmo que a Ascensão acontece num nível linear, como possa imaginar vossa mente, ao supor que 6ª Dimensão se segue à 5ª, conduziria a um erro, nascido mesmo do desconhecimento total de vossa mente das Leis que regem os diversos espaços de expressão nos Multiversos.
.
Deixem para trás, ou conduzam a vossas Lareiras o apego a estes conceitos. Queimem também qualquer estrutura de conceitos que ainda possa haver com relação a algo que está totalmente fora de vossas capacidades intelectivas de entender. A vocês, ai onde se encontram, doravante, está aberta a Vivência, real e profunda de todo o Cosmos, mas não o compreender.
.
Pois a cada vez que há um Toque e vossa mente constrói um sistema de crenças baseado neste Toque, e vossa Consciência adere a este sistema como algo inalterável e permanente, mata-se uma parte da Vibração da Vivência e a próxima se torna mais difícil de ser acessada. Definitivamente, convidamos-vos a deixar para trás toda necessidade de entender, de manipular, de controlar. Isto deve chegar a se expressar nos mecanismos os mais simples de vossas vidas. Não através de qualquer esforço, mas do relaxamento do controle. Voltamos então à mesma palavra, ao mesmo chamado: Abandono. O Abandono torna-se cada vez mais facilitado, e proporcionalmente, à medida que os fogos são liberados, mais difícil de ser apreendido pelas Consciências ainda em caminho. Aqueles que sabem que já chegaram onde deviam chegar, tendo realizado que não há realmente onde chegar, senão o lugar onde sempre se esteve, abandonam-se mais facilmente, porque permitiram morrer o desejo o mais sutil, o mais enganoso, o desejo pela Luz. O desejo pela Luz nunca os conduzirá à Luz, não porque ele se opõe à Luz, mas porque os faz buscar fora o que está dentro, o que é vocês mesmos. Vocês são a Luz. Isto está aberto a ser vivido.
.
A Rede Nazcan, isto inclui nossas ramificações, de diversas Famílias Estelares, ocupando corpos, portanto encarnados, neste período e desde já minha ultima intervenção, está sendo acompanhada e conduzida, através das intervenções individuais, das ativações e agora desde algum tempo através de sincronizações com a malha de consciência Intraterrena.
.
Em verdade, em vosso meio, há alguns irmãos (estes talvez ao ler estas palavras sintam o Vibrar desta Lembrança) que são essencialmente Intraterrenos. Estiveram nesta experiência em seu inicio, mas no momento da Separação se retiraram para os níveis internos e de lá velaram pela caminhada de seus irmãos internados, no entanto, alguns entre eles resolveram neste último ciclo adentrar a Matriz para desempenhar ai funções relacionadas à Liberação desta dimensão e ao processo de Ancoragem e sustentação da Luz. Não me refiro a personalidades, me refiro a Presença e Vibração.
.
Assim, inicialmente através destes irmãos (compreendam bem, irmãos boa parte deles Sirianos em essência, pois que os níveis intraterrenos são representados em grande parte – não totalmente – por Sirianos, de todas as extensões daquele campo de expressão) estabeleceu-se uma conexão mais intima com o nível intraterreno, tendo cumprido este papel de Ancoragem puderam os demais integrantes das Redes irem assumindo em seu campo vibracional códigos e funções ligadas aos Retiros e malhas da Intraterra para desempenhar o Mistério da Unidade que foi sincronizado em vossa dimensão na última intervenção da Deusa Universal como dada a conhecer a vocês, no inicio do mês.
.
Desde tal sincronização, mesclas sucessivas foram se dando, aproximando as esferas cada vez mais, e agora com a ativação de fios de unidade, circuitos vibratórios específicos a nível coletivo humano, pode a Divina Mãe derramar sem distorções e com total Pureza sua Vibração e Presença ao nível do que são chamados os Discos Solares. Ferramentas do nível Intraterreno de Consciência que mantiveram a ligação e a integridade das malhas originais do planeta bem como o Arquivo consciencial coletivo desta dimensão que quando plenamente ativados possibilitariam a Translação Dimensional. Isto está cumprido. Como vocês sabem à Mãe haviam sido dadas desde há alguns anos de vosso tempo os Selos Arcangélicos o que a permitiu restabelecer sua Vibração nos Retiros Intraterrenos através de sua focalização no Centro Aurora. Hoje se derrama para a totalidade da Consciência Gaia a suave Presença da Mãe Universal. Em outras palavras, menos poéticas, Sirius restabelece seu Manto no mais profundo da consciência deste planeta. A União foi restabelecida e a Terra é acolhida no seio dos Mundos Confederados como um planeta Livre.
.
Ishtaer se referiu à nota que esta nova Terra já canta e a participação deste cantar no que em vosso tempo acontece agora. Irmãos, o Mistério do Um é incompreensível para a mente, mas para o Coração é simples e singelo. Calem os ouvidos e as bocas. Tapem os olhos e assim vejam, para além das complicadas armações aritméticas, mas diretamente, através dos véus, a Glória do Imanifesto. Isto é vossa Realidade.
.
Nada há a temer, ou a condenar, ou a julgar. Apenas acolher o que doravante se revela e se revelará com cada vez mais intensidade na maior leveza. Soltem as amarras. É hora de alçar voo. Vossas asas nasceram, se estendem e clamam por sentir o vento. Permitam-se voar. Não há mais barreiras. Sois o trigo, sois os Ungidos, Cristos, Emanuel!
.
Vibração em vossos Corações e saudações de todos nossos Irmãos que vos acompanham de perto.
Vocês são amados.
Nazcan
Antena Proteção
http://antenaprotecao.blogspot.com/2011/07/intervencao-nazcan-22-jul-2011.htmlhttp://toquenaunidade.com.br/
===========================================================================
Layout para: http://anjodeluz.ning.com  por: Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário