sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu Declaro a (R)evolução Global do Povo


2011 Fevereiro 2
por Steve Beckow


Na qualidade de ser soberano do Planeta Terra, sem lealdade a ninguém a não ser ao Eu Sagrado do povo, declaro a (R)evolução Global do Povo.
 
Declaro a liberdade inerente de cada homem, mulher e criança da Terra.
Declaro o direito de cada alma viver com abundância, cuidados médicos, sustento, liberdade religiosa, educação e liberdade de escolha em todos os assuntos abertos a ela, num mundo transformado.
Dou voz ao desejo expressado em todo o planeta, de unidade, paz e harmonia, e o direito dos povos de toda a parte retirarem o governo das mãos dos ditadores, das cabalas, dos Illuminati, das Novas Ordens Mundiais, dos complexos de indústrias  militares, dos governos sombra, das teocracias, e de quaisquer outras extensões dos impulsos mais negros da Humanidade.
Declaro a alvorada da independência da soberania no planeta.
Convoco os povos de todas as nações a emular o exemplo pacífico da Revolução do Jasmim e do povo Egípcio e Jordano, de se reunirem agora, em número assombroso, para escutarem o cadinho impressionante da unidade, da paz e da liberdade.
 
Convoco todos os legisladores subornados, oficiais corruptos da polícia, oficiais militares pertencendo às trevas e os financeiros fraudulentos a virarem o chapéu e a juntarem-se ao povo agora, para retirar o jugo que oprimiu a população deste planeta durante centenas, para não dizer milhares de anos. 
Convoco todos os Legisladores honestos, oficiais incorruptíveis da polícia, militares cheios de luz e financeiros honestos a juntarem-se e oferecerem-se para formar um governo do povo, novo e pacífico, em cada nação da Terra onde isso não exista.
Convoco o povo para se apartar da censura e do derramamento de sangue. Convoco todos para fazerem ouvir a sua voz de um modo pacífico.
 Convoco o povo para não ser enganado se o tempo subitamente se agravar com neve e granizo, se os rios transbordarem, se os tremores de terra e os vulcões entrarem em erupção, causados pelo HAARP, por infra sons ou por armas escalares.
Convoco os profissionais da imprensa para tirarem as mordaças e recusarem relatar ameaças tenebrosas e desinformação emanada da cabala e dos seus operadores das trevas, mas em vez disso, relatarem acontecimentos, honesta e corajosamente.
Convoco todos para acordarem e fazerem um stock de tudo o que poderem para conseguir hoje, o colapso total das estruturas das trevas, neste planeta, e executar isso
 
Flor da Vida
Agora é a ocasião de libertar não só a Tunísia, a Jordânia e o Egipto, mas também Myanmar, Irão, Indonésia, Cazaquistão, Zimbabwe, o Congo, a Costa do Marfim,o Iraque, o Afeganistão, e todos os outros países da Terra que sejam governados ou contaminados pela cabala dos ditadores.
Em países como a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, onde há estados sombrios, complexos da indústria militar, famílias que pertencem às trevas, facções Illuminati e empresas de crime, agora chegou a hora de identificá-los e derrubá-los.
Mohamed Bouazizi, de 26 anos de idade, desceu na Tunísia para protestar contra a corrupção e a opressão, deu a sua vida pela liberdade. Vou nomeá-lo para ser o Premio Nobel da Paz, e ofereço aqui a minha vida, desejando também morrer, sem medo da morte, e não querendo permanecer em silêncio.
Não deixem que este momento passe. 
Não dêem ouvidos a ninguém que vos diga que o povo é indisciplinado, sedento de sangue, comunista, fascista, desejoso de governar e incapaz de comandar. O povo irá governar este mundo. Chegou o dia do povo. O momento do povo é agora.

 
Nelson Mandella, South Africa
 
Aung San Suu Kyi, Myanmar
 
Liu Xia holding picture of Liu Xiaobo, China
 
Mohamed Bouazizi, Tunísia



 
 
Mohamed Bouazizi, Tunísia
 
Desmond Tutu,  África do Sul
 
Rigoberto Menchu, Guatemala
 
Barack Obama, U.S.A.
 


Publicada por luisa vasconcellos
EXTRAÍDO DE: http://acinfrench.blogspot.com/2011/02/eu-declaro-revolucao-global-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário