2011 Fevereiro 2
por Steve Beckow
Na  qualidade de ser soberano do Planeta Terra, sem lealdade a ninguém a  não ser ao Eu Sagrado do povo, declaro a (R)evolução Global do Povo.
Declaro a liberdade inerente de cada homem, mulher e criança da Terra.
Declaro o direito de cada alma viver com  abundância, cuidados médicos, sustento, liberdade religiosa, educação e  liberdade de escolha em todos os assuntos abertos a ela, num mundo  transformado.
Dou voz ao desejo expressado em todo o  planeta, de unidade, paz e harmonia, e o direito dos povos de toda a  parte retirarem o governo das mãos dos ditadores, das cabalas, dos  Illuminati, das Novas Ordens Mundiais, dos complexos de indústrias   militares, dos governos sombra, das teocracias, e de quaisquer outras  extensões dos impulsos mais negros da Humanidade.
Declaro a alvorada da independência da soberania no planeta.
Convoco os povos de todas as nações a  emular o exemplo pacífico da Revolução do Jasmim e do povo Egípcio e  Jordano, de se reunirem agora, em número assombroso, para escutarem o  cadinho impressionante da unidade, da paz e da liberdade.
Convoco todos os legisladores subornados,  oficiais corruptos da polícia, oficiais militares pertencendo às trevas  e os financeiros fraudulentos a virarem o chapéu e a juntarem-se ao  povo agora, para retirar o jugo que oprimiu a população deste planeta  durante centenas, para não dizer milhares de anos. 
Convoco todos os Legisladores honestos,  oficiais incorruptíveis da polícia, militares cheios de luz e  financeiros honestos a juntarem-se e oferecerem-se para formar um  governo do povo, novo e pacífico, em cada nação da Terra onde isso não  exista.
Convoco o povo para se apartar da censura  e do derramamento de sangue. Convoco todos para fazerem ouvir a sua voz  de um modo pacífico.
 Convoco o povo para não ser enganado se o  tempo subitamente se agravar com neve e granizo, se os rios  transbordarem, se os tremores de terra e os vulcões entrarem em erupção,  causados pelo HAARP, por infra sons ou por armas escalares.
Convoco os profissionais da imprensa para  tirarem as mordaças e recusarem relatar ameaças tenebrosas e  desinformação emanada da cabala e dos seus operadores das trevas, mas em  vez disso, relatarem acontecimentos, honesta e corajosamente.
Convoco todos para acordarem e fazerem um  stock de tudo o que poderem para conseguir hoje, o colapso total das  estruturas das trevas, neste planeta, e executar isso
Flor da Vida
Agora é a ocasião de libertar não só a  Tunísia, a Jordânia e o Egipto, mas também Myanmar, Irão, Indonésia,  Cazaquistão, Zimbabwe, o Congo, a Costa do Marfim,o Iraque, o  Afeganistão, e todos os outros países da Terra que sejam governados ou  contaminados pela cabala dos ditadores.
Em países como a Grã-Bretanha e os  Estados Unidos, onde há estados sombrios, complexos da indústria  militar, famílias que pertencem às trevas, facções Illuminati e empresas  de crime, agora chegou a hora de identificá-los e derrubá-los.
Mohamed Bouazizi, de 26 anos de idade,  desceu na Tunísia para protestar contra a corrupção e a opressão, deu a  sua vida pela liberdade. Vou nomeá-lo para ser o Premio Nobel da Paz, e  ofereço aqui a minha vida, desejando também morrer, sem medo da morte, e  não querendo permanecer em silêncio.
Não deixem que este momento passe. 
Não dêem ouvidos a ninguém que vos diga  que o povo é indisciplinado, sedento de sangue, comunista, fascista,  desejoso de governar e incapaz de comandar. O povo irá governar este mundo. Chegou o dia do povo. O momento do povo é agora.
Publicada por luisa vasconcellos
EXTRAÍDO DE: http://acinfrench.blogspot.com/2011/02/eu-declaro-revolucao-global-...









Nenhum comentário:
Postar um comentário