terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Ismael de Almeida





“Foge assim, de ofender, pois embora o perdão seja feito igual remédio eficaz na misericórdia Divina, para as doenças que levianamente criamos, é da própria Lei que ao ferirmos alguém , caiamos por nossa vez, inevitavelmente entregues aos resultados de nossos golpes, afim de que sejamos também feridos.”  Justiça Divina. Emmanuel. Chico Xavier. Pag. 222.

Todo mal que é feito ao semelhante, inevitavelmente retorna como bumerangue ao ponto de partida. É lei do universo, e é justiça divina, que nenhum mal praticado fica na impunidade. Por isso acautela-te antes de praticar o mal!

A semeadura de ódio trará como conseqüência a colheita de espinheiros de dificuldades, e um caminho perigoso, onde as cobras, filhas da maledicência estarão atocaiadas para deferir o bote contra os seus criadores.  Não se pode fugir, ao retorno do mal praticado.” A Justiça divina pode tardar, mas não falha!”

O mal quando premeditado, tem potencial de malignidade muito mais destrutivo, e retorna com força mortífera, contra seu criador. “Todo feitiço retorna ao feiticeiro” é a lei da Vida Maior. Não há impunidade para o mal praticado. Por isso pense cem vezes antes de deferir as pedras que irão ferir o teu irmão, elas voltarão com forças redobradas!

O mal deliberado, é veneno de cascavel, intoxica primeiro, o seu manipulador, e depois volta para buscar sua toca, onde  habita o seu criador.  Pondere primeiro, antes de praticar o mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário