Neste dia 30, sábado, estaremos desenvolvendo o Primeiro Trabalho com o “Encontro do Amor no Coração” para que possamos com nossa capacidade de doação buscar nas profundezas de nosso ser nosso aspecto mais sagrado, o AMOR, em sua expressão mais pura, livre e solidária.
Gostaria de contar com a presença maciça dos trabalhadores da luz deste nosso Instituto, para que juntemos nossas forças e em comunhão e compaixão estejamos TODOS as 18 horas de Brasília reunidos na Sala de Palestras e Eventos do ICA para produzirmos um quantun de energia AMOROSA suficiente para MUDAR realidades que todos nós sabemos não serem mais condizentes com o caminho Divino que a Humanidade já desperta se propõe a percorrer.
Desta forma, a partir de Quarta-feira (amanhã), passemos a cuidar com muito mais atenção dos nossos pensamentos, sentimentos, emoções, verbos e atitudes que desenvolvemos em nosso dia a dia para que estejamos em melhores condições energéticas no sábado e desta forma aptos a produzirmos uma freqüência elevada, qualificada e plena de muito, mas muito AMOR para criarmos a realidade de Luz no Planeta e na Humanidade.
Vamos neste nosso primeiro encontro dirigirmos esta energia a todo o nosso Planeta e a todas as Humanidades que aqui se encontram, em todos os continentes onde houver um humano, la estará a nossa energia envolvendo-o a partir do Coração, em um estado totalmente de DOAÇÃO ao próximo e a nós mesmos.
Este encontro será desenvolvido com uma Meditação, dirigida para o fim ao qual nos propomos. Entendam que a vida é fruto de nossas atitudes e nossas intenções e nada, absolutamente nada acontece sem que tenhamos a CORAGEM de FAZER a nossa parte, portanto, deixe um espaço de seu sábado para estar junto ao coração da humanidade.
Se eu pudesse traduzir em palavras a alegria da qual somos tomados quando nos colocamos na presença de DEUS, na total impossibilidade de contermos nossas lágrimas, no mais absoluto estado de entrega e abandono, onde as lágrimas que escorrem por nossa face é reflexo da mais pura e eufórica alegria, mas uma alegria, que vê na entrega do AMOR ao outro a PRESENÇA DE DEUS, que vê em seu semelhante o mesmo DEUS que habita em mim.
Eu acredito que podemos mudar o mundo, a humanidade, o planeta, acredito também que o ser humano é um ser puro e fruto da presença de Deus em seu coração, sempre, invariavelmente sempre procuro ver a todas as pessoas pelo aspecto positivo, e entender que seus aspectos negativos nada mais são do que as suas lições ainda não aprendidas.
Desta forma, conto com todos vocês para juntarem-se a nós neste encontro do amor em nossos corações e em nossos semelhantes.
Informações
1 - Local da Meditação
http://es.tinychat.com/icadamantina
2 – Dia e Hora
30/07/11 (Sábado) as 18 hs. De Brasília
3 – Participação Livre a todas as pessoas que se interessarem
Sugestões
1 – Fazer o Mantra da Alma
Eu sou a Alma
Eu sou a Luz Divina
Eu sou Amor
Eu sou Vontade
Eu sou o Plano Estabelecido
2 – Oração da Compaixão (s. Franc. De Assis)
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...
3 – Oração do Perdão
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.
Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Autorealização.
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.
4 – Mantra do Amor
Eu amo
Eu sou amado
Eu aceito toda a diferença
Eu aceito toda a rejeição
Eu aceito todos os extremos
Eu sou o amor compassivo
Eu sou o amor divino
Eu sou o amor incondicional
Eu sou, Eu sou,Eu sou
5 – Apelo a Mãe KUAN YIN
APELO À BEM-AMADA KUAN YIN
Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.
Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.
Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.
Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.
Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.
Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou
Roberto Velasco
Instituto Consciência Adamantina
Nenhum comentário:
Postar um comentário