sábado, 9 de julho de 2011

DENTRO DO CORAÇÃO DE DEUS - Mensagem de DEUS - através de Yael and Doug Powell - em 06 de julho de 2011.

  • Querido, temos conversado sobre transformar o mundo, mas só é correto falar em transformar o mundo quando você vê o mundo como um ser humano e acredita que ele está fora de você. Se reconhecer que você é o coração de Deus e que Tudo O Que Eu Sou está vivo dentro de você, então perceberá o mundo a partir da perspectiva do coração.

    O coração lhe mostrará a única verdade – que o Amor é tudo que existe aqui. Por trás da dança da pequena mente, por trás da crença em tempo e espaço, existem pequenas correntes conscientes de Amor vivo, regozijando-se com a vida que está em tudo. Esta se torna, então, a sua experiência do mundo.

    Através destas Mensagens, querido, nós criamos juntos uma bela escadaria feita com degraus de Luz e explosões de Amor, para tirá-lo do ponto de vista da dualidade, próprio de uma pessoa no mundo, e trazê-lo para a este lugar, onde você é um coração aberto, o ilimitado coração de Deus.

    Aqui só existe liberdade. Aqui existe um êxtase indescritível. Aqui existe a doce comunhão entre o coração de Amor e todas as suas expressões; e o mundo é exatamente isto.

    A mudança para o coração, querido, muda tudo e lhe traz uma nova experiência de vida. Ela lhe dá a capacidade de estar presente para as bênçãos e milagres que a vida é, e avança como uma canção, em plena consciência e alegre Amor. Quando você está vivo no coração, aquilo que é atraído para a sua vida na dualidade é simplesmente Amor sem nenhuma expectativa, sem nenhum julgamento, sem programação, sem nada para transformar.

    É este Amor puro que, ao acolher o que vem para você, ao acolher o que se apresenta a você na tela da sua mente, ao acolher os reflexos das crenças do seu antigo coração, dá a todas essas coisas o que elas precisam para se transformarem completamente na visão que o coração vê.

    Como lhe disse várias vezes, só aquilo que é verdadeiramente amado é livre para mudar. Muitas vezes você vem a Mim rezando, pedindo ajuda para isto ou aquilo, e Minha resposta para todas as orações é: mude para o coração e veja o que o coração lhe mostra agora. Reconheça que, se acolher com Amor o que estiver diante de você, permitindo que a sua verdade essencial lhe seja mostrada pelo coração, isso estará livre para se afastar, se dissipar, desaparecer da tela da sua consciência e se transformar na revelação de Deus. 

    Quando você experiencia a sua vida como Meu coração, querido, não há nada a afastar de si, não há nada a julgar. O Amor pode abranger tudo na dualidade e lhe trazer a verdade do êxtase por traz disso. O Amor se expressa como uma canção que segue adiante como sendo a sua vida. Sua consciência é a capacidade de Deus de ver a verdade – a verdade que o seu coração revela. 

    O Amor é sempre fundamental. É a essência da Criação. É o oceano sereno que muitas vezes é chamado de “o vazio”; e a consciência é a expressão do Amor e do movimento. Então o Amor sempre lhe informará o que é verdadeiro. O Amor sempre revelará a verdade por trás de cada percepção da consciência limitada.

    Consciência limitada é a mente. A verdade da consciência é ilimitada. Ela é uma expressão da Luz pura, a exclamação da descoberta de que tudo que existe dentro de você é pura vida, as facetas do seu ser, as facetas de Deus, expressadas e amadas.

    Então agora eu o elevo ao lugar onde tudo é mantido no coração e a divisão entre dentro e fora se desfaz. Na sua experiência só existe Deus encontrando com Deus. Enquanto Deus se apresenta parecendo um jogo limitado da dualidade, o poder do coração revela a natureza ilusória do que a mente vê e lhe mostra a verdade do seu coração por trás dela, para que você possa amar perfeitamente o que vê, o que você encontra na sua vida, permitindo que isso possa ser percebido como verdadeiramente é, como uma verdade do coração.

    Querido, todos os passos do caminho são perfeitos. Não há nenhum julgamento sobre a perspectiva limitada do mundo nem da vida. Entretanto, quando você vem para este lugar onde muda para o coração, o que você sustenta para a humanidade é a verdade de Deus, a vibração da perfeição da vida e o sentimento do divino, que não existe nada aqui além da divindade; não há nada mais presente além de Deus.

    Amado, estou aqui para levá-lo para este lugar de Amor expandido, para a presença do Momento do Agora que está pulsando a vibração da alegria que Eu Sou. Esta alegria, que está presente em você, é sua no momento em que você muda para o coração. A consciência se expande na reação do Amor. A consciência está sempre refletindo o coração, sempre impressionada com a magnificência do Amor e sempre criando a graça indescritível da sua eterna comunhão comigo e a Minha com você.

    Existe tanta alegria guardada neste mundo, tanta beleza por trás da ilusão da sua ausência. Cada momento passado no êxtase da verdade do coração, pela Lei da Ressonância, faz mais pelo mundo do que qualquer coisa que você possa planejar para êxtase, no nível da mente do ego.

    Não importa que este despertar para a verdade do Amor seja pessoal ou planetário, porque é uma coisa só e todos os corações o reconhecem. Um coração envolvido na vibração do amor perfeito sente-a profundamente como a verdade de Deus, estando, nesse momento, sintonizado com a poderosa experiência da vida pura em toda a sua beleza.

    A partir dessa condição de viver através do coração, você também se torna a experiência de “ambos/e”. Você é o coração do Criador, de Deus Eu Sou, e ao mesmo tempo, está vivenciando um relacionamento com tudo que está em você. Tudo que você vê como parte do seu mundo é, obviamente, uma expressão do seu ser, da percepção do seu coração e, portanto, é seu para que o experiencie como perfeito Amor.

    Experienciando tudo isso como Amor perfeito, você estabelece o círculo divino de dar e receber e a comunhão do Amor que está despertando no seu interior, pois os aspectos de você mesmo reconhecem a verdade. É exatamente como a relação comigo, a mesma dádiva de percepção consciente, a mesma verdade de que Amor é liberdade e o Amor é revelado através do coração.

    Quero lhe oferecer esta experiência do mundo no seu interior, no interior do coração, para que você possa ser a extensão e a pura expressão do Amor, para que a sua presença no momento seja a abertura para o Amor perfeito vibrar sua verdade dentro de todas as coisas, até que a ilusão se dissipe e se dissipe facilmente.

    Tenho lhe falado muitas vezes que comprometer-se com o mundo, lutar a luta da dualidade, tentar mudar as coisas do nível do ego… nada disso funciona. Quando faz isso, você está doando a sua energia criativa para que se mantenha a ilusão de que existe a presença de outro além de Mim, de outro além do Amor.

    Mas a experiência do seu coração é que vai lhe mostrar, é que vai lhe dar a vibração. A ressonância do Amor perfeito lhe trará a beleza do presente e a presença deste Amor perfeito que Eu Sou expressando-se como o seu Eu Sou.

    O coração e só o coração pode lhe dar a verdade, e vale a pena se esforçar para fazer a mudança. Mesmo que seja apenas por um momento, esse momento é uma pérola do colar do seu ser consciente. Com momentos suficientes, você tem a mudança de fundo/primeiro plano. A experiência do coração torna-se o primeiro plano. A experiência da mente do ego da dualidade do mundo torna-se o pano de fundo que é englobado pelo seu coração.

    Seu coração enxerga diretamente através da ilusão que foi criada a partir da crença na separação da sua própria perfeição. Ele olha através dela e enxerga o coração perfeito de Deus Eu Sou, no qual se expressa o fato surpreendente da criação pura que você é.

    A vida só pode ser experienciada plenamente se você estiver presente com ela, querido. Quando está na pequena mente, você não está presente na verdade, pois a pequena mente está sempre criando barreiras, criando uma explicação para o mundo. O coração vivencia o mundo diretamente na sua própria verdade.

    O ponto de Luz e Amor que é a própria Criação está contido na sua consciência e se expressa como seu coração, e assim você é a experiência do grande orgasmo das forças da Criação conscientizando-se e reconhecendo que só é bom.

    Então, querido, onde quer que você esteja na escadaria do despertar para a sua verdade como coração de Amor, ali Eu o encontrarei e abrirei seu coração, para que, por um instante, você seja a experiência da vida, o Momento da Criação tornando-se consciente no Meu coração e também no Meu ser. O coração de Deus que você é está vendo e também vivenciando… pois ele está todo dentro de você, assim como você está dentro de Mim.

    Até mesmo um instante de experiência do Amor verdadeiro levará os seus elétrons a ressonarem com alegria e estabelecerá as ondas pulsantes de Amor e a comunhão com os elétrons da consciência, o movimento da vida. E lhe trará a liberdade para estar presente com Tudo O Que é, para se sentir como as forças da Criação e, acima de tudo, para permitir que seu coração englobe o mundo e para lhe mostrar o mundo como a ressonância perfeita do eterno Amor de Deus.

    Você reconheceu que suas experiências no mundo da dualidade são um reflexo das crenças do coração, que você estabeleceu, revelando as experiências do mundo e da dualidade. Agora é hora de experimentar a divindade, de fazer uma pausa e, num momento único do cosmos vivo, sentir a totalidade de Deus Eu Sou no seu interior. É hora de se tornar a respiração que é a nossa comunhão, enquanto você também se experiencia como consciência ilimitada e expressão do Amor. Um dos aspectos é a humanidade inteira simplesmente viva no seu coração, alinhada com o Amor que penetra tudo e canta de volta para você como você canta para Mim: “Eu vi a verdade – Deus – e digo ‘sim’ apenas para o Amor.”

    Querido, é fácil entrar na catedral do seu coração, o que permite que a mente do ego finalmente se ajoelhe e o coração prevaleça enfim. Tudo que você vê e sente, tudo que existe na sua vida é uma expressão do Amor que existe em você e outro aspecto com o qual você comunga. Tudo isso abre para você a verdade da unidade, que a pureza e o Amor infinito estão sempre aqui e o coração reconhece a gloriosa diversidade de todos os raios ou aspectos do Amor e cada movimento da iluminação da consciência.

    Assim, a própria Terra está dentro do seu coração como o alimento que você está recebendo de Mim; e as árvores e as montanhas, a beleza da Natureza, são a alegria da Minha volta para você como a beleza e as possibilidades que a Criação é. O mundo para o coração é Amor perfeito se expressando, e todo ser humano é um pacote de magia. Cada coração reconhecido é a própria Criação – Deus se encontrando com Deus e entendendo, através do mais profundo sentimento de Amor, que a Criação é a expansão do bem infinito e do Amor perfeito.

    Então, venha para dentro do seu coração, querido, e crie comigo a experiência da presença, da eternidade na qual você está no ponto central da sua experiência de vida – em comunhão, em devoção comigo e abraçando o mundo como a expressão da experiência do seu próprio coração que vive dentro de você.

    De pérola em pérola, você construirá um colar de Luz e momentos de pura comunhão com a unidade da vida, até que o colar dos seus momentos no presente e da presença de Deus Eu Sou se torne a sua expressão de vida. Eu estou sempre com você e você está sempre em mim também.

    Venha! Seja a majestade da unidade da comunhão do seu coração com o mundo!


    ==**0"0**==


    O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net 
    Fonte: www.spiritlibrary.com
    Tradução de Vera Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário