quarta-feira, 1 de junho de 2011

ILUMINAÇÃO


Posted: 2011-06-01 12:07:53 UTC
“ Que a Luz esteja convosco.
A Iluminação não é atingida sem que haja um esforço pessoal.  Não espereis que a Iluminação vos seja “dada”, pois isso não ocorrerá.
Todos os seres que a atingiram assim o conseguiram através de empenho, através de sua vontade pessoal de agir e, da mudança de hábitos e costumes, muitas vezes até parecendo ríspidos com aqueles que o cercavam.   Não tenhais medo de parecerdes ríspidos; não tenhais vós medo das palavras que vos são direcionadas, por mais amargas que elas possam ser.
Procurai sempre criar em volta de vós uma proteção que impede o acesso de energias de baixa freqüência que assolam e infestam o ambiente.
E esse campo de força é criado pelo vosso mental superior.
Não é importante a mentalização da cor para aqueles que tem dificuldade para atingir o tom.   Trabalhai, por enquanto, a vossa mente no sentido de que seja criado esse campo que vos envolve e vos traz paz e vos protege.   A proteção é criada pela vossa Presença, e quaisquer falhas nessa proteção também são criadas por vós.
Não vamos pedir para que “tenteis” criar esse campo protetor. Vamos pedir sim, que vós “crieis” esse campo protetor.
As tentativas muitas vezes se estendem e não estamos mais num período de grandes tentativas, estamos num período de ação.
Muitos aqui podem ter tido experiências no passado em que apenas tentaram, tentaram e passaram vidas e vidas apenas “tentando” ser alguém, “tentando” visualizar algo, “tentando” ser um mestre, “tentando” conseguir um companheiro ou companheira, “tentando” solucionar os seus problemas de ordem material.  
Tentativas e mais tentativas...
Aqueles eram tempos de tentativas, pois a vossa mente ainda não havia atingido o nível de consciência para que se passasse rapidamente das tentativas para a ação concreta.
Agora pedimos, ao menos àqueles cujas consciências se ampliam e acordam do sono profundo, para que DESISTAM DE “TENTAR” E REALIZEM.
Não importa que a realização num primeiro momento seja falha, não importa que a escultura criada num primeiro momento tenha uma assimetria.
Tudo se resolverá com o tempo.
Porém, CRIEM.  Sois capazes de criar.
É acabado o tempo das conjecturas, das elucubrações, das tentativas mentais e abre-se o portal da realização.
A Chama Azul será cada vez mais vigorosa e todos aqueles, Anjos do passado, retornarão exigindo urgência na manifestação da Vontade Divina.
"LANTO”
Fonte :www.comandometatron.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário