quarta-feira, 1 de junho de 2011

O amor que cura!

Posted: 2011-06-01 09:07:50 UTC

Disse o anjo de luz: Eu vim trazer uma tocha de fogo de amor para incendiar corações! 

Eu trouxe da amplidão uma estrela ardente para o santuário de cada alma!

Eu vim avivar as esquecidas brasas quase apagadas no mundo interno das pessoas ,para que fogueiras de fogo vivo, possam espalhar bilhões de faíscas, incendiando com amor outros corações!

Eu vim trazer paz para consciências. Eu vim trazer serenidade para almas cansadas!

Eu trouxe das mais belas constelações do céu, muitas estrelas ardentes, para os santuários internos, dos amantes de Jesus!

Eu recolhi dos arrebóis, cores e imagens para colorir tristezas que apagam cores de corações sofridos!

Eu trouxe dos lagos e montanhas do planeta paz para corações esmaecidos!

Eu trouxe em um frasco de diamantes, essência de luz das estrelas, para acalentar corações!

Eu vim semear sementes de luzes, eu vim construir altares nos santuários internos, com uma coluna do fogo sagrado, Para que cada alma seja um sacerdote de Jesus!

Eu também vim recolher espinhos de dores, anotar pedidos, estender mão amiga para aqueles que palmilham estradas espinhosas!

Eu vim recolher dores que ferem peitos angustiados, acompanhar de perto aqueles que enfrentam dificuldades em doenças, que exaurem esperanças, trazendo alegria e determinação, fazendo de cada alma uma vontade de aço!

Eu sou aquele que ama! Eu sou aquele que recolhe dores!

Eu venho como mensageiro do eterno amor,

EU VENHO EM NOME DE JESUS!

Ismael de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário