segunda-feira, 6 de junho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 4 de junho de 2011. DESENVOLVENDO-SE

Assim como as flores na primavera.

Há sempre um período de descanso entre os ciclos. Você está apenas começando, assim tenha paciência com você mesmo. Não desista, pois o processo é apenas isto, um processo. A orientação dos seus anjos é que pare e cheire as flores ao longo do caminho. Conte as suas bênçãos e veja as dádivas em todas as coisas. Agradeça ao Universo por todos os dons que foram dados tão generosamente a todos e ofereça gratidão por aqueles que são seus.

Cuide-se bem, comece um programa de Yoga ou de exercícios que intensifique os seus sentimentos de bem-estar, que lhe traga a paz da mente e o crescimento espiritual neste momento. Permita que o seu veículo físico alcance todas as mudanças que estão ocorrendo em seu crescimento. E honre-se sempre.

Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida. Eu vejo facilmente a dádiva em todas as coisas.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Junho de 2011.
AVENTURA

A vida é uma aventura

Esteja preparado para o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades. Faça coisas que sejam diferentes e aborde a vida com um sentimento de admiração e de alegria, como quando você era uma criança pequena e tudo parecia novo e magnífico.

Se o caminho à frente parecer escuro, e os pensamentos para avançar parecerem assustadores, faça como você faria se estivesse explorando um lugar escuro, e peça aos seus anjos para que iluminem o caminho. Fique atento aos sinais que o ajudam a decidir aonde e como ir.

Agora é o momento perfeito para avançar, pois os seus sonhos estão apenas ao virar na esquina. Explore o novo que está diante de você com entusiasmo e coragem, com antecipação, expectativa e esperança.

Afirmação: “Eu enfrento as aventuras diante de mim com entusiasmo e expectativa.”

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário