terça-feira, 8 de novembro de 2011

FOGO ESPIRITUAL – A DEUSA VESTA - & - INTENÇÕES - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 5 de Novembro de 2011.


Esta foi a minha primeira experiência de trabalhar com a deusa Vesta. Ela é a deusa Romana da lareira e do lar. Ela é uma bela energia que eu os encorajo a convidar para a sua casa para ajudar a mudar qualquer situação. Ela traz mais amor e afeto que dá a sensação de sair do ambiente úmido e frio para um ambiente amoroso e sensual, cheio de aromas de alimentos saborosos, fogueiras crepitando e velas brilhando intensamente. É uma experiência sagrada que muitos de nós perdemos. Vesta nos ensina como as mudanças sutis podem fazer toda a diferença e que o lar é onde o coração está. Crie-o onde quer que esteja.

“Minha amada Vesta, eu peço que você abençoe o meu lar e retire tudo o que seja menos do que o amor que resida interiormente. Obrigado.

Nós pedimos que você nos dê uma mensagem que nos ajude agora, seres humanos, atualmente no plano terrestre.

E lhe agradecemos pelo amor e pela beleza que você compartilha conosco. Namastê.”

“Estamos honrados por sermos invocados a qualquer momento para acender o fogo espiritual em cada ser. Eu represento o fogo espiritual que era o coração e o calor de cada lar em uma terra mais velha, entretanto, como vocês desenvolveram mais a tecnologia, invocar a minha energia tem sido para aqueles de uma época mais antiga da Terra.

O fogo era a luz que tirou a humanidade de sua escuridão e que começou as mudanças evolutivas que prenunciaram este novo tempo em que nos encontramos. Há não muito tempo, o seu planeta não tinha as luzes e o calor que saía da parede. Como vocês evoluíram com toda esta maravilhosa tecnologia, deve-se criar agora o ritual do fogo espiritual. Criem um altar sagrado em suas casas. Esta ação irá ajudá-los a se lembrarem do fogo sagrado que inflama dentro de vocês. Ensina-os que o lar está sempre com vocês e que ele vive dentro do seu coração. Eu represento o feminino mais sagrado da mãe e em uma época diferente eu era considerada também como a sua Mãe Terra. Eu incorporo todo este amor para vocês. Chamem-me para entrar em seu lar e limpar o seu espaço, criando uma energia nova, revigorante e revitalizada como eu faço com a Terra. Deixem o meu amor fluir e tocar o coração de todos aqueles que cruzarem a soleira de sua porta. Deixe-os aquecer os seus dedos através do seu fogo, pois muitos estiveram fora no frio por muito tempo. Convidem-me para a sua prática espiritual e vocês sentirão o amor do lar os envolvendo e juntos nós criaremos a energia do lar para que vivam onde quer que escolham viver.

Criem a cerimônia a cada dia que ofereça graças e tenham um tempo para ouvir. Seguir a sua orientação ajudará a acender a paixão em seu coração para os projetos de sua Terra e também os levará em direção a suas paixões. Mantenham a luz brilhando e vocês se perceberão sempre no meio de suas paixões e a energia em seu lar irá representar isto no exterior.

Retirem o velho, dêem espaço para o novo e preencham a sua vida com amor. Pois este é um momento crucial para a humanidade e eu estou honrada em ajudá-los a iluminar o caminho. Invoquem-me hoje e eu acenderei o seu fogo espiritual.”



-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2011.
INTENÇÕES


Suas intenções criam as suas experiências.

O que você deseja que aconteça? Onde estão os seus atuais pensamentos, pois os seus pensamentos e os seus sentimentos sobre aquilo que você deseja refletem o que irá acontecer em seguida. Tudo o que você espera que aconteça são as sementes de sua intenção. A Orientação dos Anjos é que escolha e administre as suas intenções. Veja a si mesmo e aos outros como equilibrados, tranqüilos e bem sucedidos. Abra o seu coração para o amor, a sua mente para a sua sabedoria interior e siga o seu caminho para os resultados felizes que você deseja.

Afirme frequentemente: “Eu sou feliz, saudável e abundante.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




--=.=.=.00|||00=.=.=.---



Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Fonte ; MI ANRIM em 8 novembro 2011 via  Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário