quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HUMANIDADE X TERRA


                                    

Até quando nós, os chamados seres humanos, continuaremos a desafiar as Leis Divinas? Até quando nós persistiremos  nos maltratando bem como a Natureza e a “Mãe Gaia”(Terra), planeta que, há milhares de gerações vem nos abrigando , dando-nos o imprescindível para sobrevivermos de forma correta e digna?
Até quando a  humanidade aceitará a corrupção, a violência, a perversidade, o ódio, a inveja, o ciúme, a ganância, permanecendo insensível  aos apelos de sua Alma, de seu Coração  que clamam por Liberdade, Luz, Paz e Amor?
Sim, o Amor é a força motriz de toda e qualquer condição para se alcançar a evolução espiritual tanto quanto a pessoal.Contudo, apenas uma parte da imensa população mundial resolveu se abrir para aceitar o Amor e a Luz Crística na Unidade e na  Verdade dentro do seu coração!...
Não é de agora que o mundo vem sendo alertado sobre as conseqüências nefastas de  seus sentimentos de ódio, de desamor, de hipocrisia, de dissimulação e de manipulação  que impedem o surgimento do Amor, da Verdade, da Retidão de Caráter, da Paz, da União, do Perdão, da
Liberdade, da Compreensão ,  da Saúde Perfeita , da Tolerância , da Diplomacia, da Gratidão e causam destruição na estrutura da Terra.Planeta este que está doente devido aos maus tratos do homem em relação à Natureza e à sobrecarga de pensamentos e atitudes insanas que há muitíssimo tempo está sendo derramada nele, o qual tem sido nosso paciente e tolerante anfitrião.
Como há um limite para tudo a Natureza resolveu reivindicar o direito de preservar seus domínios, ocasionando terremotos gravíssimos, tremores em certas partes do globo terrestre, desabamentos, soterramentos e inundações com perdas de milhares de vidas, além de enormes prejuízos materiais. E, nem diante de tantas tragédias os governantes mundiais e o próprio povo, se voltaram para a Luz do Amor Divino ,o Perdão e a Paz!
Inúmeras mensagens e psicografias de Seres Espirituais, de Arcanjos, de Mestres Ascensos dentre tantos Seres de Luz e Galácticos pedem aos humanos que acordem e despertem para receber e viver na Luz, no Amor, na Paz e no Perdão da Fonte Maior de Vida. Não obstante, muitos poucos de nós atenderam ao chamado deles.
Aqui mesmo no Brasil incontáveis tragédias vêm ocorrendo, trazendo terríveis destruições, numeroso desencarne coletivo, doenças infecciosas, volumosas inundações, fome, sede, desabrigados e muita penúria.
E, mesmo assim, um considerável número de pessoas não querem se abrir para receber as Graças e o  Amor do “PAI MAIOR”; não desejam se libertar do jugo do poder maléfico de uns governantes que se venderam às hordas malignas das trevas ou se tornarem seres de luz.
A Mãe Natureza ainda não parou de se revoltar e, há possibilidades   de novos e grandes abalos sísmicos, de vulcões entrarem  em erupção, de caudalosas  inundações, desabamentos com soterramentos, etc...
É bem simples findarmos com todas essas calamidades! Basta que nós, seres humanos, retomemos a nossa verdadeira origem, isto é, que retornemos a agir como Seres Divinos que sempre fomos e que nos incutamos com as Virtudes do Amor, da Paz, da Diplomacia, do Tato, da Tolerância, da Paciência e da capacidade de convivermos harmoniosamente uns com os outros. Ao permitirmos que essas Virtudes se instalem em nosso coração e vida, reassumiremos a nossa condição de Herdeiros das Dádivas Abundantes do ALTÍSSIMO.
Há um tempo para tudo e ele está se esgotando.Aquele não fizer sua escolha ou não quiser despertar para uma nova luminosa vida , permanecendo na escuridão, não acompanhará a transição planetária para a 5ª dimensão ou outras mais elevadas.
Portanto, abandonemos os velhos maus hábitos, as velhas crenças, as mágoas, os  ressentimentos, as invejas, os ciúmes;  desapeguemo-nos de tudo o que já não nos proporciona  nenhum bem ou prazer.
Coloquemos muito Amor no coração e nos permitamos receber e acolher a Luz Crística na Unidade e na  Verdade!
Amemos a nós próprios assim como aos demais seres humanos!
Mestre Jesus está voltando uma vez mais para salvar toda a humanidade. Aceitemo-Lo e não O decepcionemos, pois não haverá uma terceira chance!
A força motriz de tudo, seja nesta galáxia ou em outras, é e sempre será o AMOR INCONDICIONAL.
Leiam muito, pesquisem bastante sobre o que vem ocorrendo no mundo e façam a sua parte e a sua escolha: evoluírem como filhos da Luz, do Amor,do Poder, do Perdão e da Sabedoria do DEUS/PAI/MÃE/FILHO ou permanecerem sob o domínio do mal, do medo, da dúvida ,das doenças, da violência, da miséria,etc. Tudo dependerá de como o seu livre-arbítrio(L.A.) será usado.Porém, quanto maior for o número de “Trabalhadores da Luz” mais rápido Gaia e a humanidade se estabilizarão.
Na Nova Terra só haverá lugar para Luz,Paz,Amor,Alegria,
Equilíbrio,Compreensão,Discernimento,Ética,Consideração e Respeito.
LUX !PAX ! AMORE ! FIDES !
EU SOU VIRGINIA LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário