terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conversas com SaLuSa

Queridos, sois canais condutores da Luz com vida

Agosto 27, 2011

Laura: Boa noite, SaLuSa. A primeira pergunta é de um leitor da Alemanha. A saber:

“Há semanas que estou a experimentar uma fase bastante escura em que surge tudo que ainda está dentro de mim (karma, vidas passadas, memórias, etc.) e sinto isso como uma pedra no meu coração. É pesado e parece que nunca mais acaba. Só em raros momentos é que me consigo erguer e interrogo-me se, nesta ocasião, sou de grande ajuda para a Luz. Parece-me, cada vez mais, que estou a perder a minha identidade e, na realidade, já não sei quem sou.”

SaLuSa: Boa noite, Alma Querida. Para muitas pessoas isso é uma experiência comum, pois que o vosso acordar está a acontecer. Alguns passam esses estádios mais tarde, outros mais cedo, como tu. Tu e muitos outros foram enviados à frente para experimentar essas crises de identidade e essas memórias dolorosas. Por sua vez, a vossa experiência vai ajudar os que vos rodeiam quando se sentirem confusos. Para crescerem, eles perguntam-te o que é e o que vês.

Saibam que a única maneira de vos libertardes do passado é viver no momento presente. Se fores capaz de manter isso tudo dentro de ti e à tua volta, enquanto permaneces com a tua Luz, serás capaz de crescer e libertar-te de um passado doloroso. É necessário deixar partir e se não fores capaz de lidar com isso sozinho, pede ajuda aos teus Guias. Isso irá mostrar-te um caminho para a liberdade se estiveres receptivo à sua ajuda. Irão surgir algumas lágrimas que irão deixar partir tudo que te mantém nas trevas. Por vezes, também podemos ajudar, portanto, podes pedir ajuda. No entanto, temos todo o cuidado para não interferir com o vosso livre arbítrio e o vosso ciclo kármico. Podemos também oferecer ajuda e enviar-vos o nosso Amor e Luz mais puros. Por sua vez, isso irá ajudar a vossa cura.
Para quem está a acordar, a perda de identidade é uma situação normal. Queridos, fostes educados desde a mais tenra idade a acreditar numa coisa que não é a realidade. Fostes treinados para acreditar que não sois mais do que o vosso corpo. De que não sois mais do que os vossos olhos vêem. Se bem que o que é mais importante é a Centelha de Deus que está associada ao vosso corpo. Fostes pressionados a identificar-vos com o vosso papel no Grande Cenário da Terra. Queridos, sois muito mais do que carne, sangue e ossos. A jornada da descoberta de quem realmente sois faz parte do vosso processo de despertar, tem de ser cumprida por todos.

Querido Amigo, vê que não tens nada com que te preocupar, porque o que estás a experimentar agora, é terreno comum para muitos de vós e, na verdade, é um sinal encorajador. Não fiques assustado com o que vês. Não pares com o teu trabalho, porque as tuas dúvidas e medos não são mais do que uma resistência saudável às mudanças que todos temos de enfrentar. Torna-te ciente da resistência, escuta as tuas emoções, quando choras ou estás com medo. Aceita o que vês, abraça e reconhece isso. Neste estádio nada mais é necessário da tua parte. O que é necessário é que te mantenhas forte, como uma árvore frondosa, dirigindo a Luz do Universo para o coração da Mãe Terra. Mantém-te firme e deixa cair tudo o que já não é necessário. Observa o que já não é mais necessário para ti a cair, sem lamentares. Centra-te nas tuas costas e na tua espinha dorsal. De momento, tudo aquilo que interessa é o fluir da corrente de energias dentro da tua espinha, nas duas direcções. Testemunha a Luz a limpar, vós e a Mãe Terra.



Queridos, ao dirigir o Amor e a Luz dentro do vosso coração e do vosso corpo, também estais a retirar e a limpar a dor da Mãe Terra. Deixem que toda a negatividade, medos e dúvidas se afastem do vosso reino e desapareçam da vossa esfera. Sois canais condutores da Luz com vida, Queridos. Enquanto esse trabalho está a ser realizado, ireis notar que todos os que vos rodeiam também irão ser transformados. Enquanto este trabalho se realiza, o fardo deles tornar-se-á mais leve, mesmo que não compreendam o que está a acontecer e porque é que se sentem mais leves. Recomendamos que se mantenham ligados à Mãe Terra o mais possível, mantendo o contacto com os vossos pés e com as tensões dentro do vosso corpo. Estejam cientes do vosso estado interior e do vosso estado de humor. Ao fazer tudo o que foi mencionado acima, estais a erguer os vossos níveis de consciência, e nesta ocasião, é esta a vossa missão na Terra.


 
Laura: Obrigada, SaLuSa. Creio que nos queres dar agora uma actualização.

SaLuSa: Claro que sim. Queridos, a vossa Luz brilha intensamente em todo o planeta, não obstante os esforços feitos pela cabala para diminuir as vossas vibrações. Estão a manipular o tempo atmosférico e a fazer tudo para vos manter num estado constante de medo e de alarme. No entanto não consideraram o vosso apoio e solidariedade como seres humanos, que dais uns aos outros. O vosso amor e caridade é mais forte do que nunca. As vossas vibrações estão a levar o vosso lindo planeta para novas alturas. Os que pertencem às trevas estão a testemunhar o vosso despertar, seja qual for o seu próximo plano.


Estais a fazer todo o trabalho com muito pouca ajuda da nossa parte, Queridas Almas. Sois capazes de manter as vibrações altas, de espalhar Amor e Compaixão à vossa volta e de abraçar os que pertencem às trevas de uma forma nunca vista. Estamos cheios de alegria ao ver-vos dar os primeiros passos como sendo uma Civilização Galáctica, com todos os direitos que lhe são inerentes. Estais a tornar-vos numa Nação das Estrelas responsável, com pouca ajuda e apoio da nossa parte. Queridos, é isto que é necessário acontecer. Necessitaremos recuar progressivamente do nosso trabalho por trás das cenas, no que diz respeito a vós, para que vos seja dada a oportunidade de vos erguerdes para esta ocasião, e assumirdes as vossas responsabilidades como Cidadãos Galácticos.

Queridas Almas, em breve, os que pertencem às trevas, não terão outra escolha senão render-se às vibrações do Amor e da Luz, dirigidos dos céus para a Mãe Terra e, também, da vossa Centelha Divina interior. Estais a dar aos que pertencem às trevas a oportunidade de se juntarem agora a vós, como Seres de Luz e donos dos vossos destinos. Em breve os das trevas não terão outra escolha senão aceitar o vosso Amor incrível ou partirem desta realidade, de modo a continuar na dualidade, em mundos diferentes. Como as vossas Centelhas de Deus estão a ser activadas, ireis perceber que a vossa Luz está a intensificar-se. Por consequência, estais a continuar a vossa jornada para a Fonte e a mover-vos para mais perto da mudança de consciência necessária para a vossa entrada na quinta dimensão. A jornada da vossa alma de regresso para mais perto da Luz está a acelerar-se, pois estais a levar amigos, entes queridos e também velhos inimigos convosco, em contacto com a Luz.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo louvar os vossos esforços contínuos para vos juntardes à Luz. Ao continuar a vossa viagem de auto-descoberta, estais a dirigir-vos cada vez para mais perto da Luz. Deste modo, os vossos poderes estão a aumentar e a vossa energia cresce exponencialmente. Os vossos esforços serão recompensados dentro em breve e ireis compreender a forte determinação em que estais empenhados agora. Continuamos a assistir por trás das cenas, mas, a nossa ajuda irá ser cada vez menos necessária, porque em breve e entre nós, ireis ter de volta os direitos que vos são inerentes como Seres de Luz.


Laura: Obrigada, SaLuSa.



Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.
Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário