quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ANJOS DA SEMANA - 22 a 28/08




Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 22 a 28 de agosto, bem como seus horários e salmos:

22/08 – ALADIAH – 10º. anjo – 03.00 às 03.20 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra todas as doenças e as maldades. Facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade.

23/08 – LAOVIAH – 11º. anjo – 03.20 às 03.40 horas – salmo 17. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo contra fraudes e para alcançar a vitoria. Faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros.

24/08 – HAHAHIAH – 12º. anjo – 03.40 as 04.00 horas – salmo 09. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio.

25/08 – IESALEL - 13º. anjo – 04.00 às 04.20 horas – salmo 97. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.

26/08 – MEBAHEL – 14º. anjo – 04.20 às 04.40 horas – salmo 09. Leia três vezes e faça seu pedido. Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.

27/08 – HARIEL – 15º. anjo – 04.40 as 05.00 horas – salmo 93. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo contra os incrédulos da religião. Sua influencia está ligada aos sentimentos religiosos que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

28/08 – HAKAMIAH – 16º. anjo – 05.00 às 05.20 horas – salmo 87. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitoria e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e na fidelidade.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos QUERUBINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Querubins é o Príncipe RAZIEL. Raziel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o arcanjo dos mistérios. Reside em Chockmak, império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade. Devemos invocá-lo quando precisamos de informações e conhecimento sobre qualquer causa. Auxilia também nos estudos e na obtenção de conhecimento de todas as espécies. Acenda para este Arcanjo e para seu anjo, uma vela amarela quando estiver estudando para aprender e guardar conhecimentos com mais facilidade.

2a. Categoria – Querubins – Príncipe Raziel – vela amarela ou dourada.
Atributos de Raziel: conhecimento, sabedoria, estudos, originalidade, pode ser invocado para auxilio nos estudos, concursos, provas,estimula a energia de forma geral
Invocação: “ Príncipe Raziel, que a tua sabedoria e conhecimento me guiem.
Que eu possa agir em todos os momentos da minha vida através da tua sabedoria.
Que o teu conhecimento sagrado esteja em mim para que em nome do Deus Supremo, eu possa auxiliar e orientar todos aqueles que precisarem.
Que tua sabedoria proteja toda a humanidade.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “


Não esqueça que em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.



SALMOS DA SEMANA - 22 a 28/08

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 22 a 28 de agosto, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

22/08 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Aladiah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo promove a lealdade e fidelidade entre os casais, protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz recompensas e vitoria.

23/08 – Salmo 17 – relacionado ao anjo Lauviah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo afasta a ignorância e o orgulho, promove êxito nos negócios e talento pessoal, ajuda a alcançar a salvação eterna.

24/08 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Hahaiah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo serve para encontrar-se na vocação, resolver doenças incuráveis, é contra a opressão e injustiça.

25/08 – Salmo 94 – relacionado ao anjo Iezalel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo ajuda a ter dias felizes, anula imprecação de males e calamidades.

26/08 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Mebahel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo serve para encontrar-se na vocação, resolver doenças incuráveis, é contra a opressão e injustiça.

27/08 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Hariel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo afasta pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, readquirir a auto estima.

28/08 – Salmo 87 – relacionado ao anjo Hakamiah da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo ajuda a decifrar enigmas, protege os enfermos, dá motivação e disposição para o trabalho.

WWW.luzinterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário