terça-feira, 30 de agosto de 2011

FÉ E CONFIANÇA MAIS PROFUNDAS




Mensagem dos Anjos
por Liora
em 29 de agosto de 2011


Queridos…

Neste ponto da transição, no raiar de uma nova consciência de Unidade Divina, mais ondas de luz da energia transformacional estão ativando e despertando vocês nos níveis mais fundos de sua alma.

Sim, Amados, esta é a poderosa expansão da alma.

Vocês estão alterando realidades.

Estão fazendo a transição de formas-pensamento mentais para os sentimentos autênticos do Verdadeiro Coração.

Como um resultado dessas ativações e iniciação, é exigido de vocês que se movam além das reações emocionais e respostas obsoletas.

Só quando vocês experimentarem estes cenários da vida de resposta emocional é que vocês serão capazes de transcender os padrões e conhecer profundamente o Eu; amar incondicionalmente o Eu; incorporar esta vibração nova de transcendência da limitação.

Um dos aspectos desafiadores de transcender para este novo paradigma de consciência é deixar ir e desistir do “controle.”

Sim, Amados, renderem-se finalmente ao fluxo da Perfeição Divina, agora sabendo que sua alma os está orientando. Ela sempre está, entretanto agora vocês estão completamente conscientes de sua Essência Divina.

Conforme vocês observam todo o “antigo” e “obsoleto” sendo liberado de suas vidas, vocês parecem ter menos e menos previsibilidade quanto aos planos futuros.

Esta é a causa para confusão e medo, já que vocês deixam ir o limitado sistema de crença baseado no medo.

Embora isto faça parte da preparação para o novo modo de ser, tudo é perfeito para a abertura para fé e confiança totais e absolutas no invisível.

Você sempre são cuidados.
Sim, Amados, nós sempre estamos com vocês.

Por favor, evoquem-nos sempre que se sentirem perdidos, sozinhos e confusos.

Nós estamos aqui orientando e abraçando vocês nestes tempos de despertar, sabendo que tudo está se desenrolando na pura perfeição do Amor e Luz Divinos.

Ter fé e confiança totais no desconhecido e no invisível é uma grande mudança do seu sistema de crença rígido e antigo; esta é a maior iniciação neste momento; viver em cada momento sabendo da sacralidade da vida, da beleza e da força do Amor Divino; sabendo que isto é seu sustento total e sua fonte.

Sim, Amados, finalmente o alinhamento da verdade de quem vocês são com a VERDADE de sua ALMA e de DEUS.

Saibam e acreditem que tudo está se desenrolando perfeitamente no perfeito Plano Divino de despertar para uma Nova Terra de Amor Incondicional Divino... começando com VOCÊS… com sua consciência individual da Unidade interior e consequentemente exterior.

Quanto mais vocês deixam ir os antigos padrões de "medo", vocês elevam o seu lindo planeta Terra em equilíbrio e neutralidade.

É por isto que vocês estão aqui - para brilhar sua Luz...

Queridos, vocês são tão amados…

Nós somos Os Anjos…

=====================================================================================
Para mais informação e orientação
contatem Liora
http://www.twinflame1111.com/
copyright 2011
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário