segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS - Amor, Liberdade, Paciência, Compaixão, Faça um desejo, Persistência, Inícios, Sulis, Paz e Serenidade

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn10 de Agosto de 2011AMOR
 
Esforce-se para sentir o amor

Onde quer que você esteja, o que estiver fazendo, sinta o amor. Sinta o amor pelos seus companheiros de jornada, independentemente de onde eles possam estar. Sinta o amor por si mesmo e pelas escolhas que você fez. Sinta o amor por tudo enquanto você passa pelas suas tarefas diárias, ainda que não goste particularmente delas.

Há muitas oportunidades de compartilhar o amor em seu lindo planeta, e muitas oportunidades para evoluir. Mude o mundo com o seu sorriso. Compartilhe a sua vida.

Afirmação: “Eu estou cercado por pessoas e lugares amorosos. Eu sou o amor e ele é sentido em meu sorriso.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Agosto de 2011 LIBERDADE
Seu Espírito anseia por ser livre

Sente-se profundamente dentro de você, como você tem as memórias ativas de liberdade. Quando você se conecta e confia em sua conexão conosco e com o Divino, você sente a sua conexão com o seu Eu Superior ou autêntico. Quando você se conectar mais frequentemente e confiar nesta sua parte que não está limitada pelo tempo e espaço, sentirá novamente a liberdade da alma. Você compreenderá que é realmente infinito e limitado apenas pelos seus pensamentos de inferioridade.

Cada um de vocês tem um propósito importante neste momento, ainda que não tenha certeza disto. O seu propósito está sempre mudando, assim como você, assim lhe pedimos que pense no que pode fazer agora para realizar as mudanças no plano da Terra que são necessárias neste momento. Quando você libera a necessidade de ser útil com a alegria de estar servindo, é quando você se liga à energia da paixão. Viva a sua paixão em tudo o que possa neste momento. Conecte-se com o seu Eu Superior e sinta a fusão que está ocorrendo com o finito e o infinito e observe o seu mundo mudar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
  
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Agosto de 2011PACIÊNCIA
 
 
Seja paciente com você mesmo.

Você é um belo ser da energia do Criador que está aprendendo a ser finito. Esta não é uma tarefa pequena e nós o honramos por entrar em seus contratos. Muitas vezes com tão grande zelo, ficamos honrados em sermos a sua orientação. Tire um tempo a cada dia para sentir o nosso amor por você; isto irá fazer maravilhas, incentivando a sua energia e força. A Sabedoria dos Anjos lembra que o amor é a energia subjacente em cada situação no seu plano terreno. Portanto, nós pedimos que você veja somente o amor e infunda somente o amor em tudo o que você faz e você receberá recompensas inimagináveis.

Dê cada passo com um pensamento eficaz e com convicção. Enquanto você se concentra em trabalhar no sentido do que se encontra em seu coração, você não pode deixar de criar em sua vida. Você está preparado? Estamos sempre com você, ao seu lado. Por favor, invoque-nos e nos deixe ser úteis neste tempo maravilhoso em seu planeta.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
 
 
 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn17 de Agosto de 2011.COMPAIXÃO
 
Acalme o seu coração para todos e tudo, especialmente para si mesmo.

Empenhe-se em se perdoar e então os outros irão seguir naturalmente, enquanto você aprende a viver a sua vida a partir da perspectiva da compaixão. Ela é uma ferramenta poderosa do crescimento espiritual. Você não precisa mudar a sua postura ou o seu comportamento; isto simplesmente significa que você pode abordar a vida com um coração amoroso.

Veja-se e aos outros através dos olhos dos seus anjos, com amor incondicional e aceitação, independentemente de como pareça inicialmente. Quanto mais amor e compaixão você começar a sentir, mais as coisas ao seu redor parecerão mudar. No entanto, é realmente você que está vendo o mundo de uma perspectiva mais elevada e permite que quaisquer problemas, relacionamentos difíceis e energias menos elevadas sejam transformados.

Afirmação: “Eu sou limpo com a chama Magenta e o meu coração está cheio de compaixão
.”
 
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn16 de Agosto de 2011FAÇA UM DESEJO
 
 
 
Este pode ser um momento mágico

Confie que você tem tudo o que deseja. Ninguém se defrontará com a carência, porque os seus sonhos se realizam. Há o suficiente para todos neste Universo infinito. Depois que fizer o seu desejo, procure os sinais de qual caminho irá seguir. Use o seu coração como o seu guia e sinta o seu caminho à frente. Mantenha os seus pensamentos positivos e evite os céticos em sua vida.

Você está protegido de todos os tipos de danos. Pedimos que você relaxe e se sinta seguro. Aprecie a sua jornada, pois este é verdadeiramente um mundo maravilhoso. Não coloque o seu foco em coisas que pareçam ter dado errado, pois isto acrescenta energia à situação. Mantenha o seu coração cheio de confiança de que tudo é como deveria ser. Quando cada um de vocês aprender a confiar e a amar, vocês verão o seu mundo mudando para a era da paz.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2011.LUGH
PERSISTÊNCIA
  
Através da ação persistente e de coisas positivas, os seus sonhos estão se manifestando na forma. Este é um momento para que você permaneça persistente. Ceda qualquer desânimo à Lugh e aos anjos, que manterão a sua fé e lhe darão os sinais do seu progresso. Você está quase lá, assim continue. Poderá ajudar dividir grandes projetos em etapas menores, de modo que você sinta a emoção da realização a cada passo que você der. A persistência compensa. Apegue-se a ela.

Lugh é o deus do sol Celta, da época da colheita, cujo nome significa “aquele que brilha”. Seu festival Celta chamado Lughnasa, é comemorado em todo o mundo no final de cada verão. A lenda diz que Lugh era conhecido como o mestre de muitas habilidades, incluindo as artes, a poesia e a cura. Invoque Lugh para ajudar a dominar qualquer coisa que esteja aprendendo, bem como para desfrutar das colheitas da abundância.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Agosto de 2011.INÍCIOS
 
A vida acontece em ciclos.

Há um tempo de renascimento sempre acontecendo. Não tenha medo de deixar ir o que é familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho tenha sido liberado. A sua Orientação Angélica é que permita que o novo entre em sua vida quando ele chegar, e diga um adeus feliz ao velho. Você está sempre protegido, assim confie que o novo lhe trará mais do que você possa imaginar.

Se aqueles ao seu redor parecem infelizes ou ameaçados pela expansão de quem você é, na verdade é porque eles acham que o estão protegendo de alguma maneira e isto é verdadeiramente um ato de amor. Em breve, eles o verão e às coisas sob uma luz diferente e a sua força e coragem ajudará os outros a assumirem o seu poder e a entrarem com propósito em seus contratos. Veja o amor em todas as coisas e mantenha o foco em sua jornada.

Peça e esteja aberto para receber o nosso apoio, pois estaremos sempre aí quando você chamar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Agosto de 2011.SULIS
 
Passe o tempo próximo à água, tal como um lago, um rio ou mar, para recarregar as suas energias. Os efeitos curativos da água são bem conhecidos e documentados. Desde que o corpo humano é mais composto de água, isto faz sentido. A água pode arrastar a tristeza, a dor e os efeitos nocivos do sofrimento. Envolva-se mais frequentemente em rituais de purificação envolvendo a água, e você irá experimentar uma elevação em seu espírito e em sua perspectiva. As propriedades mágicas da água são ampliadas quando você a infunde com as suas preces e intenções. Se você mergulhar em um banho de água salgada ou se banhar em uma nascente de água doce, verá com certeza a diferença que a água irá fazer.

Sobre Sulis: Sulis é uma deusa solar Celta que supervisiona as massas de água associadas à cura. A fonte de água de cura em Bath, Inglaterra, é chamada assim em honra à Sulis. Invoque Sulis ao conduzir as cerimônias de cura que envolvam a água, enquanto dão um mergulho ou tomam um banho revitalizante, quando precisarem de ajuda para organizar a sua agenda ou as suas finanças, para permitir uma viagem ao mar ou ao lago.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Agosto de 2011.PAZ E SERENIDADE
 
A Serenidade, o Amor, a Tranqüilidade e a Paz são qualidades que vale a pena cultivar

Os Anjos por sua vez lhe pedem que espalhe estas belas qualidades aos outros. Permita que este seja um tempo de novos começos e que olhe para o passado como uma bênção em sua evolução. A Sabedoria dos Anjos lembra que você não estaria onde está agora se não fosse por tudo o que passou. Assim, celebre quem você é e quem está se tornando, pois você é certamente uma luz maravilhosa que faz uma diferença no mundo.

Afirme frequentemente: “Eu estou em harmonia, em paz e serenidade com todos”.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
____________________________________________________________________________________________________________



Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 
 
Fonte:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário