sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AOS NOSSOS IRMÃOS TRABALHADORES DA LUZ - PLENILÚNIO DE 13 DE AGOSTO DE 2011





CONVOCAÇÃO DOS TRABALHADORES DA  LUZ PLENILÚNIO DE 13 DE AGOSTO DE 2011.


AMADOS IRMÃOS E IRMÃS DA AMOROSA FAMÍLIA HUMANA CÓSMICA DE LUZ!


NESTE MOMENTO EM QUE ESTAMOS TODOS VIVENCIANDO O DESPERTAR DE UMA NOVA TERRA, UMA NOVA CONSCIENCIA, TORNA-SE DE FUNDAMENTAL E VITAL IMPORTANCIA NOSSA COLABORAÇÃO E ATUAÇÃO CONJUNTA COMO FOCALIZADORES DE LUZ PARA O PLANETA.
PEDIMO-VOS A ATENÇÃO PARA A EXPLICAÇÃO A SEGUIR, BEM COMO, A TODOS QUE ESTÃO COMPROMETIDOS COM O SERVIÇO E AJUDA PLANETÁRIA, RESERVAR ALGUM TEMPO POR DIA PARA A INVOCAÇÃO-MENTALIZAÇÃO ATRAVÉS DA AFIRMAÇÃO “SOU UM PONTO DE LUZ DENTRO DE UMA LUZ MAIOR, “A GRANDE INVOCAÇÃO” E SOBRETUDO E PRINCIPALMENTE, A “ORAÇÃO AO CONSELHO CÁRMICO”, APÓS A LEITURA E CONVOCAÇÃO GERAL DO EXCELENTE TEXTO EXPLICATIVO-ELUCIDATIVO DE NOSSA IRMÃ FÁTIMA DOS ANJOS, A SEGUIR, SOBRE O PRÓXIMO PLENILÚNIO E DEMAIS.

PAZ, LUZ, HARMONIA, AMOR!

ASSIM SEJA!

OM.OM.OM




CONVOCAÇÃO GERAL-PLENILÚNIO DO SÍGNO DE LEÃO - LUA CHEIA DE 13 DE AGÔSTO DE 2011





Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

 Sábado 13 de agosto estaremos na plena vibração do Plenilúnio do Sígno de Leão.


A Lua cheia representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados O Sol vai estar em um signo, e a Lua no signo oposto á ele. O nosso desafio durante a Lua cheia, é encontrar o equilibrio entre esses dois pontos representados pelo signo aonde as duas luminárias se encontram.


Sabemos que os Plenilúnios são Portais que se abrem com um potencial de energia bastante grande dispensada para o planeta, numa freqüência elevada que emerge do Princípio Criador Absoluto, que é Deus Pai-Mãe, por isto esta é mais uma grande oportunidade para todos nós seres humanos que estamos conectados e que nos colocamos à serviço da Luz, de fortalecer nossa ligação com os seres de luz.

Nessas ocasiões os Mestres de Sabedoria e de Luz, fazem a intermediação dessas energias e retransmitem à todos os seres humanos que estão conectados com o serviço correto através de ação consciente, para que se cumpra a vontade de Deus para o bem maior de tudo e de todos.

Por isso, “Convocados pelo Apelo do nosso Ser Interno, e do nosso compromisso com o Plano Divino como Servidores da Luz, convidamos a todos para no período de 10 de agosto à 16 de agosto, período do plenilúnio do mês de agosto, nas horas cheias, se juntarem a nós mesmo à distância para canalizarmos todas as energias que estarão sendo disponibilizadas pelos Planos Superiores de Luz para nós, para o Planeta Terra, para toda humanidade e especialmente para todos aqueles que de forma consciente estiverem unidos neste momento pelo mesmo propósito, de servir como instrumento da luz.

Dia 13 de Agosto de 2011 Lua em Aquarius Sol em Leão. Horário: 13:58 (horário de Brasília)


Quero equilibrar meus interesses pessoais com os interesses da humanidade. Quero desenvolver minha humildade sem negligenciar meu amor próprio. Peço o bem da humanidade e o amor entre os seres humanos.


Nota chave: "Eu sou Esse e Esse sou Eu"

Neste mês de agosto, o Festival da Lua Cheia tem lugar no signo de Leão. Portanto, Leão qualifica o fluxo de energia que vem do nosso centro solar, o Sol, e condiciona o tipo de energia que podemos receber e distribuir durante a meditação.

No Festival do mês passado, a energia de Câncer influenciou a consciência coletiva da humanidade, estimulando a tendência para a autoconsciência. Em Leão, o indivíduo torna-se plenamente auto-consciente, auto-perceptivo e auto-serviente até que, através da experiência e do crescimento, surge a tendência para a consciência grupal, que vem substituir o egocentrismo. Este desenvolvimento sempre é devido a uma crescente sensibilidade e à influência da alma. Em Leão, o discípulo torna-se crescentemente consciente do ser superior, da alma, característica do descentralizado servidor mundial.

Quando tomamos conhecimento de quais forças se encontram disponíveis e de quais são seus efeitos sobre a consciência humana, podemos trabalhar com inteligência e amor para ajudar a estabelecer esses efeitos mediante a exata orientação de nossa meditação. Nosso trabalho oculto com esse tipo de energia cria a cruz de braços iguais, símbolo de discípulo e do servidor na nova era de Aquário. À medida que abrimos nosso canal de alinhamento, a penetração vertical na consciência deve equilibrar-se com a transmissão horizontal de energia, de acordo com o tema e objetivo do nosso trabalho. Esse necessário equilíbrio também depende da forma em que vivemos nossas vidas diárias. Dito de outra forma, o trabalho subjetivo deve seguir totalmente paralelo à sua aplicação objetiva.

Em cada Festival de Lua Cheia a energia disponível durante a meditação estimula a alma humana de uma forma particular. O efeito da energia específica de Leão é conduzir o indivíduo - consciente de si mesmo - para a alma consciente do grupo. Só a alma tem consciência grupal. Só a alma pode transformar as atitudes egoístas e separatistas da mente e do coração. Só a alma pode conhecer o Plano divino em toda sua beleza. E só a alma pode inspirar a mente humana com esse conhecimento.

Leão apresenta uma relação singular com o Sol, o coração de nosso sistema planetário. O alinhamento planetário e sistemático estabelecido durante este Festival é um alinhamento entre coração/alma. Entre o coração da humanidade e o coração do planeta. A Hierarquia espiritual e o coração do Sol criam o canal que se estende até Sírio, a grande “Estrela da Iniciação” do universo. Sírio tem uma relação única com nosso planeta Terra e, de Sírio, a energia de amor puro flui através do centro solar para o coração planetário.

Estabelecido durante o período da Lua Cheia de Leão, este alinhamento evoca os princípios cósmicos de Amor e Liberdade, fluindo ambos ao nosso campo de percepção através de Sírio e Leão.

Estes dois princípios estão exercendo um impacto crescente sobre a consciência humana, afetando todos os aspectos da vida. O resultado do nosso esforço por trabalhar com estas energias, e de colaborar com a Hierarquia espiritual do planeta, será a crescente manifestação na humanidade do princípio do Amor e da libertação da vida humana das ataduras do materialismo e de tudo quanto tende a aprisionar o espírito humano.

Enquanto alma, o discípulo pode responder ao chamado lançado àqueles que buscam servir ao Plano, durante esta época de crise na história humana, o chamado que um conhecido Instrutor colocou nas seguintes palavras: “Que todos aqueles que buscam ajudar considerem cuidadosamente o que podem fazer e qual contribuição podem dar. Que estabeleçam, depois da devida reflexão, aquilo que podem sacrificar e de que forma podem submergir sua personalidade, normalmente egoísta, nesse grande impulso dado pela Hierarquia ao novo grupo de servidores do mundo, aos homens e mulheres de boa vontade de todo o mundo.” As barreiras que separam cada pessoa das outras pessoas e cada nação das outras nações devem desaparecer. O Espírito da Paz pode tornar-se tão poderoso que os ajustes necessários se realizem natural e suavemente. A iluminação das mentes humanas e a renovada organização dos seus esforços em busca de uma irmandade planetária podem ser ainda mais estimuladas, visando uma nova e maior atividade.

A nota chave do discípulo em Leão é: “Eu sou Esse e Esse sou Eu”. Eu sou a alma, a relação entre o aspecto divino da humanidade e a forma material (a personalidade sobre o plano físico).

Através de uma repetida experiência sob a influência de Leão, o discípulo pode certamente dizer: “Eu sou a alma. Como alma sirvo aos propósitos do Plano. Como alma sou a consciência do Cristo interno. Como alma posso tocar o centro solar, fonte de vida, amor e luz. Como alma posso transmitir essas potências e tocar outras almas. Como alma posso elevar, redimir e transformar de acordo com o Plano”.

Desse modo, meditamos ao ritmo da “alma da humanidade”, porque a alma é o tema sensível do Plano Divino, a fonte de consciência e a meta de todos os processos evolutivos atuais.

Tudo quanto é, é criado pela meditação. O desejo, fundindo-se em pensamento fugaz, converte-se em pensamento claro e, eventualmente, em pensamento abstrato e transcendente. Uma prolongada concentração sobre uma forma converte-se, eventualmente, em meditação sobre aquilo que não é parte da natureza da forma, passando para a contemplação, que é a fonte de inspiração e de iluminação.

A meditação produz um alinhamento criativo entre o instinto, o intelecto e a intuição. Em uma unidade indissolúvel, relaciona a chamada mente inferior ou concreta, à mente grupal, à mente hierárquica e à mente universal. A meditação conduz a um alinhamento consciente dos centros do discípulo com os três centros planetários: a Humanidade, a Hierarquia e Shamballa. A meditação é de natureza fusionante, invocativa, exigente, receptiva e distributiva. Para o discípulo, a meditação é o agente que cria ou constrói o antakarana, controlando - “via alma ou a tríade espiritual” - o centro entre as sobrancelhas que, no discípulo, é o principal agente para a distribuição da energia espiritual.

Na meditação, ocupamos nosso lugar no centro da cruz de braços iguais, em alinhamento com a corrente de energia que nos está disponível neste Festival. O caminho vertical de luz é nossa linha de intenção espiritual, nossa intenção vital. O caminho horizontal é a extensão do nosso serviço. O centro é o ponto de tensão onde os dois caminhos se fundem, se mesclam, e de onde o trabalho avança. Nesse ponto o discípulo pode afirmar:
Para os Irmãos que estão distantes a seguir algumas mentalizações e decretos sugeridos:


Sou um ponto de luz dentro de uma Luz maior.

Sou um fio de energia amorosa,
Na corrente de Amor divino.
Sou um ponto do Fogo sacrificial,
Focalizado na ardente Vontade de Deus.
E assim permaneço.
Sou um caminho pelo qual os homens podem alcançar a realização.
Sou uma fonte de força que lhes permite permanecer.
Sou um feixe de luz que ilumina seu caminho.
E assim permaneço.
E permanecendo assim, revolvo.
E trilho desse modo os caminhos dos homens,
E conheço os caminhos de Deus.
E assim permaneço.



A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,

Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor no coração de Deus,

Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.

Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida,

Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.

O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens,

Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz

E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.

Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!




ORAÇÃO AO CONSELHO CÁRMICO



Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA, OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra

Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.

Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.

Que assim seja
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T'Sabayoth ! ( 3 x)
AGORA, EU INVOCO A CHAMA VIOLETA COM O PODER E A FORÇA DE MIL SÓIS!

Eu invoco a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Autonomia, a Deusa da Vitória e os Sentinelas Silenciosos, os Poderosos Guardiães, e os Seres Cósmicos que estejam auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com a co-criação da Nova Terra.

Abençoados, venham agora, e resplandeçam a mais poderosa atividade purificadora da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.

Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as mais poderosas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra já tenha experienciado.

A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração, dentro, através e ao redor de todas as ações desarmônicas, toda a consciência humana menos elevada, em todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenham colocado no caminho da perfeição da Vida.

Através do Poder Divino da Perfeição Infinita de Deus, a Chama Violeta Transmuta ETERNAMENTE, a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante.

Os Sentinelas Silenciosos em cada país, estado, cidade, município, aldeia e vila, no planeta, estendem agora as suas grandes e amorosas mãos para levantar um número ilimitado de pessoas em cada local que estejam dispostas a participar da utilização fiel da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Cada um destes Trabalhadores da Luz compreende a plena importância desta dádiva sagrada da Chama Violeta que está sendo oferecida por nosso Deus Pai/Mãe, para ajudar a libertar a Humanidade de todas as angústias humanas.

O uso consciente desta força poderosa do Coração de Deus fará com que sejam estabelecidos em cada um destes lugares, grandes focos da Chama Violeta que banharão continuamente cada pessoa, em cada adjacência.

Agora, através do Chamado à Ação das Presenças EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz por todo o Infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais.

Ela se funde com a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa e se expande em uma tremenda Explosão de Luz. Este influxo da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.

Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus...

1 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Divindade em TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.

2 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os bebês, crianças, seus pais e seus guardiães, até que TODA a juventude seja elevada na energia, na vibração e na consciência, para que realizem as diretrizes de sua Presença EU SOU.

3 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; em todas as escolas, colégios e universidades; em todos os líderes, professores, instrutores e mestres, em cada linha de atuação, até que as Chamas da Iluminação e Sabedoria Divina sejam manifestadas e eternamente sustentadas.

4 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade Universal sejam manifestados rapidamente.

5 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.

6 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.

7 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.

8 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se uma em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.

9 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.

10 – Resplandeça a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz. Permita que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.

11 – Resplandeça a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifestado, e que toda a Vida que evolui aqui retrate a Perfeição Física Infinita de Deus e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

E assim é, Amado EU SOU.


EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário