sábado, 13 de agosto de 2011

Um ex-drogado - GESH



Pai, piedade, perdoa-nos a ignorância das Suas Leis.
Irmãos, não sou um espirito superior ou esclarecido. Fui um filho rebelde que achava na arrogância da juventude, que a vida era minha para dispor dela como bem quisesse. Ledo engano!
Somos manipulados, não pelos Irmãos Iluminados, mas por aqueles que no invisível são mais espertos e astutos que nós.
Venho de um longo tratamento de desintoxicação das drogas, e angustio-me quando me lembro do tempo que perdi na ilusão dos entorpecentes.
Com a permissão dos irmãos da Casa (GESJ), estou aqui para dizer: não lamentem a morte e muito menos a temam; acreditem, é um alivio quando se finaliza esta estrada de erros.
Para todos que ainda estão na matéria, não joguem fora este presente, que hoje seu é Divino: a Vida.
Vivam e não lamentem os problemas que por vezes criamos e nos atrasam a trajetória. É revigorante estar na Colônia Espiritual, mas seria maravilhoso se estivéssemos ainda na Terra, vivendo de acordo com a nossa programação de vida.
Lembre-se das palavras do Mestre Jesus: "O bom filho a Casa torna". Mas, para isso devemos estar com as vestes limpas para o grande banquete espiritual.
Luz em seus corações.

Adriano
Um ex-drogado
GESJ – 22/03/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário