sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Agosto de 2011
AMOR
 


Esforce-se para sentir o amor

Onde quer que você esteja, o que estiver fazendo, sinta o amor. Sinta o amor pelos seus companheiros de jornada, independentemente de onde eles possam estar. Sinta o amor por si mesmo e pelas escolhas que você fez. Sinta o amor por tudo enquanto você passa pelas suas tarefas diárias, ainda que não goste particularmente delas.

Há muitas oportunidades de compartilhar o amor em seu lindo planeta, e muitas oportunidades para evoluir. Mude o mundo com o seu sorriso. Compartilhe a sua vida.

Afirmação: “Eu estou cercado por pessoas e lugares amorosos. Eu sou o amor e ele é sentido em meu sorriso.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Agosto de 2011
LIBERDADE
 


Seu Espírito anseia por ser livre

Sente-se profundamente dentro de você, como você tem as memórias ativas de liberdade. Quando você se conecta e confia em sua conexão conosco e com o Divino, você sente a sua conexão com o seu Eu Superior ou autêntico. Quando você se conectar mais frequentemente e confiar nesta sua parte que não está limitada pelo tempo e espaço, sentirá novamente a liberdade da alma. Você compreenderá que é realmente infinito e limitado apenas pelos seus pensamentos de inferioridade.

Cada um de vocês tem um propósito importante neste momento, ainda que não tenha certeza disto. O seu propósito está sempre mudando, assim como você, assim lhe pedimos que pense no que pode fazer agora para realizar as mudanças no plano da Terra que são necessárias neste momento. Quando você libera a necessidade de ser útil com a alegria de estar servindo, é quando você se liga à energia da paixão. Viva a sua paixão em tudo o que possa neste momento. Conecte-se com o seu Eu Superior e sinta a fusão que está ocorrendo com o finito e o infinito e observe o seu mundo mudar.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Agosto de 2011
PACIÊNCIA
 


Seja paciente com você mesmo.

Você é um belo ser da energia do Criador que está aprendendo a ser finito. Esta não é uma tarefa pequena e nós o honramos por entrar em seus contratos. Muitas vezes com tão grande zelo, ficamos honrados em sermos a sua orientação. Tire um tempo a cada dia para sentir o nosso amor por você; isto irá fazer maravilhas, incentivando a sua energia e força. A Sabedoria dos Anjos lembra que o amor é a energia subjacente em cada situação no seu plano terreno. Portanto, nós pedimos que você veja somente o amor e infunda somente o amor em tudo o que você faz e você receberá recompensas inimagináveis.

Dê cada passo com um pensamento eficaz e com convicção. Enquanto você se concentra em trabalhar no sentido do que se encontra em seu coração, você não pode deixar de criar em sua vida. Você está preparado? Estamos sempre com você, ao seu lado. Por favor, invoque-nos e nos deixe ser úteis neste tempo maravilhoso em seu planeta.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário