sábado, 6 de agosto de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


4 de Agosto de 2011.
CONFIANÇA
 
Confie em si mesmo.

Confie que você realmente merece tudo. Esta é uma das tarefas mais difíceis que muitos enfrentam. Algumas vezes quando os seres humanos tiveram confiança, eles se sentiram decepcionados. Primeiro pelos outros e então por si mesmos. Os Anjos desejam lembrá-los que comecem de forma nova e revigorada. Se estiver se apegando às experiências passadas e aos velhos resultados, você terá mais do mesmo. Esta é a lei universal da atração. É importante, portanto, que você se concentre no que está acontecendo agora e que está diante de você, e não fique olhando para o passado.

Coloque a sua fé em si mesmo. Ouça a sua intuição, ouça as suas emoções que vêm do coração. Peça-nos para ajudá-lo a perder quaisquer medos que o poderiam estar impedindo de desfrutar a confiança incondicional em si mesmo. Deixe os seus Anjos inundá-lo com o seu amor e deixe-o fluir em seu coração e em sua mente. Clarifique velhos padrões de pensamentos e nós poderemos ajudá-lo a liberá-los. Permita-se sentir espontaneamente este amor e a confiança de que você é poderoso e merecedor.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Agosto de 2011.
DEIXE IR
 
Libere quaisquer preocupações ou pensamentos de impotência

Pois estes o poderiam estar retendo. Se você estiver apegado a pessoas, coisas ou circunstâncias, é o momento de liberar. Se você estiver mantendo as expectativas de outros para tornar as coisas melhores, é o momento de liberar isto, pois isto o mantém em uma frequência menos elevada que pode mantê-lo preso onde você está.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus Anjos para ajudá-lo a cortar os cordões que o ligam a pessoas, coisas ou emoções. Quando estes forem liberados, você poderá reivindicar o seu poder. Confie em sua intuição, ouça o seu Eu Superior. Você fará a coisa certa para todos os envolvidos – ainda que isto seja realmente a escolha mais difícil que você tenha que fazer.

Afirmação: “Eu libero todos e tudo. Meu espírito é livre...

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Agosto de 2011.
SINAIS
 
Estamos enviando os seus sinais.

Coincidências e sincronicidades são cuidadosamente orquestradas pelos seus guias e Anjos, assim preste atenção às mensagens que estão ao seu redor.

Não há tal coisa como o acaso em nosso incrível Universo. Nós planejamos cuidadosamente cada etapa de sua jornada com os seus guias e Anjos, e eles lhe entregam habilmente os sinais e sincronicidades em seu caminho. Poderia haver um pássaro ou uma borboleta próximo a você para que você saiba que eles estão trabalhando com você, trabalhando para você. Você pode ouvir uma música várias vezes que signifique algo para você, ou o faça pensar em alguém, ou, talvez, até o ajude a liberar e a crescer.

Preste atenção às mensagens e sinais que surgem em seu caminho, pois estes são marcos para ajudá-lo em seu caminho. Se pedir aos Anjos um sinal, ou tiver uma pergunta a fazer ou uma decisão a tomar, esteja aberto para recebê-la, não especifique o sinal que gostaria de receber, deixe isto para os seus anjos.

Comece a esperá-los e a procurá-los. Esteja ciente de que há uma razão divina por trás deles e considere qual é a mensagem ou a lição. Alegre-se quando percebê-los, ofereça gratidão e saiba que você merece receber o bem de todas as maneiras.

Afirme muitas vezes: "Todas as coisas acontecem na ordem divina."

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário