sábado, 6 de agosto de 2011

O magnetismo do amor! Ismael de Almeida



Quando o amor mora no coração, o olhar irradia a luz das estrelas, o sorriso tem o encanto de todos os jardins, a face está irradiando luz do sol, todo o corpo vibra de energia!

Nenhuma beleza do planeta se iguala ao encanto do amor, nem o colorido arco Iris, nem todos os recantos sagrados do mundo, todas as catedrais, todos os palácios, todas obras do engenho humano se igualam a formosura do amor!

Quando o amor habita o coração humano, ninguém resiste a atração magnética daquele que ama, do esplendor de vida do seu corpo, dos encantos da sua alma!

O amor afugenta o ódio, afasta as inimizades, atrai os anjos, torna a voz musical, o sorriso misterioso, ressoa do coração acordes  divinos!

Amor sublime amor! Quem pode resistir a atração do amor? Quem pode suportar a ternura do amor sem derramar lágrimas? Quem pode não apaixonar por aquele que traz o amor na alma?

Quem tem amor no coração pode ser pródigo porque tem tudo sem ter nada! Ele é generoso na doação de paz, porque a paz lhe pertence!  Ele é generoso na doação de luz porque a luz lhe pertence! Ele pode doar aromas de flores porque sua alma tem perfumes de rosas!

O amor é florescência deflores, é aroma que irradia da alma e encanta corações. O amor  encurta distâncias, liga abismos, dá colorido as tristezas, enriquece os corações de ternura  e bondade, levando paz e alegria onde a dor vicejar.

Todas as belezas do mundo estão presentes no coração que ama. Todos os encantos das constelações do infinito, a luz das estrelas irradia da face daquele que ama!

Um coração esplendente de amor é como a paz das montanhas, a serenidade dos lagos, a canção nupcial que ressoa nos átrios celestes.

Quem ama desperta amor em outros corações, como a faísca da fogueira se propaga no entorno mantendo o fogo  sempre crescendo  até  que tudo se transforme em fogo vivo.

Quem pode resistir ao poder atrativo do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário