terça-feira, 9 de agosto de 2011

Matrix vibracional


Primeiro vamos dizer que você aparece para nós como padrões vibracionais, tecelagens de energia, luz e som. Esses padrões e mudança de tecelagem e se movem em fluxo constante e flutuação. Sua matriz vibratória dá a aparência da galáxia em toda sua maravilha expandida.
A física quântica diz-lhe que o corpo humano é principalmente espaço. Não é sólido, embora pareça sólida e uma sensação de solidez. É como espaço exterior; seus átomos brilhar como as estrelas no seu céu noturno. Estamos convidando você para esticar para os reinos em que você pode ver a sua forma como o fazemos.
Há alguns que têm a capacidade de ver a matriz vibracional. Eles podem ver as tecelagens de energia de cor, som e luz. Muitos podem sentir, sentir ou até ouvir a matriz vibratória de outro. Esta matriz vibracional tem muitos nomes: aura, o carisma, magnetismo. Esta capacidade de ver ou ouvir a matriz vibratória de outro se torne mais comum, como seres humanos expandir em sua consciência multidimensional.
Hoje gostaríamos de compartilhar com vocês o que a matriz contém vibracional e como ele é formado. Assim como o veículo humano é formado no útero da mãe, assim começa a tecelagens de energia. Cada forma humana é um conjunto de vibrações que se entrelaçam em padrões de energia. Esta rede é criada por vibrações das emoções, pensamentos e experiências.
Todas as experiências humanas são traduzidos para esta matriz de vibração, este tecido energia. As experiências nessa dimensão terceira / quarta não são favoráveis ​​para a expansão eo fortalecimento da matriz individuais vibracional. A disfunção e da inconsciência que é comum dentro da humanidade tem criado embaraços ou bloqueios no weavings dos campos de energia.
Esses emaranhados de energia lento ou bloquear o fluxo da vida divina completamente. Os resultados são uma humanidade que está morrendo. É esta matriz vibracional que mantém o padrão e tecelagens para a formação do corpo humano com todos os seus elementos inter-relacionados e interdependentes.
Cada célula e átomo vibra em uma determinada taxa. Os ossos, o sangue, todos os órgãos, todos os aspectos da forma física é mantida no lugar e criado a partir desta matriz vibracional. A forma física coincide com a matriz vibracional. Esta é uma maneira bastante simples de declarar um conceito incrível complexo, no entanto, oferece um convite para mais descobertas.
Brincar com essa idéia e todas as suas implicações. Observe os lugares em que você está expandido e os lugares que você poderia ter emaranhados de energia. Ser preenchido brincalhão e alegria em sua descoberta da leitura e sua própria matriz outros vibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário