segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"As crianças do arco-íris"

"As crianças do arco-íris"
Extraído do livro, Angel Medicine
por Doreen Virtue, Ph.D. (Hay House, edição atualizada, setembro, 2004)

Há a nova geração de crianças psíquicas e sensíveis que estão apenas começando a vir à Terra. Eles se chamam Os Filhos do arco-íris.

A geração do arco-íris está aqui para trazer-nos a energia de cura do arco-íris, como este artigo explica. Ela começa com a luz. A luz solar é um importante catalisador para a produção da substância química do cérebro, a serotonina. A serotonina é uma substância química envolvida no cérebro de transmissões elétricas que regula o humor, apetite e níveis de energia.

Todas as noites, enquanto dormimos, nosso cérebro criar uma oferta de serotonina para usar no dia seguinte, uma vez que o produto químico pode não ser armazenado. Se fizermos o suficiente de serotonina e a noite, despertaremos renovados e energizados. Mas quando os niveis de serotonina sao baixos, temos a sensacao de ressaca e irriabilidade. Baixos níveis de serotonina também estão correlacionados com a síndrome pré-menstrual, urinar na cama, mau humor, desejos de hidratos de carbono e depressão.

Ficar dentro de casa em demasia, não se exercitar e beber álcool ou outros sedativos à noite... tudo pode nterferir com a produção de serotonina. Com um estilo de vida insalubre, nós acordamos apáticso e recorremos muitas vezes à cafeína e açúcar para começar pela manhã. Em seguida, após o uso de estimulantes artificiais todos os dias para a energia, podemos passar a usar drogas ou álcool para adormecer à noite. Esse ciclo vicioso de dependência química é tudo muito comum.

Muitas pessoas não dão conta de que o ciclo pode desencadear a depressão e ansiedade. Então, eles tomam drogas psicoativas que tratar a depressão e ansiedade, aumentando os níveis de serotonina. Milhões de adultos e crianças a tomar medicamentos como o Prozac Ritalina, quando poderiam utilizar os recursos naturais para alcançar resultados ainda melhores, sem efeitos colaterais.

Começar aproveitando bastante a luz solar e exercício físico é uma forma de garantir que o seu cérebro crie serotonina suficiente. Isso porque a luz solar converte a melatonina na pele em serotonina no cérebro.

Meus guias , The Angels of Atlantis me falaram sobre isso: Muitas pessoas fazem ouvidos moucos às suas orientações dos anjos, porque eles acreditam que os anjos estão a tentar controlá-los ou arruinar sua diversão. Eles não querem ouvir os conselhos dos anjos sobre como melhorar sua dieta ou tomar cuidado melhor com seus corpos.

No entanto, os anjos da guarda dao orientaçoes que irao aumentar o fluxo e regulação da sua serotonina. Quando você pergunta sobre alimentos saudáveis, mantem contato com a natureza e faz exercícios, essas atitudes naturalmente melhoram seu humor e níveis de energia.

Em seguida, os Anjos de Atlantis conversaram comigo sobre a energia do arco-íris. Eles disseram: A faixa de luz natural é composta das cores vermelha, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta as cores do arco-íris. Você já viu essas cores em prismas através de gotículas de água e cristais de quartzo transparente. Rainbows estão associados com sorrisos e felicidade, porque o corpo humano foi desenhado para absorver e assimilar a energia do arco-íris com a luz solar. Cada um tem um arco-íris dentro de si que você chama de chakra. Os chakras são a sua ligação natural com a luz divina e à luz do sol físico. Com a luz solar suficiente e absorção do arco-íris, você se sente naturalmente feliz e vivo.

No entanto, quando o ar torna-se sujo com a poluição e os seres humanos começam a passar mais tempo em casa, a sua absorção da energia do arco-íris fica diminuída. Isso leva à agressão e sofrimento humano. Ao invés de reconhecer a solução simples (ir para fora), os seres humanos tentam encontrar a felicidade através de meios cada vez mais artificiais.

Parte de nossa resposta às suas preces para a felicidade esta em novas formas que lhe enviámos a energia do arco-íris que você precisa e almeja tanto. Primeiro, os golfinhos passaram a nadar mais perto de sua orla costeira e brincar e nadar com você mais vezes. Os golfinhos emitem energia do arco-íris, muito parecido com os seres humanos uma vez. Isso porque os golfinhos são expostos a luz do sol regularmente, não filtrada pela poluição da cidade, e se exercitam continuamente. Esses dois componentes dão aos golfinhos à disposição alegre que sempre apresentam

A segunda resposta dada a você foi através do que chamamos a atenção como a cura energética. O arco-íris de energia está concentrada em Reiki, Chi Gong,Cura Prânica e os outros nomes dado a canalizacao da energia do arco-íris através de suas mãos e corações. Os cristais também dao prismas de arco-íris, concentrando e direcionando a luz em faixas coloridas. Suas palavras me fizeram lembrar do templo de cura da pirâmide de luz da Atlantida. Nós sacerdotisas dirigmos as cores do prisma da pirâmide do arco-íris aos chakras nossos pacientes. Claramente, o poder de cura de luz do arco-íris era poderosa.

Os anjos continuaram. Agora, estamos novamente trazendo o interior do arco-íris de energia para alcançar mais de você, através do nascimento do novo Rainbow Children.(Criancas Arco Iris). Muitos de vocês já intuiram o nascimento destas novas crianças, que só agora estão chegando sobre a terra.

Os anjos explicaram que as crianças do arco-íris sao a geração depois das Crianças Cristal. Rainbows são altamente sensíveis, amando, perdoando, e mágicos, como as Crianças de Cristal. A diferença é que o arco-íris nunca esteve antes na terra, então eles não têm karma para balancear. O arco-íris, portanto, escolhe famílias inteiramente pacíficas e funcionais. Eles não precisam caost ou desafios para equilibrar o carma ou crescer.

Por esta razão, as crianças do arco-íris estão nascendo dos mais velhos - Crianças Cristal (os escuteiros que inicialmente veio à Terra na década de 1980).A medida que as crianças Crystal envelhecem, eles serão os pais da paz, do nascimento do novo Rainbow Children. Os arco-íris nascendo agora são os escoteiros, e o grande afluxo de arco-íris irá ocorrer durante os anos de 2010 a 2030. Este segue o padrão de 20 anos que ve visto anteriormente com os Índigos sendo largamente nascidos durante 1970 a 1990, seguido pelos filhos de Cristal, em 1990 a 2010.

Rainbow Children são absolutamente sincero e ama incondicionalmente. Ao contrário das Crianças Cristal, que só mostrar afeto para as pessoas que justificaram a sua confiança, o arco-íris são universalmente afetuoso. Eles nos curar com seus chakras do coração enorme, e nós envelope em um cobertor de energia arco-íris que tão dolorosamente necessário. Eles literalmente re anjos sobre a terra.

Eu pessoalmente só conheci duas crianças que eu sei ao certo serem Rainbows. Ambos tinham uma maturidade bem além de seus anos infantis. Ambos os seres não mostraram nenhum sinal de medo em relação a estranhos (incluindo estranhos de coração fechado aos quaais Crianças Cristais são repelidos . Rainbows tem um impacto muito centrado em energia, o seu poder. E as crianças do arco-íris estao mais interessados em dar tratamentos de energia de uma variedade de alto nível.

Nós estamos em um momento emocionante agora na Terra, e indo em direção a um tempo ainda mais emocionante como os cristais e Rainbows maduros e povoando o planeta. Nós estamos caminhando para um tempo de grande paz, cooperação e cura. Nós estamos caminhando para uma época em que a Terra é cercada por arcos-íris, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário