Existem, no mundo astral, hospitais sagrados especializados na cura dos corpos internos do ser humano. O mais exaltado e dinâmico de todos é o hospital astral chamado de Templo de Alden, localizado na Europa Oriental, na região da Boêmia (hoje, República Tcheca).
A entrada desse portentoso templo possui uma escadaria descomunal, e após chegarmos ao final dessa escadaria, vê-se uma porta sagrada. No interior de Alden veem-se diversos salões, onde trabalham intensamente inúmeros mestres e seus chelas (discípulos), que servem de auxiliares para todos os tipos de trabalho desinteressado e amoroso.
Há salas de desinfecção, microcirurgias e até de grandes cirurgias nos corpos internos.
Os grandes mestres e seus auxiliares trabalham intensamente para ajudar a Humanidade enferma, especialmente durante as grandes epidemias, guerras, acidentes nucleares e catástrofes ambientais que assolam o planeta de tempos em tempos.
Nesse hospital sagrado, que é na verdade um Templo e uma Universidade Médica ao mesmo tempo, pode-se encontrar diversos mestres da Grande Fraternidade Branca, que foram conhecidos neste mundo físico ao longo dos séculos por terem trazido para nós sua sabedoria, sua filosofia e seus ensinamentos espirituais e iniciáticos.
Alguns dos Mestres da Luz que oficiam em Alden são:
- Paracelso
- Hipócrates
- Galeno
- Esmun
- Minerva
- Plutão
- Hermes Trimegisto
- Apóstolo Pedro
Cada um desses altos iniciados tem uma especialização, assim como no mundo físico vemos hospitais congregando médicos com distintas especialidades (cardiologia, oncologia, pediatria etc.).
Por exemplo, o venerável mestre Patar (popularmente conhecido como Apóstolo Pedro) é grande especialista na cura do corpo mental. Veem-se, no topo de sua sala de curas (dentro de Alden), diversos mecanismos na cor de latão que acumulam e canalizam poderosas energias das dimensões superiores, e que devidamente manipuladas conseguem o equilíbrio dos sensíveis tecidos e moléculas do corpo mental dos enfermos.
Em outro salão de Alden vemos o grande médico Paracelso pesquisando e trabalhando com ervas medicinais e unguentos sagrados para a cura do corpo astral.
Outro grande iluminado é o mestre Plutão, o qual usa túnica e manto negros em seus trabalhos de Alta Magia. Plutão irradia poderosas correntes magnéticas capazes de equilibrar o campo áurico de todos os que o invocarem com amor e veneração.
O VM Samael Aun Weor ensina também que uma grande mestra da Loja Branca trabalha intensamente no equilíbrio do corpo astral dos doentes irradiando ondas magnéticas por meio de instrumentos concentradores de energia, capazes de descobrir e destruir os eflúvios negativos causados por larvas astrais e mentais, que são os causadores de inúmeras enfermidades.
O corpo astral é um organismo material um pouco menos denso que o físico. Nesses casos, os Mestres dão um vomitório ao corpo astral do enfermo para que expulse as substâncias injetadas.
Os outros corpos internos também são relativamente materiais e, como tais, têm as suas enfermidades, seus medicamentos e seus médicos. Não são raras no Templo de Alden as operações cirúrgicas.
Um grave dano no corpo mental ao transmitir-se reflexamente ao cérebro físico produz a loucura. A desconexão entre o corpo astral e o mental ocasiona loucura furiosa. Se não há ajuste entre o astral e o etérico, produz-se o idiota ou o cretino.
No templo de Alden, onde moram os grandes Mestres da Medicina Hipócrates, Galeno, Paracelso, Hermes e outros, há um laboratório de alquimia de alta transcendência. Esse templo está no astral, nas vivas entranhas da grande Natureza.
A luz astral é a base de todas as enfermidades e a fonte de toda vida. Toda enfermidade, toda epidemia, tem suas larvas astrais que ao se coagularem no organismo humano produzem a enfermidade.
No Templo de Alden, os Mestres fazem seus enfermos sentar em uma poltrona sob luz amarela, azul e vermelha. Essas três cores primárias servem para tornar visíveis no corpo astral as larvas da enfermidade.
Depois que os Mestres extraem essas larvas do corpo astral do paciente, tratam seu organismo com diversos medicamentos. Sanado o corpo astral, o corpo físico curar-se-á matematicamente, já que antes de enfermarem os átomos físicos de um órgão, enfermaram os átomos internos do mesmo órgão. Curada a causa, cura-se o efeito.
Toda pessoa enferma pode escrever uma carta ao Templo de Alden e receber ajuda dos Médicos Gnósticos. A carta deve ser escrita à mão pelo próprio interessado e queimada a seguir por ele mesmo, depois de havê-la perfumado com incenso; tudo feito numa só ocasião.
A carta astral ou alma da carta queimada irá ao Templo de Alden. Os Mestres de Sabedoria lerão a Carta e assistirão o enfermo.
Devemos ter nossas casas asseadas, tanto no físico como no astral. Os depósitos de lixo estão sempre cheios de larvas infecciosas. Há substâncias odoríferas que queimam as larvas ou as expulsam para fora de casa. O frailejón é uma planta que os índios arhuacos utilizam para desinfetar suas casas. Pode-se fazer a desinfecção também com beladona, cânfora e açafrão.
Minerva, a Deusa da Sabedoria, esteriliza os micróbios do aposento do enfermo com certo elemento alquímico que irradia mediante sistema especial. Isto os impede de se reproduzirem.
Minerva tem também uma lente côncava que aplica no órgão do enfermo, estabelecendo assim um foco perene de magnetismo que produz a cura.
Evitemos o trato com pessoas malvadas, já que essas pessoas são centros de infecção astral…
Ajuda do Pai Interno
O homem dispõe de sete corpos reais, que são: físico, etérico, astral, mental, vontade, alma e espírito. Existem outros muito superiores, que podem ser estudados quando já dominarmos esses que foram enumerados.
O corpo vital, ou etérico, é similar ao físico, muitos males procedem desse corpo e é pouco o que se consegue medicando somente o físico, então os médicos comuns fracassam na cura da enfermidade. Então, geralmente, o corpo vital é o que se leva ao Templo de Alden, para que os mestres da medicina trabalhem nele e se obtenham os resultados surpreendentes.
O que importa é que quando se necessita de ajuda, deve-se pedir ao Pai Interno, ao nosso Divino Ser espiritual, que nos leve em corpo astral todas as noites ao Templo de Alden, até sentirmos o pleno restabelecimento de nosso vigor, saúde, paz, harmonia e bem-estar.
A oração ao nosso Pai Interno pode ser feita da seguinte forma, como sugestão (pois a oração a Deus deve ser efetuada sempre da maneira mais singela e verdadeira possível, saída do coração):
“Meu Pai, meu Deus, meu Senhor,
Suplico e imploro ao Senhor,
Para que nesta noite, fora do corpo físico,
Me leve em corpo astral ao sagrado
Hospital da Medicina Universal,
Ao Templo de Alden.
AOM…AOM…AOM…”
Você pode realizar essa súplica por 9 dias seguidos, e todos os dias pela manhã, anote em um caderno todas as recordações de seus sonhos (experiências astrais), além de observar a mudança de seu estado de humor e bem-estar interior e físico.
Carta astral para cura e resolução de problemas na vida
Carta astral para cura e resolução de problemas na vida
A Gnose ensina um método simples, porém eficaz, para ajudarmos algum enfermo (ou a nós mesmos, se estivermos necessitados de ajuda espiritual), suplicandoauxílio aos seres espirituais ligados às energias divinas da cura.
Esse procedimento, chamado Carta Astral de Cura, serve para nos comunicarmos com os grandes seres da cura (mestres da medicina universal, anjos da cura, devas do planeta Mercúrio etc.) que se encontram nas dimensões superiores (mundos etérico, astral, mental etc.).
O procedimento é muito simples, porém ninguém deve menosprezá-lo, pois sua eficácia é muito grande e rápida.
Primeiramente, usando lápis ou caneta, e um papel branco e limpo, escreveremos no papel o que se necessita, da forma mais clara, simples e objetiva possível, descrevendo quem é o enfermo, onde se localiza, qual a sua doença.
Em seguida, suplicamos a cura desse enfermo (para ser mais claro, a Carta deve ser escrita exatamente igual como fazemos para enviar pelo correio). Não devemos esquecer de pôr no topo ou no final nosso nome, que pode ser por assinatura… E também o destino: “Para os Mestres da Medicina do Templo-Hospital de Alden”.
Igualmente escreveremos o conteúdo. Nesse caso, estamos nos dirigindo ao Templo de Alden, um dos mais poderosos templos ou hospitais de cura no mundo astral. Supõe-se que necessitamos de ajuda nesse sentido para nós ou para alguma pessoa que conhecemos.
Exporemos detalhadamente a situação, enfermidade etc. É possível, também, que o assunto se refira a uma cirurgia que alguém sofrerá fisicamente e que gostaríamos que fosse guiada pela boa mão dos grandes Mestres da Medicina Espiritual que trabalham nesse Templo. Ou qualquer outro assunto relacionado à saúde…
Recordemos que o motivo da carta é que, na medida do possível, sejamos assistidos por esses Médicos astrais (ou Oníricos), que são os depositários do conhecimento médico universal… também deveremos fazer constar na Carta o respeito e a humildade devidos.
Uma vez escrita, teremos em mãos um perfume sutil e agradável, pode ser uma vareta de incenso de boa qualidade, ou queimar em brasas as folhas de plantas como incenso, mirra, benjoim etc., e então passar a fumaça ou o perfume na carta, perfumando-a adequadamente. Nesses momentos nossa mente permanecerá concentrada no assunto que nos concerne e no Templo de Alden.
Após escrevermos e perfumarmos a Carta, o passo seguinte é colocá-la, com a mão direita, em nosso coração e suplicar ao Espírito Divino (nosso Ser Divino que se encontra no mais profundo de nosso coração) para que esta Carta chegue nas mãos dos grandiosos mestres curadores.
Ato seguido, se queimará a Carta até que ela se transforme em cinzas (e essas cinzas posteriormente serão jogadas em algum vaso de plantas ou em nosso quintal, ou mesmo no mar).
Tenha certeza absoluta de que a parte astral dessa Carta chegará ao destino mentalizado e seremos atendidos devidamente para que os tratamentos que se estejam aplicando fisicamente deem os melhores resultados.
Tudo isso se realiza tendo em conta as divinas Leis que ajustam os efeitos às suas causas e o Destino de cada qual possa ser transmutado para melhor. Inclusive nos casos irreversíveis a desinteressada ajuda desses Médicos-Mestres se faz sentir de uma maneira tão palpável, tão sensível, que essa sensação fará com que nos sintamos eternamente agradecidos.
Se a ajuda for solicitada para você mesmo, permaneça atento às suas experiências oníricas (mensagens pelos sonhos) e considere seriamente todas as instruções que receber.
Finalmente, sugerimos que essa Carta Astral de Cura seja feita por 9 dias seguidos (ou seja, uma Carta por dia, durante 9 dias, perfazendo uma “Novena Astral de Cura”).
Últimas dicas úteis:
- Faça esta prática esotérica com Fé, Disciplina e Amor para que os resultados se façam sentir.
- Caso saiba praticar mantralizações, você pode vocalizar, após queimar a Carta de Cura, os seguintes mantras sagrados: OM TAT SAT OM… por 9 vezes seguidas.
- Todas as vezes em que escrever as Cartas de Cura, pela noite antes de dormir, coloque no criado-mudo um copo com água, e pela manhã, beba essa água que, certamente, estará magnetizada pelos mestres que concorrerem ao chamado.
- Caso necessite de mais ajuda para você e/ou para outras pessoas enfermas, volte à nossa página inicial e deixe o nome completo do enfermo em nossas Cadeias Mundiais de Cura. Clique aqui
No link abaixo, você encontrará instruções para a carta!
http://www.gnosisonline.org/medicina-esoterica/carta-astral-de-cura/
OK
ResponderExcluirEu gostaria de saber se podemos escrever essa carta como defesa própria? Como por exemplo no campo profissional, no ambiente de trabalho você sofre com assédio morais seguido de abusos de poder. Você sofre calado porque precisa do trabalho. Tem como receber ajuda dos Mestre do hospital de alden?
ResponderExcluirQuero agradecer 04 graças alcançadas.
ResponderExcluirGratidão Deus e aos Mestres oniricos do Hospital de Aldem.
Gratidão Gratidão