terça-feira, 7 de junho de 2011

O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA -Por Jorge Bandeira

Posted: 2011-06-07 12:43:03 UTC

A igreja deu permissão de revelar aos fiéis o terceiro segredo de Fátima Mensagem.
A Virgem apareceu a três crianças em 1917, isto está provado, uma das meninas, mesmo que ja não vive, chamaram Lúcia, assim, a Irmã Lúcia como uma freira e vivia em um convento na Europa.

Irmã Lúcia anunciou a primeira mensagem do Papa Pio XII, que depois de ler estava tremendo, mas mantê-lo e não foi tornada pública.
Em devido tempo, eu também li o Papa João XXIII, que fez o mesmo, eles agiram dessa maneira porque sabia que para ser revelado no mundo causaria pânico e desespero.
Agora, ele revela outra parte;
Não há motivo para pânico, mas deve saber porque People Get Ready para `
A Virgem contou a Lúcia:
"Vai meu filho e dizer ao mundo o que aconteceu entre os anos de 1950-2012.
Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu.
O diabo está levando o mundo semeando ódio e discórdia em todos lugares.
Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, metade da raça humana será destruída, a guerra vai começar contra o Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. "
Deus permitirá que todos os fenômenos naturais como a fumaça, o granizo, frio, água, fogo, inundações, terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, terra final gradualmente Enfim essas coisas acontecem antes de 2010.
Aqueles que não querem acreditar, agora é a hora, ele fala da sua Mãe Santíssima.
A falta de caridade para com o próximo e não amar uns aos outros como meu filho amou tudo isto pode não sobreviver. Gostaria de ter morrido, milhões destes vai morrer em poucos segundos.
O tipo de castigos que estão diante de nós na Terra são inimagináveis, e eles virão, sem dúvida.

Senhor Deus punir severamente aqueles que não acreditam nele, para aqueles que o desprezavam, que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos para vir ao meu Filho Jesus Cristo, Deus ajuda o mundo, mas quem não mostram de fidelidade e lealdade será destruído em pior forma.
Padre Agustín, que reside em Fátima, disse que o Papa Paulo VI lhe deu permissão para visitar a irmã Lúcia, que é uma freira de clausura, não está fora, não receber visitas ..
Padre Agustin disse que ela recebeu-o muito sobrecarregado e lhe disse:
'Pai, Nossa Senhora está muito triste porque ninguém está interessado em sua profecia de 1917, e os bons têm que caminhar por um caminho estreito, os maus, por uma estrada larga que leva diretamente à destruição, acredite em mim pai, o o castigo virá muito em breve. "
Muitas almas serão perdidas e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas em meio a tudo isso, se os homens meditarem, rezar e fazer boas ações, o mundo pode ser salvo.
Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo estará perdido para sempre.
Já é altura para que todos possam passar a mensagem de Nossa Senhora a seus familiares, amigos e todo mundo começar a rezar, fazer penitência e sacrifícios.
Estamos no último minuto, o último dia ea catástrofe se aproxima.
Devido a isso, muitos que estão longe de voltar aos braços de Jesus Cristo
Retorno Inglaterra, Rússia, China, protestantes e judeus.
Retornar todos os cultos e acreditar em Deus, em Seu Filho Jesus Cristo.
O QUE AGUARDA EUA? Onde quer que ele fala de paz e tranquilidade, mas o castigo virá.

UM HOMEM EM MUITO IMPORTANTE A posição será mortas e isso provocar uma guerra, uma poderosa marinha CAMINHADA pela Europa e pelos NUCLEAR WAR começará.
Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre nós durante 72 horas (três dias)
o terceiro para sobreviver a estas 72 horas de escuridão e sacrifício, começou a viver em uma era nova, serão as pessoas boas.
Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, um grande terremoto sacudirá a Terra durante 8 horas.

Este é o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.
Os bons, aqueles que espalham a mensagem, a profecia de Fátima não devem temer, NÃO TENHA MEDO.
O QUE FAZER Ajoelhe-se e pedir perdão a Deus. Não deixe sua casa e não deixe ninguém entrar estranho. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe.
Para você preparar e permanecer com vida, como meus filhos, eu lhe darei os seguintes sinais:
SER MUITO noite fria, ventos fortes, angústia e em breve começará o terremoto, o chão tremeu.
Em casa, fecha as portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em casa. Não olhe para fora, não seja curioso, já que esta é a ira do Senhor.
Acenda velas abençoadas, porque por três dias nenhuma outra luz sobre.---3 Dias da escuridão
O movimento da Terra é tão violento que moverá a Terra 23 graus e retornar à sua posição normal.
Em seguida, virá uma escuridão absoluta e total percorrida toda a terra.
Caminhe todos os espíritos malignos solto fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem e aqueles que se recusaram a se arrepender.
as almas fiéis, lembre-se de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado, para se comunicar com Deus e implorar a sua misericórdia infinita.
Tudo estará escuro, aparecerá no céu uma grande Cruz Mística, para nos lembrar o preço de Seu Filho pagou pela nossa redenção.
Em casa, a única coisa que pode dar a luz de velas são abençoadas, que uma vez acesa jamais se extingue até ao final de três dias de escuridão. Eles devem também ter abundância de água benta para borrifar em torno da casa, especialmente portas e janelas, o Sr. proteger a propriedade dos eleitos.
Ajoelhe-se diante da cruz poderosa do meu Filho amado, invocai-o com grande paixão e fé.
Aqueles que acreditam nas minhas palavras e levar a mensagem aos outros, NÃO DEVE GRANDE DIA FEAR nada durante o SENHOR.
Converse com todas as almas agora que não há tempo, aqueles que permanecem caladospelo grande número de almas que se perderam por ignorância. Todos os que recebem a Cristo em sua corazónre, alcançou a grande proteção do céu e eu vou morrer em paz e vou buscar abençoados em vida após a morte.
Quando a terra treme mais, aqueles que ainda acreditam em Nosso Senhor morrerão horrivelmente.

O vento trará gás e regada todos os lugares, então o sol vai nascer.
Você consegue sobreviver a esta catástrofe. Não se esqueça que o castigo de Deus é santo e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, porque Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando ele pune os pecadores.
Tudo isso combina com as Escrituras, veja no Novo Testamento: Lucas cap. 21 versículos 5:11,12:19,20:20,29:33. Carta de São Paulo Cap. 3,8-14). Leitura do profeta Isaías (cap.40, 1:05:09).

Você deve entender que Deus permite que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração.
Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia.
Por favor, reproduza esta folha e envie para  que todos possam  saber, para todos possam ter a oportunidade de se arrependerem e serem salvos.
Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não nele, mas se você acha que isso é alcançar algo, talvez Deus permite que eles vêm porque ele quer salvá-lo, seja qual for sua religião.
Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos, enviá-lo aos outros, não custa nada, para que aqueles que crêem, têm a oportunidade de decidir por si próprios.
Lembre-se que você pode evitar se colocar em prática os 10 mandamentos que o nosso Pai nos deu.
Existem 10 coisas simples que nós pomos em prática, se todos nós pudéssemos obter o perdão.

Jesus, eu confio em você.

Nós Somos Você Amor Jorge Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário