quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mensagem Mestre Hilarion 5 -12 de Junho, 2011 por Marlene Swetlishoff




Amados Trabalhadores da Luz,

As energias desses tempos são muito intensas e estão galvanizando muitos de vocês, os influenciando para irem fundo para o interior dos seus Seres, procurando uma conexão mais consciente com os seus Verdadeiros Seres.
Têm havido muitas camadas e máscaras que vocês construíram durante essa vida corrente e nas outras vidas pregressas anteriores que estão nesse tempo oportuno, vindo para terem mais conhecimento e liberação.
Muitas dessas máscaras que vocês vestiram foram colocadas como auto defesa, assim aí, aprenderam desde o início de suas vidas que para se viver a vida com paz relativa, era necessário dar a outra face, por assim dizer, para se poder ganhar aprovação de suas famílias e dos outros entes queridos.
Agora durante essas energias intensas, essas máscaras e camadas estão sendo lançadas para fora rapidamente, na medida que vocês são capazes de discerni-las para o que elas servem e estarem desejosos de se livrarem delas. Tudo isso gira em torno no que tange ao que o seu Verdadeiro Eu é. Isso será um processo contínuo, nos tempos que estão diante de vocês.
Vocês estão reconectando-se com o seu Eu Superior e à medida que vocês deixam ir embora a sua personalidade que vocês foram ontem, haverá um sensação transitória de perda e de tristeza. Não fiquem muito presos a esse processo, pois o que é necessário, é que se reconheça que o que está chegando e o que isso representa para vocês. Abençoem isso pelas lições e expansões disso tudo, no que tange, ao que isso lhes trouxe e observem tudo ir embora.
Aqueles de vocês que ficaram presos revivendo as experiências do passado, irão ter um tempo mais duro, mais difícil para poderem deixar essas experiências ir embora, mas saibam que vocês têm as ferramentas no seu interior para fazer isso.
Determinação e persistência são a chave, a habilidade de se desapegar de todas as cargas emocionais e de todos os padrões mentais recorrentes no interior das situações as quais estiverem trabalhando, também.
É tempo de auto reflexão e introversão, pois assim que essas camadas e máscaras forem lançadas fora, mais de seu Verdadeiro Ser brilhará adiante e mais de seu próprio poder pessoal e soberania estarão retornando para você, para que tome conhecimento e ser grato por isso.
Cada um de vocês é uma Criança Divina muito querida de Deus Pai/ Mãe. A sua presença aqui na Terra, assim que você se reconectar com a sua Divina Presença, trará uma ajuda no que tange à criação e a manutenção da massa crítica necessária para que a Luz continue a crescer e a se expandir através de cada um, de cada coisa, no interior e em volta da Terra.
Essa foi e é a sua função primordial e vocês a fizeram com grande dedicação e persistência, até o ponto de que o sucesso atual foi realizado, estando o seu Planeta, cada homem, mulher e criança, que O habitam na rota da Ascensão.
Assim, enquanto, vocês continuam a trabalhar trilhando os seus Caminhos com diferentes sentimentos de inercia, letargia, cansaço, irritação, surdez, dores em vários pontos de seus corpos que diferem a cada dia, lembrem-se para se nutrirem e nutrirem uns aos outros, pois vocês todos estão nisso juntos.
Mantendo-se unidos, juntos, é de beneficio mutuo e também para o mais alto bem de todos.
Existe poder em grupos, tanto com a família unida ou quando vocês se unem em esforços de meditações de âmbito mundial para ancorarem mais Luz Cósmica e mais Energias de Amor para o interior do Coração da Terra.
Procurando encontrar a energia de cada dia, ao repetirem os decretos ou afirmações diárias, irá ajudá-los a se re-energizarem.
Todos vocês estão no grande processo de Ascensão. Isso é um desenvolvimento muito excitante, já que isso significa que estão tendo sucesso no trabalho que vieram fazer aqui, na Terra. A despeito das aparentes ocorrências dos seus caminhos, vocês podem sentir que Existe um movimento para frente em direção as suas Jornadas.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

©2011 Marlene Swetlishoff
tradução Helena Renner
Permissão é dada para postarem essa mensagem desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras nem emendas, estando incluídos os nomes da Autora e de seus Direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
  Grata por incluir o link acima ao compartilharem dessa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário