Amados filhos,
Que a benção do Amor tragam a Paz aos vossos corpos, mentes e corações. Venho falar do desapego, do tempo de cortar as amarras que vos prendem ao mundo de ilusão.
Muitos acham que desapegar-se é sinônimo de abandonar, de virar as costas, de não mais conviver com os seres da terra e isso é assustador para os filhos da terra.
Desapego é sinônimo de LIBERDADE!!!
É tempo de libertar aqueles que fazem parte de vossas vidas. É tempo de se impor sem condições, de não confundir amor com escravidão.
Cada habitante traçou um caminho e escolheu experiências pelas quais queria passar para avançar no processo de evolução.
Você escolheu levar isso (AMOR) às pessoas próximas, e continue... vá e leve. Sua irmã e minha amada filha, traçou o caminho de levar ao mundo (AMOR)... ela irá.
Assim, é tempo de compreender que não podeis viver pelo outro e evitar os desafios pelos quais o outro precisa passar para vencer os seus limites.
Cada um exercitou escolhas antes de encarnar e continua exercitando dia a dia.
Só cumprindo esse propósito e deixando que o outro cumpra o dele é que podereis, como ser humano e humanidade, concluir essa etapa da evolução.
Com o intuito de ajudar a acelerar vosso processo de evolução.
Sente minha presença em vosso coração e bebei da fonte do Amor que disponibilizo. Invocai minha presença e EU ai estarei para auxilia-los em todos os momentos e desafios, apoiando-vos e alimentando-vos com MEU AMOR.
Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós minha bênçãos e envolvendo-vos com meu manto de proteção.
Por que sou MÃE MARIA, VOSSA MÃE.
Fonte: Estação Fraterna Francisco de Assis
Nenhum comentário:
Postar um comentário