quarta-feira, 8 de junho de 2011

Anjo de Luz e seu DHARMA! Postado por ismael de almeida em 8 junho 2011 às 14:41


DHARMA é um vocábulo sânscrito que significa DEVER, OBRIGAÇÃO. O cumprimento das obrigações no dia-a-dia, do viver humano. Estender mão amiga aos filhos da necessidade. Aparentemente isto é tudo e na verdade o é para o grosso da raça humana!
Mas vejamos o que diz o mestre TIBETANO, um instrutor da humanidade, servindo com KUTHUMI, no segundo raio.  O DHARMA, vai além do cumprimento do dever, é “fazer cargo das necessidades humanas.” DHARMA, É UM VOCÁBULO QUE TRAZ NO SEU BOJO , SÍGNOS VERBAIS DE MULTIPLAS INTERPRETAÇÕES. Ele  sinaliza o serviço à humanidade. Buscar o sofrimento onde ele SE ENCONTAR , levar consolo, a toda raça humana, desde a palavra amiga ao teu vizinho até o sofrimento da criança subnutrida do pobre continente africano!
A dor do mundo passa a ser a tua dor! O cruel homicida que ceifa vidas inocentes, é também um problema teu, como são teus problemas, o egoísta abastado que passa em brancas nuvens, como o pobre mendigo que mora na calçada dos aglomerados humanos!
No ORGANISMO cósmico não há acaso, nem mesmo numa rede de comunicação humana o acaso existe, quanto mais no ordenamento do universo. Tu que és célula desta comunidade, não é por descuido do destino que aqui te encontras. Tens um dever a cumprir. Já te perguntaste qual é teu dever?
Todo o planeta está englobado no teu DHARMA, deves acumular em teu coração uma reserva de SUBSTÂNCIA-LUZ, e utilizá-la para as necessidades do mundo, manipulando flashes de energia, onde a carência existir. Pode e é teu dever, amenizar as angústias da humanidade, ajudando os GRANDES, oferecendo da reserva do teu coração a SUBSTÂNCIA-AMOR, para evitar que este planeta de sofrimento, caia nos meandros da escuridão!
As aves se unem em bandos para a imigração, os trabalhadores se agregam em comunidades, para executar seu dever numa construção ou manutenção de uma cidade, as abelhas se agregam numa colméia e trabalham em uníssono e harmonia. Tudo no cosmos tem sua razão de ser!
E nesta comunidade, tens um dever, embora muitas vezes o ignore. E vou te dizer a tua obrigação qual é! O governo OCULTO necessita de trabalhadores, que forneçam a SUBSTANCIA-LUZ, para ser empregada nas necessidades do planeta, e tu sabes que tua comunidade planetária é um GRITO DE DOR!
Então aguça teus ouvidos e busque conhecer teu dever, podes negligenciar, ignorar, ou não cumprir a tua obrigação, mas nunca te esqueças que OLHOS ATENTOS, observam, mão zelosas anotam até a queda de um teu fio de cabelo!
E quando as folhas do outono da tua vida esmaecerem, terás que te apresentar no TRIBUNAL da tua alma, e os SENHORES DO CARMA, irão determinar, como se fosses  um aluno escolar, se aproveitastes bem tua estadia na ESCOLA TERRA, ou deverás repetir tuas lições!
Tu não poderás nunca dizer: não tive instruções, por isso negligenciei meu dever!!! Eu te pergunto, está mensagem que tu lês, não é instrução para ti?
Amigo (a) considere com respeito e temor, este momento, que virá e muito breve, poderás até pensar que ele nunca chegará, mas quando ele vier, não adianta lágrimas de arrependimento, se negligenciastes teu dever, de novo, voltarás para cumpri-lo, e com muito mais dor porque a cruz será mais pesada!
O que tu faz quando teu serviçal negligencia o dever? Tu sabes não é preciso assinalar, muito mais de ti será exigido, porque ele talvez não teve a oportunidade que tu tivestes!!!...
Reflita no teu dever nesta COMUNIDADE, muito recebes e muito deves dar!
Não é preciso repetir teu dever, tu sabes e muito qual ele é, porque tua consciência, sempre está a te dizer!
Ainda é tempo de refletir e mudar, se não cumpres bem o teu DEVER. ORDENA HOJE PARA NÃO CHORAR AMANHÃ!
 Ismael de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário