segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O amor de Jesus é tão grade como o infinito! Ismael de Almeida



 


Eu venho trazer paz para o teu coração. Eu venho falar de bondade, eu venho falar de compaixão, eu venho te trazer flores e sonhos. Eu quero encher teu coração de perfumes de rosas, atapetar teu caminho de relva macia, para não ferir os teus pés, tirar os percalços, e se ainda houver espinhos eu os recolho em meu coração para não ferir o teu. Porque meu coração já está mesmo cheio de espinhos, mas esta é minha missão este é meu dever, e nenhuma dor que eu possa suportar é menor do que meu amor pela humanidade e por ti!

Eu estou à espera do teu amor para mim, porque o meu eu já te dei antes de seres nascido, antes do dia amanhecer, antes do tempo e do espaço, ele nasceu na eternidade e só terminará no coração do Pai Celestial.

Quem pode medir o tamanho do meu amor?

Nenhum sacrifício feito, nem o infamante holocausto, nenhuma dor ingratidão ou desalento deixará de cessar o amor que irradio para ti. Eu espero, sempre estarei observando do céu, a florescência do amor, que um dia custou lágrimas e dores, que só me trará felicidade quando os meus amados, todos eles, sem que nenhum deixe de sê-lo, estiver comigo no paraíso!

Eu não preciso de assinatura, nem de afirmações, nem de testemunhos, eu ofereço apenas vibrações, por quer elas o teu coração conhece!

Eu venho incendiar teu coração com fogo de amor, para que quando ele estiver purificado, Eu e Tu, sejamos uma unidade, e nós e Deus estejamos unidos, para a eternidade!

Eu sou aquele que ama, e tu e eu nos deixamos mergulhar neste esplendor de amor, ele nunca terá fim, porque o amor não nasceu ele simplesmente É. E será eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário