segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A CURA PELO AMOR!


A CURA PELO AMOR!


Prezados Irmãos, Saudações de Paz e Amor!

Que a fé no amor Cristão seja a força de seus corações a pulsar pela vida na caridade e no exemplo do Mestre Jesus!

Amados, é justo e necessário que se faça uma análise sincera de tudo que vos cerca.

Nem sempre o que acreditamos ser recomendável aos outros, poderá sê-lo para nós.

Cada um de nós, cada filho de Deus, traz consigo a jóia da alma que pede por lapidação e burilamento constantes, disso vos sabeis.

Porém, é necessário que vocês também apliquem os ensinamentos que trazem consigo em todos os momentos de vossas vidas.


É um exercício constante, cuja persistência demonstra o quanto o discípulo esforça-se com coragem em prosseguir no caminho do amor.

Tenho-vos observado diuturnamente e percebo que por vezes pecam nos mesmos erros, travam nos mesmos obstáculos, e ao invés de enfrentá-los com coragem, vocês escolhem em abandonar a experiência?

A fé e a coragem onde estão?

O aprendizado está na dificuldade superada, não é assim?

Por isso, sempre que vos deitais com o obstáculo, trateis de estudar como superá-lo e não fugir dele como se fosse algo maior do que a grandeza de Deus em vossos corações.

É importante que saibam tudo que lhes é necessário ao crescimento, compartilhem, meditem, mas se chegada a prova, vocês optam em ignorá-la, e para que se prepararam?

Não foi para fugir dos desafios. Foi?

Entendam que quando pedem para acertar as dificuldades com esse ou àquele irmão, vocês sempre estarão diante de grandes desafios, cujo maior entrave está em vocês mesmos, na medida em que devem entender e sentir o que lhes incomoda e tratar de curá-lo, pois sempre é reação o que lhes vem da personalidade vaidosa.

Quando se desprendem da vaidade, deixam fluir com amor e sabedoria, vão logo sentindo a diferença com o Irmão também sendo diluída, e quando menos perceberem já nem mais se lembram o que teria feito tal pessoa, para que lhes causasse a aparente antipatia .

Tudo é uma questão de atenção e foco.


Quando vocês centram-se na harmonia, no amor e no equilíbrio, nada poderá ser mais importante do que isto, e aí, vocês crescem às alturas, pois a vaidade é colocada no andar inferior dos valores internos.

Vejam só, pôr a vaidade nos andares inferiores, não significa propriamente que devem deixar de dar o valor a si, ao contrário, é justamente por amor a si, que deixam que as diferenças sejam colocadas de lado, como algo sem importância, algo que com o tempo será efetivamente consagrado ao amor de Deus.

O amor Divino meus amados, este sim, deve ser colocado na prateleira mais alta de vossos corações!

Sobrepõe-se a tudo e a todos!

Lembrem-se sempre disto e conduzam com tranquilidade e paz tudo que lhes vier no caminho.

Quando forem surpreendidos, não ajam, nada digam, apenas ouçam e logo terão condições de ofertarem vosso amor que jorra de vossos cardíacos!



Eu sou o Irmão X



Psicografia de Elisangelis em 13.07.2011
Em conferência com Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário