terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Curando as Energias Militares na nossa árvore genealógica"





Saudações queridos, EU SOU Kryon do serviço magnético.

Uma vez que é maravilhoso estar com vocês nesta noite. Mais uma vez, há muito amor e muita mudança no ar, ea mudança está indo vir mais e mais rapidamente do que você começar no final de 2012. Aqueles que têm muito poder sobre a Terra começará a perder poder e que eles vão começar a perder o controle. Para aqueles de vocês que têm feito muito trabalho interior, você começará a ver os benefícios do trabalho interior, sua vida começará a mudar, ainda mais rapidamente do que nunca, e seus sonhos começarão a se tornar realidade. Haverá um fluxo de energia que irá levá-lo para um novo mundo. Você está sendo totalmente suportado pelo Universo através de mundo espiritual. O amor que você sempre sonhou, você começará a acessar e muitas coisas que você não acredita que você nunca irá conseguir começarão a acontecer. Ao mesmo tempo, o que você pensava que era importante já não é importante. Você começará a sentir a suavidade no interior ou o seu corpo, contentamento, e isso fará com que você sinta o amor. Uma vez que você sentir o amor em seu coração e seu próprio corpo neste mundo torna-se um belo lugar para se estar.

Há muita violência e da raiva em todo o mundo, quando olhamos para o Oriente Médio, podemos ver que as mudanças estão chegando lá. O Ocidente tem muito poder sobre o Oriente Médio, mas que a energia começará a se dissolver. O povo muçulmano do mundo vai começar a ter seu próprio poder, e sua própria prosperidade, e eles vão começar a desconectar-se do mundo ocidental. Esta separação não tem que ser violento como a violência só acontece quando alguém paira sobre o que não lhes pertence.

Tudo está escrito nas estrelas e mau Deus não gosta disso. O mau Deus quer controlar tudo neste planeta. A energia do mau Deus está começando a se dissolver e você está começando a se conectar mais e mais para o Deus amoroso do Universo. O mundo material é apenas uma distração que tem servido o seu propósito. O mundo material gentilmente comecem a se dissolver e têm menos impacto sobre nossas vidas. Um novo mundo está chegando meus queridos, estamos dizendo a você sobre isso, através de David, de 15 anos agora e este mundo é um mundo cheio de amor. Um mundo onde você cria sua realidade através do amor, eo trabalho mais interior que você fez, mais fácil tudo se tornará. Está tudo a ser apoiados para liberar as energias negativas que você carrega. Alguns de vocês vão achar tão fácil, e alguns vão achar difícil. Para aqueles de vocês que é difícil, você está dividida em dois grupos. O grupo de uma nunca vai ouvir estas canalizações, pois eles não têm interesse no novo mundo e não têm conhecimento de que o novo mundo está chegando, eles são rápidos do sono e é para o Universo para despertar-los, e lenta mas seguramente eles vão acordar para cima. Será demasiado tarde para que eles tenham qualquer influência real sobre o destino da Mãe Terra, este grupo de pessoas é chamada de Nova Ordem Mundial. O outro grupo é aqueles de vocês que estão trabalhando em si mesmos. Você está andando em diante em um mundo novo e você está constantemente imaginando quando isso tudo vai ser longo. Todos vocês estão conectados ao Universo e ao apoio. Os guias espirituais são com você todo o caminho. Eles estão segurando, apoiando e te amando.

Os guias espirituais estão aos seus pés. Eles estão aqui para prendê-lo em um espaço de amor e eles se tornarão mais e mais disponíveis para você. Eles quase se tornou mais físico como o tempo passa e você será capaz de confiar em sua orientação. Eles vão segurá-lo e você irá apontar na direção certa. Tudo é exatamente como é feito para ser. Os tempos finais estão chegando, e em cada fim há sempre um novo começo. Haverá um bom fluxo de transição para esse novo começo. Muitos dons espirituais serão entregues a você ea sua finalidade na Terra será revelado, você vai ter a coragem de realizar seu propósito e viver uma vida de amor. O Novo Mundo é muito diferente do velho mundo.

No novo mundo que você será amado por pessoas conscientes; seus líderes vou te amar, não vai governar você. Eles vão te amar e levá-lo, eles vão segurar e apoiá-lo, e ensinar-lhe a verdade de quem você realmente é. Nos últimos 2 mil anos que todos tenham sido em uma jornada para o jogo de quem você realmente é. Você é tudo que os seres mágicos deste Universo que perderam o seu caminho, você tenha ido longe o Grande Espírito. Agora você está chegando mais perto e mais perto em iluminação com o Grande Espírito. Apoio está vindo de todos os lugares, quando você se sente muito preocupado apenas ter tempo para olhar para baixo e você verá que o que você pensou que é uma corda bamba é, na verdade, apenas uma linha desenhada no chão. Está sendo realizada em todos os aspectos da segurança, e envolto em amor.

Feche os olhos e ir para dentro, e sentir o amor que está no quarto. Sinta os seus guias espirituais que estão aos seus pés, em reverência e em honra da jornada que você tem andado. Um ou dois estão brincando agora como eles são um pouco de ciúmes, o que está acontecendo com o plano da Terra pode ser visto a partir do mundo espiritual já. Novo Mundo e à nova realidade está quase em cima de você. Este é um mundo de luz e as vibrações de energia. Você foi iludido a pensar que é outra coisa. Esta é uma escola, todo o planeta é uma escola. Esta lição foi tudo sobre a guerra, e este ciclo chega ao fim no final de 2012. Por trás de cada problema único no planeta Terra é a energia da guerra, não apenas numa base global, mas numa base pessoal também. War leva você para uma vibração muito baixa; guerra é a consciência baixo, roubando, matando, e tendo. Aqueles que são bons em guerra pode pensar que trabalha para eles, mas funciona para ninguém. O plano da Terra caiu em um sono profundo, na inconsciência profunda, profunda, como geração após geração têm sido afetados por esta.

A maioria dos povos indígenas do mundo não existe mais. Dezenas de milhões de pessoas indígenas que estavam conectados ao Divino ter sido apagado da face da Terra, e que inclui os europeus, os europeus indígenas. O que comanda o plano da Terra hoje é a pura masculinidade, simbolizado pelo obelisco, onde não há amor; masculinidade pura e sem amor. Que se lembrar no início da canalização dissemos: Quando você se sentir amado, seu mundo é perfeito. Uma vez que o amor está fluindo através de seus corpos, tudo está em ordem. Não há amor na guerra, não há amor nas forças armadas. É apenas um governo de baixa consciência. Controle do governo significado da mente. Esta energia também vai se dissolver no Novo Mundo, e esses homens, esse povo, terá de encontrar uma ocupação honrosa. Há um lugar no mundo para todos aqueles que tornaram-se conscientes.

Como você está com os olhos fechados, deixe os sentimentos entram em seu corpo, e mais uma vez, entregar qualquer Energias Militar que estão em seus corpos para Kryon. Se você tiver energias Militar dentro do seu corpo que você sabe como se relacionar com isso: ou na Terra, nacional ou numa base individual. Aqui em Costa Rica há um começo de uma dissolução das Energias Militar, e isto vai uma pessoa de cada vez. Sua energia, a estrutura de sua energia, passará de que de um pentágono o ao de um dodecaedro, como você liberar essa energia Militar. É como a história das viagens de Gulliver, onde Gulliver é amarrado pelo povo pouco, lentamente, mas certamente você cortar essas cordas de pequeno porte, e como seus fluxos de consciência, você começa a levantar-se do mundo, orgulho e amor. Então, basta observar o seu corpo e observe seus sentimentos, muitos de vocês terão medo liberando estas energias para isso foi o seu modo de vida. Permitam que estas energias para liberar pois não há outra maneira, não há outra maneira de viver a sua vida, há uma maneira de se relacionar amorosa. Permitir que o medo de ser sem as energias militares também entram em seu corpo ... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos vão ...

O que significa Energia Militar, se usarmos uma analogia: seria como colocar pasta de moagem no óleo de seu carro motor. Uma vez que você liberar essas energias você começará a se sentir mais leve como se desconectar dessa realidade, e, você vai achar mais fácil e mais fácil para liberar todas as outras emoções negativas. Energias militares são o núcleo de todos os seus problemas. Permitir que os sentimentos em seu corpo para entrar e deixá-los ir ... abaixo de você imaginar o belo planeta Terra Mãe, e dentro da Mãe Terra há um coração-de-rosa ... permitir que todos os constelação familiar seu se mudar para este coração-de-rosa ... sua mãe, seu pai, seus avós e bisavós ... irmãos e irmãs, tias e tios ... sobrinhos e sobrinhas ... primos ... deixá-los entrar em todas as esta energia rosa ... ser limpa e purificada, e permitir que estas energias Militar para liberar e dissolver ... curar toda a mágoa que o militar fez com que a sua família ... deixem os sentimentos em seu corpo ... venham eles e deixá-los ir ... uma vez que estas energias começam a se dissolver o Novo Mundo vai começar a vir até você.

Esta é a causa de todas as energias negativas neste Planeta. Estas energias não têm nada a ver com o bom Deus, pertencem pura e simplesmente ao Deus mau. Não há tal coisa como soldados em diante cristã. Cristo era puro de coração, e quando você vem para a consciência de Cristo, você saberá apenas o amor. Você será capaz de andar entre aqueles que não entendem isso com amor e compreensão, porque você foi lá, você tem feito isso e, agora você entendê-lo. Você sabe o que funciona e você sabe que não funciona. Novo Mundo está chegando meus queridos, um mundo cheio de amor, um mundo onde você vai saber a alegria do mundo, onde você se sinta verdadeiramente amada, sentir-se absolutamente seguro e absolutamente segura. Permitir que o Novo Mundo para vir ... permitir que as suas energias para guiá-lo mais e mais. Kryon vai realizar as energias Militar e torná-las nulas e sem efeito para as suas energias pode crescer mais e mais e assim que você pode sentir as energias de 2012.

Permitir que as suas energias para ir mais e mais ... ir tão alto que você começa a sentir que você está andando com o Universo ... Permitam-se a ligar para o Universo. Mesmo que os povos indígenas não estão mais conosco na terra, hoje, as suas energias estão aqui. Todos vocês no círculo tiveram vidas sendo indígenas ... todos sabem o Universo daqueles tempos de vida. Os povos indígenas do mundo compreendeu Natureza e eles entenderam o Universo. Permitir que essas vidas se apresentar dentro de seus corpos e permitam-se para abrir a este conhecimento e sabedoria. Que todos tenham tido esse tempo de vida para que você possa entender o que é. Experiência de vida como europeu; entender como o europeu ou uma pessoa ocidental pensa e sente, como eles tratavam seus familiares e seus filhos, que tipo de Deus que eles adoram. Agora começar a jornada de retorno à verdade, voltando para a integridade com o Universo ... começar com suas raízes firmemente entrincheirado na Mãe Terra, suas raízes fluindo profundamente no coração da Mãe Terra e seu coração ligado ao Universo.

Permitir que as suas energias para ir mais e mais ... se tornar a pessoa que você será no dia 21 de Dezembro de 2012; deixar ir o que você precisa para deixar de ir a fim de manter a energia, a fim de manter a energia. Novo Mundo está chegando, meus queridos e você vai manter o espaço para as novas energias para vir. Permitir que seus corações se abram ainda mais ampla do que já são ... permitir que o seu coração para conectar-se ao coração da Mãe Terra e ao coração do Grande Sol Central ... sei que todos vocês são seres de luz, amor e vibração elevada ... permitir que seu coração se abra para os povos antigos do passado que compreendeu este plano da Terra, que sabia que o Universo ... deixem os sentimentos vêm e deixá-los ir ... eles sabiam como criar o amor que eles queriam e sabiam como tornar-se inteiro e completo. Seus líderes foram na integridade com o seu povo ... permitir uma conexão para estar conosco ... isto é o que ele vai se sentir como do dia 21 de dezembro de 2012 ... estar com esta energia, sentir essa energia. Quando você achar que está pronto voltar a sua vibração normal.

Fiquem bem e que Deus abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Obrigado a todos.


Kryon ~ Canalizado através de David Brown
13 de junho de 2011 , em San Pedro, Costa Rica
Fonte:http://www.kryon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário