quarta-feira, 18 de maio de 2011

SaLuSa 18-Maio-2011


Eu sou SaLuSa, de Sírio, a observar-vos a observar-nos.
E há muito mais para ver porque as nossas actividades estão a aumentar.

Por necessidade, estamos a aproximar para mais perto da Terra porque os nossos serviços são requisitados para lidar com o dano ecológico. Mantemos esses assuntos sob vigilância prontos para quando chegarmos à Terra acabarmos o nosso trabalho.
 Não é da nossa conta interferir naquilo em que podeis agir vós mesmos. No entanto, procuraremos trabalhar convosco para acelerar a sua realização.

SaLuSa  18-Maio-2011

1.Cada dia é uma oportunidade para se enfrentarem convosco e lidarem com os vossos falhanços. Não interessa até onde foram na vossa evolução, haverá sempre muitos desafios. É uma época para examinar e determinar as múltiplas crenças que carregais. Elas moldam a vossa personalidade, mas não são sempre do interesse de quem quer elevar-se e ascender. Se essas crenças não forem da Luz, então podeis estar certos que não irão viajar convosco. Isto faz parte do processo que está a acontecer há muitos anos, pois a vossa evolução tem avançado. Para vós, como indivíduos, a vossa orientação vem do interior e é importante que ouçam a voz débil que fala convosco. Somente o vosso Eu Superior (Alma) sabe o que é melhor para vós, em qualquer ocasião, e esses conselhos devem ser seguidos. O que é isso senão a vossa consciência a instigar-vos a agir?
 

2. Sempre que possam permaneçam calmos em todas as situações e mantenham um comportamento pacífico, mantendo, assim, as vossas vibrações o mais alto possível. Isso ajuda-vos a evitar derrapar para um estado emocional que pode trazer uma resposta que vocês não desejariam experimentar. No entanto, perder o controlo é uma particularidade humana muito comum, e devíeis fazer um esforço para ultrapassar essa situação o mais rápido possível. Quanto mais rápido conseguirem fazer, menos prejuízo isso causa ao vosso corpo que, nessas circunstâncias, produz toxinas. Nunca notaram que depois de uma discussão vos sentis vazios e muitas vezes mal dispostos? Indo ao extremo, se vos sentirdes continuamente zangados e agressivos, ireis acabar com uma doença grave. A energia dos centros dos chackras irá ficar desequilibrada e, de certeza, ireis experimentar uma reacção do corpo.


3.Queridos, o vosso corpo é um templo sagrado que é plenamente consciente. Pode apenas responder ao vosso tratamento, quando o respeitais e amais para o manter completamente saudável. Muito da maneira como vedes a vós mesmos tem a ver com o vosso bem estar. Quando não estais satisfeitos convosco, estais a aumentar os vossos problemas, quando vos tendes em boa conta, estais a atrair boas vibrações. Com uma atitude positiva podeis ultrapassar muitos problemas, particularmente no que diz respeito à vossa realização pessoal. Para conseguir o vosso melhor, acreditem sempre que podeis fazer tudo o que vos empenhais fazer. As pessoas mais bem sucedidas são aquelas que estabelecem uma tarefa na sua mente e se focam exactamente no que querem. Com a Ascensão a chegar, não duvidem que logo que decidam que esse é o vosso objectivo, tereis todas as oportunidades para ascender. Claro que deveis manter isso na vossa mente e visualizar o Ser de Luz que estais destinados a ser.  


4. A verdade chocante sobre os Illuminati e as suas operações irá ser dada de tal modo que ireis saber que é genuína. Para os que os conhecem mal, irá parecer impossível que houve sempre um governo mundial que tem dirigido a maneira como a Humanidade tem progredido, mas que trabalhou em segredo e controlou a vossa evolução. A tal ponto que vocês pouco progrediram. Tendes experimentado a dualidade indo de um extremo ao outro durante milhares de anos. A conclusão do ciclo é o fim dos que pertencem às trevas, mas não é o fim dos que pertencem à Luz, que estão a erguer-se e que irão ascender sem que haja qualquer dúvida. Por isso, informamos-vos tantas vezes que não há necessidade de ter medo do que está a acontecer agora, ou no futuro próximo.


5. Com tão pouco tempo à vossa frente, podeis estar certos que logo que começarem as mudanças maiores, não irá haver decréscimo em todo o caminho para a Ascensão. Os acontecimentos estão alinhados para tornar a transição o mais suave possível, e assegurar que todas as almas estejam cientes do significado do fim dos tempos. Nem todos acreditam que há um propósito na vida, ou que são de natureza divina e que têm uma vida infinita. No entanto, onde a descrença persiste, cada alma irá progredir, mas não através da Ascensão, porque é claro que não estão preparados para dar o salto quântico em frente. A oportunidade de fazer isso irá surgir de novo e, felizmente, tendo tido mais experiência, a verdade irá ser bem aceite.


6.Devido ao livre arbítrio de pensamento, haverá, inevitavelmente, opiniões diferentes da maneira como o fim dos tempos se irá desenrolar. Isso não irá fazer diferença ao resultado, porque tendes a dádiva de criar a vossa realidade. Por isso, permitam as opiniões e as visões diferentes dos outros, sabendo que se estiverem prontos para ascender, assim será. Alguns gastam muito tempo e energia a convencer os outros da sua verdade, quando nenhum grupo a detém na totalidade. Aceitem simplesmente que há o Deus Único do vosso Universo, e que toda a vida está contida e ligada a essa energia particular. Por esta razão todos são iguais perante Deus, e este facto deve invalidar todos os argumentos sobre qual é o verdadeiro Deus. Perde-se o senso comum, muitas vezes, quando as facções religiosas se confrontam. Isso serão assuntos a ser clarificados antes que o ciclo acabe. Por sua vez irá encorajar todos os que têm um pé nas trevas e outro na Luz.


7. Ao olhar à vossa volta vedes muitos extremos a acontecer, que estão a criar novas áreas de trevas, mas terão curta duração porque serão eclipsadas pelo rápido crescimento da Luz. A transmudação das vibrações mais baixas está a conduzir ao estabelecimento de uma poderosa rede de Luz. Está quase completada e irá desempenhar a sua parte a trazer o nascimento da nova Terra, e enquanto isto está a acontecer o vosso novo Eu também irá nascer. É uma situação de sonho porque muitos de vós ainda estão enraizados no mundo material, mas isso irá mudar daqui a pouco. Alguns de vós já reconhecem os vossos níveis de consciência a expandir, e a vossa mentalidade está a erguer-se para se harmonizar com os aspectos da vida mais elevados.  


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, a observar-vos a observar-nos. E há muito mais para ver porque as nossas actividades estão a aumentar. Por necessidade, estamos a aproximar-nos mais perto da Terra porque os nossos serviços são requisitados para lidar com o dano ecológico. Mantemos esses assuntos sob vigilância prontos para quando chegarmos à Terra acabarmos o nosso trabalho. Há muitos problemas grandes que nos dão o desejo de chegar abertamente, o mais rápido possível, mas somos responsáveis pelas nossas acções perante as forças das altas instâncias espirituais. Agimos em unidade e de maneira ordeira que respeita o vosso protocolo e os acordos entre países. Evitamos criar problemas que possam desrespeitar a soberania de todas as nações. Não é da nossa conta interferir naquilo em que podeis agir vós mesmos. No entanto, procuraremos trabalhar convosco para acelerar a sua realização.

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey. 

http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@homtmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário