24 de fevereiro de 2011
RESGATANDO O PODER FEMININO - DEUSA ÍSIS
RESGATANDO O PODER FEMININO
Mensagem da Deusa Ísis
canalização de Elisangelis em 24.02.11
Amadas Filhas do Sol!
Eu sou a Deusa Ísis, que a luz de Aton Rá esteja com todos vocês.
Há muito quero dizer o quanto devem resgatar o poder que foi, durante os últimos milênios, sufocado pelo desequilíbrio que se estabeleceu entre as energias do masculino e do feminino.
As minhas deusas, discípulas do amor e da verdade, deverão agora manifestar seu poder diante dos limites que lhes foram impostos pela ignorância humana.
É importante que o conceito do belo seja revisto urgente, eis que toda a criação Divina contém esse adjetivo em seus aspectos físicos e espirituais, cabendo apenas a cada um encontrar o seu equilíbrio e manifestar sua essência Divina.
O encontro que farão consigo, trará a paz que precisam para visualizarem as qualidades que todas trazem em si.
Não devem utilizar paradigmas ou parâmetros externos, encontrem seus referenciais, e sugiro que comecem com a gratidão, pois o simples fato de contar com órgãos físicos perfeitos e saudáveis, por si só, é suficiente para que estejam diante da mais maravilhosa obra de Deus – O Corpo.
Não traremos o culto ao corpo pelo corpo, ao contrário, estamos relembrando as lições que demonstram que O Corpo, a máquina feita pelos Deuses, pode auxiliá-las a redescobrirem a beleza eterna que vive dentro de todas vocês!
A importância disto está exatamente no fato de que se conhecendo a Deusa que são, poderão sim superar os milênios de subjugação que a opressão masculina causou em todos os seres que se encontram no corpo feminino.
Tudo é muito simples e complexo.
Manifestam-se almas femininas em corpos masculinos, não estamos alheios à realidade, no entanto, falamos de arquétipos, e por essa razão refiro-me às mulheres como um todo.
O equilíbrio minhas amadas discípulas, está em enxergarem a riqueza das qualidades que trazem consigo, pois são capazes de levantarem ou mesmo derrubarem uma nação, se fizerem o uso correto do seu Poder.
O momento e os ventos estão favoráveis para que relembrem as lições que receberam no Templo das Vestais de Ísis, minhas queridas discípulas, reencontrem as lições que lhes passamos.
O uso exarcebado da sensualidade como meio de obtenção de algum tipo de vantagem, sabem, minhas amadas discípulas, que está em nossos ensinamentos a condenação dessa atitude, porquanto apenas reforçam as teorias e práticas opressoras da feminilidade.
Resgatar o Poder do Feminino é acima de tudo, resgatar a dignidade que toda alma feminina deve manifestar em sua plenitude na Terra.
O papel atribuído pelo Pai aos seres de energia Yin está inevitavelmente ligado à manifestação do amor e da paz, cujo quadro desequilibrado que encontramos na Terra nesse momento, muito se deve a perda da consciência do papel de cada ser feminino.
Portanto, minhas queridas, meditem no papel do Feminino na Criação Divina, e assumam vosso poder de concretizarem a paz, o amor e o equilíbrio em todas as Nações do Planeta.
Nada do que façam no presente está errado, apenas perderam o conceito do papel que exercem perante os demais seres, a reprodução é inerente à qualidade feminina, mas vós possuístes muito mais dons do que imaginam, e isso não está condicionado aos modismos que a massa crítica masculina possa impor à sociedade.
Sobreleve-se diante dos conceitos e preconceitos que as desvalorizaram durante milênios, impedindo que manifestem suas potencialidades, pois já é hora de que os homens deixem, a quem de fato, o papel de trazer a Paz a todo o Planeta.
Assim, afirmo, resgatem a consciência do seu papel e exerçam vosso poder, pois muito trabalho está nas mãos dos seres femininos que assumiram a responsabilidade de restabelecerem o equilíbrio em todos os aspectos no plano terrestre.
Enquanto houver uma alma feminina que ainda não tenha identificado o seu papel e poder na sociedade, eu a Deusa Ísis e minhas discípulas estaremos convosco, pois sempre que forem subjugadas, sempre que forem caladas pela massa masculina, por qualquer incidente histórico, a violência, as guerras e mesmo a devastação predominarão, e isso, basta olharem para o passado.
As ações sugeridas são:
Resgatar:
Conscientizar:
Conhecer:
Agir:
Conciliar:
Amar:
Pacificar.
Avantes amadas discípulas do Amor Divino, o solo é fértil, floresçam e cresçam!
Aton - Rá
Publicado em http://vozdaeradeouro.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário