quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eis a Oportunidade de Ouro!



Eis a Oportunidade de Ouro!


Meus Irmãos em Cristo, saudações fraternas da Colônia Nosso Lar!

Olá, eu sou o Irmão André Luiz.

Amigos Irmãos, que a paz de Jesus esteja em todos vossos corações!

A doutrina espírita, amados Irmãos, está avançando no corredor da História da Humanidade, desde que nosso Irmão Allan Kardec, e nosso amado médium, hoje conosco, Francisco Candido Xavier esteve na Terra, muito se avançou nesse sentido.

A vitória do Cristo manifesta-se diuturnamente, quando vemos velhos perseguidores do cristianismo, dedicando-se habilmente à divulgação da doutrina e do amor cristão.

O que muito nos enternece a alma, ver que o Amor sempre aufere conquistas e vitórias antes inalcançáveis se não fosse a intervenção direta dessa energia Cristã que emana de vossos corações sinceros.

Quando o filósofo que me precedeu falou-lhes acerca da verdade, introduziu um tema muito picante, dentro de nossa discussão religiosa, por que na realidade, amados Irmãos, o que vossos corações pressentem é a verdade que devem seguir.

A compreensão desse mecanismo é tão simples, que acaso todos tivessem essa noção, ainda que superficial, teríamos o fim imediato de todas as guerras religiosas, afinal, entenderiam finalmente que todas estão corretas, pois trazem verdades que vibram com certos corações, e por isso, razões bem seguras, há seguidores e aprendizes que estão naquele estágio, adquirindo lições específicas que sua alma busca na eternidade evolutiva do espírito aprendiz.

A humildade de compreender que somos eternos aprendizes, cujas lições fervilham em nosso espírito, alçando e sobrepondo aprendizados que as experiências vão, pouco a pouco, pondo em nosso caminho para que possamos superá-las e com elas, seguirmos nossas caminhadas, é o que deveríamos procurar entender e aceitar.

Mas, como sabem nada lhes é imposto, tudo lhes é facultado, e por isso, Deus, nosso Pai eterno, permite que façamos o caminho que nosso coração entender viável, portanto, sigam, e não deixe passar a oportunidade de ouro que a vida sempre lhes coloca à frente de vossos olhos.

Não impomos, não obrigamos, não exigimos. Apenas aguardamos vossa presença espontânea e de coração pleno em contribuir para mais uma obra do Pai.

Eu sou André Luiz, Vice-Governador da Colônia Nosso Lar


Psicografia de Elisangelis em 13.4.11
em conferência com André Martins e Sandra M.Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário