quinta-feira, 19 de maio de 2011

O chifre de um Unicórnio.



Apesar do unicórnio ser um animal macho o seu chifre é fêmea, vamos dar 1 olhada na coroa da cabeça e vejamos o ponto al, alfa. A grosso modo ele é feito de fora para dentro e não de dentro pra fora. Mas a consciência esta dentro lutando contra o ego.

Podemos dizer que este ponto é um receptor e não um emissor (raios luciferianos) deste modo podemos dizer que o ponto e femea como o centro de maria.
Perceba que você levanta a cabeça e olha para o alto em fé e esperança quando esta orando, sendo assim você recebe uma luz do alto, Você recebe pelo AL pois os seus olhos estão focando 1 ponto.

Da mesma forma que uma criança se foca na lousa para apreender as aulas da professora na escola. Por isso deixe o coração mais puro possível.

Vamos agora ver sobre a Justiça. há justiça não é vingança e sim vontade de DEUS. Existe uma imersa diferença entre vingança ou a sua vontade em particular (égo) sobre a verdadeira Justiça (vontade de DEUS - coração - Miguel)
Vejamos a figura e podemos analisar melhor a partir do link = http://www.paijoaquimdearuanda.com.br/umbanda_3.html

A experiência espiritual é individual pois a evolução do ser é particular de cada um. A muitas flores no jardim mas cada uma com sua cor em particular. 

Consciência, Om. Esteja consciente que DEUS vocês são ou melhor para que DEUS vocês trabalham. Lembremos da caridade e humildade da simplicidade da humildade. Do simples e puro, pois quanto mais limpo estiver o cristal melhor ele refletirá. Ou melhor quanto mas puro for seu coração (Miguel) maior força terá para emitir a luz que vem do alto (da fonte).


Se você fazer o numero 2 com a mão direita e elevar ate seu ponto AL você "bloqueia qualquer raio maligno" um  bom lugar para se usar esta técnica é em discussões que não se leva para lugar algum, pois é dali que comessa os raios malignos aparecer.



Eu escrevi do meu coração pois recebi raios bonitos esta mensagem é para o bem e sujeita a erros, pois sou um buscador da luz da luz que eu sou.  Acabe a você agora a usar a técnica com sabedoria. Eu sou o Nélio na humildade do ser, Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário