quinta-feira, 19 de maio de 2011

"O círculo eterno que não tem fim"







Queridos,
Tudo está se movendo de acordo com o plano divino. Pode não parecer assim para você a partir do seu ponto de vista entre os planos da terra. Nós vos pedimos, nós vos rogamos a permanecer centrados no amor do seu coração sagrado. Lá é onde os milagres acontecem, queridos. Dentro do seu coração sagrado, você está no ponto ainda de toda a criação. Você é o ponto focal, você está no início, o fim, o Alfa, o Ômega, o círculo eterno que não tem fim. Isso é o que realmente significa quando pedimos para permanecer no amor do seu coração sagrado. Os milagres são abundantes, você está no fluxo do Rio da Vida. Você se move nas distorções da terceira dimensão, a partir da negatividade e os eflúvios lento da terceira e quarta dimensões, que foram como uma teia pegajosa, impedindo você de perceber quem você é, impedindo você de criar a sua alegria e seus grandiosos desejos , dentro do amor do Sagrado Coração.

Sem mais, amados, de ter apagado os eflúvios e da teia de negatividade que tem rodeado você, ao ponto onde você tem um caminho claro para trazer suas criações para o seu bem e o bem maior de todos. Agora, queridos, é a hora de você aprender a criar, para aprender a segurar a forma de pensamento até que você traga isso para a manifestação.

Lembrem-se, queridos, que o dinheiro não é a sua fonte de todo bem, nem o seu trabalho, ou aqueles em suas vidas que parecem ser uma fonte de emprego, de renda. É uma ilusão. Tudo o que você deseja, tudo de bom é seu, vem da pulsação do coração de Deus. Você é Deus encarnado e você e só você, como o Próprio Deus, são a fonte de todos os seus bens. Mantenha sua mente em Deus, dentro de você, e nunca dispense. Esta é a sua fonte, e a única atividade em seus negócios de financiamento. Não duvide disto, meus queridos. Dentro do avião terrestre, sua riqueza deve aparecer para vir até você através dos planos terrestres, e até mesmo como isso ocorre, você verá como ele veio a você, como a fonte de sua riqueza. É a ilusão. É Deus trabalhando em formas maravilhosas para criar abundância em sua vida, Deus trabalhando através de você, a encarnação de Deus, trazendo à fruição e de manifestação, os desejos do seu coração.

Abençoe o fluxo de sua abundância, abençoe a sua abundância e compartilhe-a com outras pessoas que estão se esforçando para criar um paraíso na terra. Suas bênçãos criar uma grande vibração e divino do maior esforço; de amor, de alegria, de gratidão, e você, naturalmente, ajuda o fluxo do ciclo de vida, o envio de amor, abundância, alegria, gratidão, todos os maiores emoções. Eles voltam para você em um fluxo grande ampliado pela expansividade do Tudo Que É.

Abençoe todas as almas, meus queridos. Abençoe todos aqueles dentro de sua família, sua vida, sua comunidade. Amplie suas bênçãos a todas as almas, todas as formas de vida, a terra mãe, para seu sistema solar, sua galáxia, seu universo, ao cosmo, para toda a Criação. Abençoe, abençoe, a cada momento agora, e verá o bom em suas vidas em cada momento do Agora. Entes queridos Deus abençoem; bendigam a Deus em agradecimento divino da sua criação, da sua própria existência eterna, da vida eterna de toda a criação. Bendito seja Deus, e vocês estão vos abênçoando, e toda a Criação. Mais uma vez, é o círculo da vida, e um momento mais maravilhoso Agora, um momento sagrado, um reconhecimento de sua divindade, de quem você é. Você é Deus, bendizendo a Deus, expressando amor, na sua grandeza eterna, e a maravilha de toda a criação repousa no centro do coração divino e sagrado.

Queridos, nós sabemos que você está tão cansado, mas pedimos que você mantenha em movimento etc. Centrar, centralize e centralizar, no amor do seu coração sagrado. Aqui é o seu poder em cada momento do Agora. Não há nenhum poder fora de si mesmos. Quando você está olhando para fora de si, isto é onde você está focalizando sua energia e você está entregando seu poder. Quando você mantém o seu poder, no amor do seu coração sagrado, tudo é fácil, queridos. É seu estado natural de ser, o estado em que os fluxos de sua abundância, o amor, a alegria, a paz, a harmonia, o fluxo no interior do Rio da Vida. Ele está disponível para todos e cada um de vocês.

Permanece firme, firme, de pé em sua coragem e lembrar que você tem prevalecido e criou as grandes civilizações dos planetas mais grandiosos do cosmo. Você não estaria aqui neste momento, se você já não houvesse demonstrado seu amor e sua dedicação e seu desejo intenso de experiências alegres e novos desafios do nível planetário, o que gera crescimento para você, de grande magnitude. Nós dizemos a vocês que logo tem uma alma que deixa os aviões terrestres, que elas estão "na fila" de espera pela sua vez para que possam encarnar novamente.

A vida terrena é um dom grande e precioso, queridos entes. Pedimos-lhe para ter alguns momentos e meditar sobre isso, sobre a beleza de sua vida, a beleza de seu planeta. Medite em gratidão, pelo dom da vida terrena que é seu neste momento do Agora. Valorizá-lo, usá-lo sabiamente, é apenas um piscar de olho no eterno agora, e esta grande experiência da ascensão da Terra é apenas um piscar de olho da vida eterna. Saborear o momento, saborear a viagem, ser gentil com vocês, vocês amor e da Mãe Terra e toda a vida. Permanecer no amor de seu coração sagrado, e bondade prática, sem exceção, em cada momento do Agora, como você pode ver a Deus em todos os outros.

Estamos aqui para ajudá-los amados, para você retornar vitorioso, para os reinos mais elevados. Chamem-me para ajudá-los. Eu vou abraça-los e envolvê-los no amor do Criador eterno, o Tudo Que É.

Eu sou o Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel através Rev. Michelle Coutant em :www.transformingradiance.comTradução:
Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário