sábado, 13 de agosto de 2011

VIAGEM ESPIRITUAL NO CÉU DAS CRIANÇAS




Existe um lugar para onde as crianças vão quando dormem.
É o Céu das crianças.
Lá, os anjos entendem o que elas falam.
Elas brincam de voar e de colorir as nuvens.
E ninguém lhes diz "não", pois não há perigo algum nesse lugar.
Sob a luz do luar, os seus cordões energéticos são branco-prateados. No entanto, sob os raios de sol, eles tornam-se douradinhos.
Essas crianças volitam fora do corpo sem nenhum medo. Para elas, a viagem espiritual é algo natural. Não é nada técnica, é só brincadeira de voar.
Significa voltar um pouco para a casa espiritual durante o sono. Rever os amigos extrafísicos de outrora, da época de adultos, anterior à vida atual, antes do Supremo disfarçá-los de bebês.

Voar e atravessar o arco-íris relembra muitas coisas. Do vermelho ao violeta, passando pela chuva rumo ao Céu.
Nas alturas, nenhuma criança chama pela mãe ou pelo pai. Elas vêem o "Pai-Mãe" de todos e sentem a maior segurança. Elas estão em suas mãos e por isso voam brincando.
Nem se lembram de seus corpos adormecidos na Terra distante, pois os tomam como mais um brinquedo de entrar e sair. Por intuição sabem que são espíritos antigos em formas infantis.
Mas, quem liga para isso quando pode voar nas cores?
Brincar de roda no ar com os anjos é mais divertido do que assistir desenhos na televisão. Viajar fora do corpo e sentir a chuva atravessando o corpo espiritual é mais legal do que andar na montanha russa.
O parque dos anjos é mais legal! E a segurança é total.
As crianças sabem como fazer a viagem espiritual acontecer.
Para elas, basta deitar e se soltar, faz parte de sua natureza livre.
Não sabem técnica projetiva alguma, só dormem rindo.

É que elas vêem algo que os adultos, ex-crianças esquecidas do Céu, não podem ver: a presença dos anjos e dos amparadores espirituais.
Esse é o motivo pelo qual os espíritos reencarnados, ainda crianças, projetam-se para fora do corpo com tanta facilidade.
Eles sentem saudades do Céu, dos anjos, dos amparadores e do "Pai-Mãe" de todos.
Sob a luz do luar ou sob os raios solares, as crianças seguem o vôo.
Seus cordões energéticos podem ser branco-prateados ou dourados. Mas elas não se importam com isso, o importante é voar e brincar.
Seus pais ainda não sabem, mas elas não estão dormindo mesmo.
Deixaram os seus corpos de brinquedo e foram dar uma voltinha...
Mas elas estão seguras: O Pai-Mãe de todos está olhando-as.
Ele sabe que elas irão crescer fisicamente e esquecerão de tudo.
Mas, enquanto isso, por hoje, elas ainda voam e brincam livremente.
Seus pais não sabem de nada, mas ELE sabe e ri no invisível.

(Esses escritos são dedicados a Sry Aurobindo e Francisco de Assis, dois mestres espirituais, que de tanto amor e ligação com o divino, mais pareciam crianças de Deus andando pela Terra dos homens adultos tristes e desmemoriados de sua capacidade de voar espiritualmente).
.

Finalizo esses escritos com ela e deixo aos leitores um abraço espiritual cheio de amor e discernimento, sabendo que há muitas encrencas no mundo e dentro das pessoas, mas sabendo também em cada um pode surgir algo bom para transformar o que é trevoso em algo luminoso. Se não há paz no mundo externo, que pelo menos haja um pouco de paz dentro do coração e bom humor para tocar a bola em frente com dignidade. Mesmo que o mundo não entenda como falar de amor e espiritualidade em meio a tantas encrencas diárias, há alguém muito maior que sabe.

ELE ri no invisível e compreende. E também deve gostar dessa canção maravilhosa do mestre musical Louis Armstrong.

"QUE MUNDO MARAVILHOSO"
Louis Armstrong

Eu vejo árvores verdes, rosas e vermelhas também
Eu as vejo desabrocharem, para mim e você
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso
Eu vejo céus azuis e nuvens brancas
O abençoado dia luminoso, a sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris, tão lindas no céu
Estão também nos rostos das pessoas passando
Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo "Como vai você?"

Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
E eles aprenderão muito mais do que eu jamais saberei
E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

Ó sim!


"WHAT A WONDERFUL WORLD"
Louis Armstrong

I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world
I see skies of blue and clouds of white
The bright blessed day, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world
The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shakin' hands, sayin' "How do you do?"

They're really saying "I love you"
I hear babies cryin', I watch them grow
They'll learn much more than I'll ever know
And I think to myself, what a wonderful world
Yes, I think to myself, what a wonderful world

Oh Yeah


• Wagner Borges






Louis Armstrong - What A Wonderfull World

Nenhum comentário:

Postar um comentário