domingo, 21 de agosto de 2011

Som e Imagem - Magno - Um ser de luz de esfera superior


O som é uma freqüência de ondas. Estas ondas se dissipam, outras se agrupam. Quando se dissipam chamamos de sons simultâneos. Quando se agrupam chamamos de acordes. Os sons são reverberados por um cone.

Esse cone é o mediador do espaço e do tempo vazio. Ele se forma através das ondulações e de seus espasmos que são as pausas. Entre os sons simultâneos e as pausas chamamos de intervalos. Estes intervalos são cronometrados por um tempo. É o tempo que ele se reverbera no espaço, ecoando o seu temperamento, sua sintonia, timbre, peso, densidade, cores e tráfego.

Todo som é carregado por um caminho das cores. Esse caminho é a freqüência de ondas chamadas de escalas. As escalas são vaporizadas pelo seu campo de ar. Por isso ele é expulso do cone para ser reverberado através de sua concha. A concha se forma quando após a sua exclusão do cone se forma em suas graduações até se formar nos sons simultâneos, formando as escalas.

Por isso tudo o que se forma e caminha no tráfego do espaço aéreo tem um som. O avião tem um som. Ele voa numa rota. A rota tem suas escalas. Da própria escala surgem segmentos dos sons e cores dando uma evaporização e acordes simétricos dos sons.

Cada nota musical está preenchida no tráfego aéreo através de uma cor. Toda rota marítima e toda rota aérea só se locomove se seguir uma escala. A escala é um caminho onde se dirige sua ida e volta. Assim também é a energia do ser humano. Ele apenas se dirige, trafega para outra dimensão quando ele está postado numa freqüência de cores e sons para dar o seu ritmo, andamento onde se deve dirigir.

A música tem um início, meio e fim. O ser humano é música. É uma freqüência de som que fala. Verbaliza. Sua voz ecoa no planeta, sua voz sai do seu cone que é o chakra laríngeo. Sua mente é o flutuar. Ele anda através dos sons, da percepção de tudo o que colhe. É receptador e armazena as informações na acústica do cérebro. Os filtros estão nos hemisférios que se incumbem de racionalizar e perceber. Emoções e razões - que o homem armazena no seu campo de luz giratório porque a mente é um radar, ele gira em busca de informações, gera no homem sua capacidade de raciocinar. Ele filtra o que ele mesmo quer armazenar, ele deleta o que acha que não lhe serve e vive o que é o de seu agrado através de sua projeção. Por isso se fala muito em projeção mental.
Canalização - Violeta Vitória - http://3visaovioletavitoria.blogspot.com/
Agosto 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário