sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RELAÇÕES FAMILIARES E ESTILOS DE VIDA ESTRESSANTES




Mensagem do Arcanjo Rafael
Canalizadora: Julie Miller
Em 30 de julho de 2011



Oh! filhos queridos, que belo dia!

Mesmo no mais tormentoso dos dias é maravilhoso poder falar com todos vocês, através de um canal como este.

Tem havido tanto caos e agitação em sua vida e isso tem afetado muitos de vocês, seu trabalho, escola, relacionamentos com amigos e entes queridos.

E isso é um ônus pesado para vocês.

Não só ajudo seus médicos a descobrir as melhores soluções para fazê-los se sentirem melhor, mas eu posso ajudar a curar nestas áreas também.

A cura vem em muitas formas, queridos filhos.
Nem toda cura tem a ver com a medicina.

Às vezes, a cura é encontrar alguém com quem é fácil falar e não é tendencioso. Vocês são capazes de liberar as suas frustrações e eles podem ser capazes de oferecer alguns conselhos relevantes. Isto é cura.

Quando vocês estão estressados em seu trabalho, na aula, em lidar com seus filhos, ou têm um problema com um amigo ou um ente querido, que está fazendo-os arrancar os cabelos, é aí que eu entro.

Eu posso sentir sua energia.

Tal como seus batimentos cardíacos, ela se torna irregular e é necessário acalmá-la e curá-la.

O estresse é muito cansativo para o corpo humano físico.

Vocês já repararam, queridos, como ficam cansados depois de lidar com uma situação que lhes causou algum desespero?

Existem diferentes formas de estresse também.
Há o estresse bom e o mau estresse.

O bom estresse é algo como ir a uma loja de animais e tentar escolher um novo animal de estimação, ou jogar um jogo de tabuleiro onde o objetivo é cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Isso é estresse, mas um estresse bom.

Estresse ruim são outras coisas que provocam sentimentos negativos, a possibilidade de palavras duras, preocupação, etc.

O mau estresse pode ser dificuldades financeiras, as crianças se rebelando, romper com um ente querido, lidar com a perda do parente que morreu, e muitos outros exemplos.

Eu não estou muito preocupado com o estresse bom.
É com o mau estresse que eu gostaria de ajudá-los a lidar.

O modo como vocês lidam com eventos estressantes ou problemas é fundamental, queridos.

É muito fácil entrar em pânico e tornar-se muito chateado, mas quanto mais tristes vocês ficam, mais difícil é para seu corpo físico.

Quando estiverem precisando de mim, basta me pedir:

"Arcanjo Rafael, por favor, venha e me ajude a me sentir melhor sobre 'meu rompimento com Jimmy” [exemplo]. Por favor, me envolva em sua energia de cura e guie a mim e às minhas reações/ações para eu pensar de forma positiva e assim poder ser curado."

Vou guiá-los e apoiá-los.

Os relacionamentos que vocês têm, queridos, independentemente se são em sua família ou entre amigos, constantemente exigem um esforço de ambos os lados, exigem dar e receber.

Às vezes, vai parecer que vocês só dão e as outras pessoas só recebem.

Não é que estejam tirando vantagem de vocês, mas há algumas pessoas, queridos, que são mais necessitadas do que outras.

E está certo dizer a essas pessoas como suas ações fazem vocês se sentirem, contanto que vocês o façam de uma forma que não os magoem.

Sempre falem com seus filhos com o coração, queridos, mesmo quando se trata de um assunto desagradável.

Há alguns assuntos que causam aos pais e cuidadores muito desespero e estresse. Isso é porque eles se preocupam e colocam muita emoção neles.

Deixar que seus filhos saibam de antemão que vocês têm compaixão e que estão tentando compreender, pode ajudar. Falar com um tom de voz que diz a eles que vocês realmente se importam, vai ajudar também.

Deixem-nos saber que o assunto faz vocês se sentirem desconfortáveis, mas que vocês os amam e querem apoiá-los e orientá-los.

Fugir de suas perguntas embaraçosas não é o caminho. Se eles estão pedindo, é porque confiam em sua opinião, vocês são o mundo de informação deles.

Durante tudo isso, recomendo que tirem um tempo só para VOCÊS.

Mesmo que leve o tempo necessário para tomar uma xícara de chá ou um café sozinho, ou ir para uma caminhada, façam-no.

Vocês já fazem muito ao longo de um dia de 24 horas, fazem tanto malabarismo que precisam de uma pausa.

Verifiquem se o corpo está bem hidratado, se não estão privados de sono, e se não estão pulando refeições.

Se vocês não estão com fome no jantar, comam alguma fruta ou um pouco de legumes com biscoitos.

Manter um corpo saudável vai ajudá-los a lidar melhor com essas situações. Se vocês estão tendo problemas para dormir, tentem meditar antes. Há muitas maneiras saudáveis, queridos, que irão ajudá-los a lidar com estes tempos de luta. Tudo o que têm a fazer é encontrar o caminho certo para vocês.

E é hora de eu deixar esta filha.
Foi maravilhoso falar através dela para todos vocês.

Se vocês já viram brilhos verde esmeralda no canto do olho, sou eu.

Nunca se sintam desconfortáveis se precisarem me chamar.
Estou mais do que disposto a guiá-los onde vocês precisam mais de cura.

Eu estimo todos vocês e seus lindos espíritos.
Sejam bondosos consigo mesmos e amem com a pureza do seu coração.

E assim é,

Arcanjo Rafael


=====================================================================================
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para De Coração a Coração:
Helô - hemavi.0505@gmail.com
http://stelalecocq.blogspot.com

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário