terça-feira, 23 de agosto de 2011

RECONHEÇAM–SE JÁ PERFEITOS Mensagem da Mestra Ascensionada Lady Nada Canalizadora: Julie Miller Em 31 de julho de 2011







Olá queridos, lindos filhos, como me agrada conversar com muitos de vocês através dessa filha.

Eu vejo vocês ocupados em aprender o que é ser da Luz.

Sim, há muitos caminhos que vocês podem pegar; podem envolver-se na Mer-Ka-Bah, Kundalini, seguir a orientação de arcanjos, mestres ou aprender outras áreas para as quais são atraídos.

Vocês estão aprendendo quem são, aprendendo verdades, aprendendo quais são suas habilidades, e aprendendo sobre o Amor Incondicional.

Vocês, queridos, estão aprendendo muito.

Através de todas as lições, vocês estão fazendo reparos nas áreas que precisam de sintonia mais fina, pequenos ajustes que os trarão para mais perto de seu verdadeiro Eu.

Através de tudo isso, meus queridos, eu vejo que muitos de vocês ainda não veem através de toda aceitação, liberação e ajustes que vocês já são perfeitos aos olhos de Deus, do Criador, a Fonte para alguns.

Mesmo com as imperfeições que estão tentando superar e ajustar, vocês são perfeitos.
Nós do Divino os amamos.

Vocês estão começando a ver, com a pureza de seu coração, o que suas lições de vida foram ensinando. Vocês percorreram um longo caminho, queridos, passaram por muitas dificuldades e ajustaram seu modo de pensar algumas vezes.

Agora vocês estão aprendendo, mais uma vez, uma nova maneira de pensar, que é com o Amor Incondicional em sua intenção. Suas ações estão começando a falar radiantemente com amor.

Vocês também estão aprendendo a se amar.
Porque isso é importante para que possam amar verdadeiramente outra pessoa
.


Quando nós, do Divino, vemos alguém finalmente amando a si mesmo e se aceitando, torcemos, aplaudimos, dizemos SIM, e temos muitas outras reações que pais orgulhosos têm.

Estou aqui para dizer-lhes, queridos, que apesar de ter havido vezes em que vocês escolheram pegar determinadas estradas em sua vida que lhes trouxeram dor e sofrimento, então nós os amamos mais.

As lições que aprenderam foram enormes, e alguns de vocês ainda estão aprendendo com elas. Mesmo durante as vezes em que estão saindo de situações difíceis, estamos torcendo por vocês, encorajando-os.

Temos muita fé em vocês.
Nós queremos que achem amor e fé em si mesmos.
É possível.

Muitos de vocês já estão vendo isso. Muitos agora são capazes de se recuperar de situações difíceis com mais facilidade, vocês estão se tornando mais resistentes.

Esta resistência não é um acidente e vocês precisam tomar conhecimento disso, porque vocês a têm, queridos. A dualidade que têm vivido não tem sido fácil, e todos vocês estão administrando soberbamente.

Estou contente de ver, meus queridos, que muitos de vocês estão reconhecendo que estão onde devem estar. Estão aprendendo o que os faz VOCÊS, em um ritmo que lhes é adequado.

Vou lembrá-los que não estão todos destinados a estar exatamente no mesmo ponto dessa caminhada.

Alguns de vocês estão nesta jornada há poucos anos, outros, poucos meses e outros mais de 30 anos. Não importa quando sua jornada começou, vocês ainda não terminaram a aprendizagem e vão descobrir tanto sobre si mesmos, que vão até ficar surpresos.

Nós, do Divino, estamos aqui para ajudá-los, orientá-los e apoiá-los.

Encham seu coração com amor ao ponto de transbordar. Vocês vão brilhar de dentro para fora, vão se sentir como se quisessem abraçar o mundo inteiro em um gesto gigantesco, e em sua mente vocês vão fazer exatamente isso.

Eu desejo que se sintam assim mais vezes; sintam-se superar com amor e luz. Compartilhem-nos com o mundo, não apenas com quem conhecem.


Há muitas pessoas, queridos, que podem se beneficiar dessa fonte transbordante de puro amor que vem de seu coração incondicional.

Vocês são perfeitos para mim, são perfeitos para muitos mais do que imaginam, inclusive vocês mesmos, às vezes.

Suas afirmações EU SOU irão ajudá-los a ver isso.

E mesmo que tenham algumas áreas em sua vida para limpar, não achamos que sejam menos perfeitos. Para isso estamos esperando que nos chamem, para que possamos apoiá-los, confortá-los e guiá-los.

Tentem sempre manter uma atitude positiva em relação a si mesmos.

Eu realmente entendo que isso pode ser difícil depois de terem passado por situações negativas. Sua atitude positiva de amor a si mesmos irá ajudá-los a manter a calma e evitar a doença, que é relacionada ao estresse.

Sejam gentis com vocês mesmos, queridos, e mostrem bondade, que é sincera e provinda de seu coração, para as muitas pessoas que estão na sua vida também.

Eu, Lady Nada, estou aqui para orientá-los a amar a si mesmos a ponto de transbordar. Busquem-me quando precisarem de conforto e de ver novas formas e novas escolhas.

Saibam, almas queridas, que nunca estão sozinhos. Muitos estão com vocês, mais do que imaginam. Nós os amamos muito. Eu os amo muito.

Estou me preparando para partir, meus queridos. Foi maravilhoso falar com vocês através desta filha. Que seus corações estejam sempre cheios de amor e luz, que é radiante e pura.

Namastê,

Mestra Ascensionada Lady Nada


=====================================================================================
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/  
Tradução para De Coração a Coração:
Helô - hemavi.0505@gmail.com
http://stelalecocq.blogspot.com/

VIDEO: MESTRA NADA
 
  


 LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário