quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Amor de Maria! Ismael de Almeida





Da imensidão do infinito, Maria vela pela humanidade! Nenhuma dor passa desconhecida, nenhuma lágrima é ignorada, nenhum pedido deixa de ser anotado! O imensurável amor de Maria cuida de seus filhos, com desvelado carinho!

Maria adotou a humanidade como seus filhos, desde quando aceitou compartilhar com Jesus a redenção do planeta, absorvendo em seu próprio coração a dor do mundo!

Os grandes benfeitores de humanidades têm como sua família, um globo ou muitos orbes como filhos, e cuida de todos com desvelo.

HELIOS E VESTA os Logos solares, tem como filhos todo o sistema solar, e todos os planetas do sistema e suas humanidades, são filhos do Logos solar.

A doce e incomparável MARIA, ama sua família planetária e não faz distinção entre seus muitos filhos, todos queridos, amados e cuidados com desvelo.

MARIA ama a humanidade! MARIA vela pelos seus filhos amados.  MARIA recebeu do Criador, todas as almas do planeta, que foram entregues ao seu coração para que ela cuidasse destas flores celestes, todas vindas do Jardim do Pai Celestial!

O amor de MARIA é maior que o mundo maior que a vida, maior que a morte, porque vive na eternidade. MARIA ama desmedidamente seus filhos, e atende todos, com o mesmo desvelado amor!

Nenhum sofrimento de qualquer de seus filhos, deixa de tocar o coração de MARIA, este anjo de muitas dores!

Oh! MARIA mãe querida quem pode decifrar o mistério do teu infinito amor? Quem pode dizer do tamanho do teu coração? Quem pode saber do sofrimento que causam ao teu coração as angustias dos teus filhos?

O coração de MARIA pulsa em uníssono com o coração do planeta, que é nutrido pela energia deste desconhecido e portentoso amor sem limites, nem fronteiras o amor do próprio Deus!

Oh! MARIA, bendita entre as mulheres, porque aceitastes em teu coração a humanidade amada por Jesus, teu filho, que deu a vida por amor para salvação do mundo!

Aleluia MARIA, tu vives eternamente no coração daqueles que te amam, embora tu mulher bendita amas todos, bons e maus, porque consideras todos teus filhos, em diferentes estágios evolutivos!

Bendita seja mulher de DOR, porque recolhestes em teu coração a dor da humanidade!

Até quando mulher de dor terá que chorar a inconseqüência da humanidade, que ainda não aprendeu a lição de amor trazida pelo teu filho JESUS?

Salve anjo do amor eterno!

Nós te amamos eternamente, oh! meiga mensageira do amor celeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário