sábado, 20 de agosto de 2011

MENSAGENS DOS MESTRES KUTUMI E LANTO


 

Uma Conversa
de Importância Vital
Amado Kuthumi, 2 de julho de 2009



EU SOU Kuthumi.

Eu vim para trazer informações.
Gostaria de falar com vocês franca, honesta e diretamente.


Meu coração deseja falar-lhes muitas coisas, mas, acima de tudo, naturalmente, sobre algo que é do maior interesse e valor para vocês nesta fase. Essa confusão que está presente em seu mundo é naturalmente, em primeiro lugar, causada por vocês mesmos.


Primeiramente, vocês executam ações irresponsáveis, pensamentos e sentimentos imperfeitos permitindo que estes preencham seu ser e, em seguida, vocês ficam espantados com os efeitos de suas ações, pensamentos e sentimentos negativos.

O campo mental do planeta está sobrecarregado com os seus estados de consciência negativos.
O mesmo acontece no plano astral.


Muito raramente vocês pensam sobre o impacto de seus pensamentos e sentimentos sobre tudo que os rodeia. E, na realidade, todos os efeitos negativos que estão presentes na natureza, nas condições climáticas, no domínio financeiro e em quaisquer outras esferas da vida no planeta Terra, são causados por vocês mesmos. E, algum tempo depois, os seus próprios frutos se manifestam sobre o plano físico do planeta Terra sob a forma de furacões, chuvas, secas ou inundações.


Muitas vezes falamos sobre a relação direta e da imediata conexão que existe entre o seu estado de consciência e tudo o que acontece no planeta Terra.


Seu esquecimento e a esperança constante de que tudo fora de vocês vai ficar bem, fazem com que nós, os Mestres Ascensionados, duvidemos que a humanidade é capaz de nos ouvir e entender as informações que são dadas.


Já foi dito, dezenas de vezes, que é necessário prestar atenção a seus pensamentos e sentimentos; é necessário prestar atenção ao analisar tudo o que acontece com vocês durante o dia. É simplesmente impossível fazer previsões mais claras sobre o plano físico. E o próximo passo que está à frente é uma catástrofe na escala que vocês suspeitam, mas que vocês sentem medo até de pensar nela.


Por que vocês leem nossas mensagens se vocês não agem de acordo com nossas indicações e pedidos em suas vidas? Parece que a humanidade chegou a uma fase de desenvolvimento em que ela não pode reagir às informações de forma adequada.


Nas minhas mensagens pessoais tenho dito, muitas vezes, que vocês sofrem de excesso de informação. Vocês sobrecarregam suas mentes com diferentes notícias e informações que vêm a vocês a partir de diferentes fontes, de forma que vocês se tornam, não apenas incapazes de discernir a verdadeira da falsa informação, mas também não reagem a qualquer informação.


Vocês apenas deixam passar e tudo que flui em sua consciência durante o dia não se fixa ali nem por um minuto. É o mecanismo de segurança funcionando.

É por isso que eu vim hoje para dizer-lhes, mais uma vez, que vocês têm que analisar qualquer informação que vocês encontram com muito cuidado.


Mesmo quando parece que a informação apenas passa pela sua consciência, ela tem a capacidade de se fixar no seu subconsciente. E vocês nunca poderão dizer quando, e qual influência, seu subconsciente irá exercer sobre vocês, suas escolhas e seu comportamento.


O gênio da permissividade, através da acessibilidade a qualquer informação, pode vir a sair da garrafa. E a única saída para a situação está em proteger-se contra tudo o que é inútil para a sua evolução. E se vocês não se comprometem em dar passos nesse sentido, a próxima geração não será capaz de reagir adequadamente a todas as informações.


Repetição frequente influencia a sua consciência como uma codificação. É por isso que vocês têm de que se expor a modernos meios de comunicação social, com grande cautela.

Chegou o momento em que vocês têm de separar as sementes do joio em tudo o que lhes rodeia e rejeitar tudo o que não é Divino.

Entendo que quando vocês estão na situação de uma constante e premente pressão em direção de todas as modernas tecnologias avançadas que batem em suas consciências, plenos poderes através de centenas de canais de televisão e de rádio, 24 horas por dia, é difícil para vocês encontrarem embasamentos e compreenderem o modo de agir nesta situação.

Nós lhes ensinamos o discernimentos e as escolhas certas que vocês podem fazer. E a primeira coisa, a mais importante, está em limitar a influência de todos os meios de comunicação social na sua consciência e subconsciência. Quando essa pressão não mais existir, vocês ganharão a capacidade de se orientar e distinguir as coisas.



Seu Eu Superior, Deus dentro de você, não pode falar com vocês; os Mestres Ascensionados não podem falar com vocês, enquanto vocês estiverem em um denso círculo de informação que está despejando lixo em toneladas através da televisão, rádios, jornais e Internet durante o dia.


Vocês têm a sensação de que estão bem informados sobre os últimos acontecimentos do mundo, que obtém informações sobre todas as inovações em todas as esferas. No entanto, a principal notícia, que não é transmitida via rádio ou qualquer um dos seus canais de TV, não está disponível para a maioria das pessoas da Terra.  

E a principal notícia é o sinal de SOS que seu planeta, e tudo o que vive nele, está enviando.

Vocês se parecem a um louco capitão de navio em uma tempestade. A consciência e a subconsciência coletivas da humanidade é como um louco capitão. E a qualquer momento o navio, o seu planeta, pode colidir com recifes pontiagudos e naufragar.


Vocês já experimentaram, vocês já provaram todos os frutos do planeta Terra, e agora chegou o momento em que se faz necessário voltarem-se para as manifestações mais sutis da existência.


Como é que vocês podem ouvir os sons da música do meu órgão, que eu toco toda noite em meu templo nas oitavas de luz etéricas, se vocês constantemente ensurdecem a si mesmos com todos os sons e ruídos dos seus equipamentos?

Ouvir o silêncio, ouvir as vozes da natureza, é cansativo e aborrecido para vocês.

Vocês criaram uma civilização artificial que tem dilacerado tudo o que foi criado por Deus no planeta Terra.

Eu vim a fim de tentar passar essas Verdades simples para a sua consciência.
E me silencio, na esperança de que vocês tenham me ouvido.


EU SOU Kuthumi



====================================================================
Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html
Tradução Stela
Colaboração: Zulma Peixinho
==================================================================== 

TODA A SOCIEDADE HUMANA
ENTROU NA FASE DE
INICIAÇÃO COLETIVA

Amado Lanto,
30 de junho de 2009
 



EU SOU Lanto, aquele que hoje veio por vocês.
E o propósito de minha vinda é para lhes dar instruções, as quais, espero, serão úteis na sua vida cotidiana.

Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são requisitados para ter qualidades, habilidades e capacidades que são diferentes das que a humanidade teve a seu dispor durante os últimos séculos.

E no futuro um desenvolvimento razoável da humanidade será impossível sem a maestria dessas novas qualidades e habilidades.

Vocês já devem sentir isso em vocês. Nós os alertamos que as vibrações do planeta Terra estão passando para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a essas vibrações, vocês devem reformar totalmente sua visão do mundo. Este é um processo complexo e trabalhoso. Vocês devem mudar sua atitude perante tudo, e devem reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Não é uma iniciativa minha, muito menos a iniciativa de nosso mensageiro, trata-se de algo que tem de acontecer inevitavelmente porque a futura existência da humanidade não será possível sem isso.

A humanidade como um todo deve dominar um novo tipo de relacionamento. E essas relações devem ficar mais próximas do tipo de relacionamentos que existe entre nós, os Mestres Ascencionados.


Por que vocês não seguem o nosso exemplo e descartam esse seu velho e desvalorizado tipo de relacionamentos?
Troquem seu individualismo pela cooperação, pegando o pedaço maior da torta para compartilhar sua experiência com toda a família humana.

Entendam que chegou a hora de passar ao relacionamento baseado na amizade, amor, assistência e apoio mútuos. E não importa o quanto vocês tentem se agarrar aos estereótipos normais de comportamento, eles invariavelmente tornar-se-ão coisas do passado, eles dissolver-se-ão juntamente com aquelas imperfeições que pertencem à sua sociedade atual: guerras, terrorismo, epidemias e crises econômicas.


Sua sociedade está doente e tem de se mover para um novo nível de consciência e concentração para continuar a evolução.

Nós lhes avisamos sobre o aumento de todo o nível de vibrações no planeta.
E vocês têm de seguir esse novo nível de vibrações.
Tudo que não puder se adaptar e mudar será sujeito à purificação gradual.

Vocês deveriam observar atentamente vocês mesmos e as pessoas que lhes cercam.
Neste momento está acontecendo o que aconteceu a uma pessoa que passou pelas iniciações em escolas de mistérios do passado.

Para ser exato, a pessoa era colocada numa situação em que as vibrações eram acima do nível usual, normal para ela. E todos os seus corpos - o físico e mais os seus corpos sutis - eram forçados a se adaptarem ao novo nível de vibrações.


O aumento das vibrações empurra para fora da pessoa todos os blocos de energia negativa, aqueles blocos que interpenetraram a pessoa e coexistiram pacificamente com ela durante muitas de suas encarnações.

Por conseguinte, a pessoa torna-se suscetível a vários estados negativos de consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificados como doenças comuns.

Sua psique passa por algumas mudanças, e ela se torna nervosa, instável, irritadiça e triste. Não lhes parece um quadro familiar?
 
Mas o que aconteceu antes nas escolas de mistérios, aplicava-se a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim nós deixamos claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está cada vez mais estreita. É hora de vocês fazerem sua escolha final: ou vocês seguem o caminho da evolução, ou vocês se tornam o joio, o resíduo.

Vocês podem me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente.

Entretanto, vocês não fazem a mesma coisa com o seu jardim?
Vocês arrancam as ervas daninhas se elas ameaçam a sua colheita.
Vocês cortam os galhos secos das árvores e os queimam.

No milênio passado nós viemos continuamente até vocês através de um grande número de profetas e mensageiros. E nós sempre lhes avisamos de que é necessário alinhar o curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas vocês não tenham tido conhecimento desses avisos.

O fato de estarmos executando nossas mudanças gradualmente lhes dá a oportunidade de pesar tudo mais uma vez e deixar que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Enquanto há tempo, pensem nas minhas palavras. Avaliem tudo.
Não tentem solucionar tudo de uma vez só. Esforços pequenos mas contínuos que vocês fazem na direção correta levam a resultados melhores.
 
O Karma que vocês criaram entrelaça o seu destino com os destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e sair correndo para a mata ou para o deserto para salvar a sua própria alma.


Vocês devem se empenhar diariamente para transformar seu relacionamento com seus parentes e colegas. Vocês têm de coordenar todas as mudanças em suas vidas com as pessoas com as quais vocês têm um karma mais severo.

Vocês podem fazer a situação kármica mais difícil tomar uma direção positiva, mas para conseguirem isso vocês têm de dedicar toda a sua vida para desatar os seus nós kármicos, e possivelmente - até mais de uma vida.

Portanto, preparem-se para trabalhar duro em vocês mesmos, em suas deficiências e sempre se lembrem de que quando vocês ajudam alguém a resolver seus problemas, então, a partir dessa atitude vocês estão resolvendo seus próprios problemas kármicos.


Se vocês sinceramente se alegram com as conquistas alheias, então, através disso, vocês obtêm todo um momentum de conquistas como indivíduo.
 
Há muitos modos pelos quais vocês podem resolver uma grande quantidade de seu karma em um número pequeno de anos, somente fazendo as escolhas certas e mostrando uma atitude correta nas situações que a vida lhes dá.

Eu lhes dei um Ensinamento importante, o qual é indispensável para vocês nestes anos e nestes dias.

EU SOU Lanto

 
====================================================================

Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html
 Tradução: Selene
 Colaboração: Zulma Peixinho
MUITA LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário