sábado, 6 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DOMINGO 3 DE JULHO DE 2011 OLIVETO CITRA (SA) ITALIA (11º Aniversário da primeira Manifestação) SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA



MENSAGEM DO DOMINGO 3 DE JULHO DE 2011
Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquele que deu à luz o Verbo,
Eu sou a Mãe de Jesus vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho Jesus
e Deus Pai Todo-Poderoso. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.
Minhas criancinhas, meus adorados filhinhos, Eu nunca falto a este meu encontro
convosco, neste dia que Deus Pai Todo-Poderoso estabeleceu. Eu espero muito este
dia para vos falar, para falar a quem deseja escutar-Me, para demonstrar o Meu amor
que tenho por todos vós, Meus filhos.
Muitos de vós sentis a minha presença com uma forte emoção, muitos sentem o Meu
perfume. Confirmai, Meus filhos! (Muitos dos presentes na Manifestação confirmam
com palmas).
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Desejo que os vossos corações se abram sempre
mais, a fim de que o Meu Filho Jesus possa operar sobre vós, para que Ele possa
mudar a vossa vida, fazendo-vos portadores do Seu amor, porque neste mundo há
muita necessidade de conhecer o amor, o verdadeiro amor, que só Meu Filho Jesus
pode dar, para que os Meus Filhos que vivem nas trevas, no pecado, possam voltar
nos braços de Deus Pai Todo-Poderoso, que está à espera que voltem.
Deus Pai Todo-Poderoso tudo permitirá, para que os Seus Filhos voltem para
Ele, permitirá grandes sofrimentos, tribulações, para que deste modo os homens
se lembrem que devem rezar para serem salvos.
Meus Filhos, vós que compreendeis a Nossa vontade, daí mais, nunca vos deixeis
confundir pelo mundo que vos seduz, que vos ilude, mas a verdadeira vida é aquela
eterna, e vós deveis caminhar para merecê-la. Não ignoreis as Minhas palavras,
porque são palavras de uma Mãe que deseja o bem dos Seus filhos.
Meus Filhos, Eu escuto as vossas orações, muitos Me estão pedindo ajuda para
colocar em prática tudo isto. Desejo algumas confirmações da Minha presença no
meio de vós, chamando alguns de vocês. (Nossa Senhora chama alguns dos Seus
filhos para darem o seu testemunho).
Meus Filhos, nunca duvideis!
Meus Filhos, hoje é um dia especial, também Meu Filho Jesus deseja fazer alguns
testemunhos chamando alguns de vós, por isso rezai-Lhe nos vossos corações, Ele
vos escuta. (Jesus, através de Maurizio, chama alguns de Seus irmãos e irmãs para
darem o seu testemunho).
Meus filhos, muitos corações sentem uma grande alegria que antes não tinham.
Confirmai, Meus filhos! (Muitos dos presentes na Manifestação confirmam com
palmas).
Meus Filhos, Muitos de vós sentem a presença da Santíssima Trindade.
Preseverai! Muitos de vós já o fazeis, convido a todos a faze-lo, porque grandes
serão as alegrias neste lugar (Oliveto Citra).
No momento da confusão, do combate interior, rezai, rezai, rezai! A oração é a arma
para superar os obstáculos que o mundo vos coloca para que possais cair no pecado,
por isso sede fortes, e pensai nestes momentos que a Santíssima Trindade vos dá
para fortificar o vosso espírito.
Agora Eu tenho de vos deixar. Dou-vos um beijo. Abençoo-vos a todos, no nome do
Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Shalom! Paz, Meus filhos.
MENSAGEM DADA ATRAVÉS DO
GRUPO DO AMOR DA SANTÍSSIMA TRINDADE

www.gruppodellamoredellasstrinita.it

E-mail:info@gruppodellamoredellasstrinita.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário