segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mensagem da Mãe - Lourdes, Franca, 18 de Agosto de 2011


Queridos filhos,
Eis os meus conselhos para vós.
Libertai-vos da profundidade em que vos enraizasteis na vossa vida terrena, deixai-vos subir à superfície e verificar quão benéfica e confortante é a luz, sentindo o amor que acalenta o coração mais difícil e sobressai o fortalecimento do espírito, o vosso espírito.
Não é o tempo para temerdes, se o fizerdes somente embrenhais com maior profundidade no interior em que vos encontrais e quando já não vos aperceberdes, estareis engolidos totalmente pela escuridão que reina na profundidade, sendo encerrados lá.
Não vos apercebereis quanto isto se der em vós, senão estiverdes atentos ao vosso percurso.
Caminhais agora todos vós no caminho da incerteza, do engano, da ilusão, da dor, da angústia, do sofrimento, da confusão. Querereis agarrar solo firme e ele não existirá pela deturpação que as vossas mentes não distinguirão, pois as obras do inimigo encarregaram-se de vos oferecer as mais belas capacidades e sois actualmente reféns do que vos foi presenteado, como dádiva envenenada. Estais numa rede em que somente a vossa lucidez na fé, coragem e determinação poderá vos fazer sair.
Ouvi em breve aquele que se anunciará e será anunciado, o tempo da sua vinda é presente, o regresso do meu amado filho é completo e realizado, muitos se ergarão para o travar, muitos tudo farão para denunciar, mas eis que o Altíssimo não mais permitirá que a insídia do homem e a pérfida maldade do inimigo vença, porque ele é o Cordeiro de Deus, o novo Cordeiro de Deus que o Altíssimo oferece ao mundo em cumprimento da suas vontades e promessas do meu muito amado filho Jesus.
A terra inteira saberá o seu nome e ele será chamado do eleito, pois representa o cumprimento da sua missão, a aplicação da justiça, e a preparação do Reino de Deus misericordioso e de amor, derrotando os planos daquele que tudo tentou para criar o engano no coração do homem.
Daqui vos apelo meus filhos a que escutem a sua voz, nele os justos e puros reconhecerão a sua verdade e a dos seus discípulos.
FIM DA 1ª PARTE
 Lourdes, França, 18 de Agosto de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário