terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maria Afonso ANJOS DA SEMANA - 15 a 21



Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 15 a 21 de agosto, bem como seus horários e salmos:

15/08 – SITAEL – 03º. anjo – 24.40 às 01.00 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.

16/08 – ELEMIAH – 04º. anjo – 01.00 as 01.20 horas – salmo 06 – Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma consideração de atos.

17/08 – MAHASIAH – 05º. anjo – 01.20 as 01.40 horas – salmo 33. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, altas ciências, artes e as profissões liberais. Auxilia no aprendizado inclusive de idiomas.

18/08 – LELAHEL – 06º. anjo – 01.40 às 02.00 horas – salmo 09. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura

19/08 – ACHAIAH – 07º. anjo – 02.00 às 02.20 horas – salmo 102. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Facilita o descobrimento dos segredos da natureza.

20/08 – CAHETHEL – 08º. anjo – 02.20 as 02.40 horas – salmo 94 e 95. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se. Ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON. Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino. Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade. É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu. Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.
Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.

1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”

21/08 – HAZIEL – 09º. anjo – 02.40 às 03.00 horas – salmo 24. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a graça de Deus, domina a bondade e a reconciliação. Influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos QUERUBINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Querubins é o Príncipe RAZIEL. Raziel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o arcanjo dos mistérios. Reside em Chockmak, império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião da originalidade. Devemos invocá-lo quando precisamos de informações e conhecimento sobre qualquer causa. Auxilia também nos estudos e na obtenção de conhecimento de todas as espécies. Acenda para este Arcanjo e para seu anjo, uma vela amarela quando estiver estudando para aprender e guardar conhecimentos com mais facilidade.

2a. Categoria – Querubins – Príncipe Raziel – vela amarela ou dourada.
Atributos de Raziel: conhecimento, sabedoria, estudos, originalidade, pode ser invocado para auxilio nos estudos, concursos, provas,estimula a energia de forma geral
Invocação: “ Príncipe Raziel, que a tua sabedoria e conhecimento me guiem.
Que eu possa agir em todos os momentos da minha vida através da tua sabedoria.
Que o teu conhecimento sagrado esteja em mim para que em nome do Deus Supremo, eu possa auxiliar e orientar todos aqueles que precisarem.
Que tua sabedoria proteja toda a humanidade.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “


Não esqueça que em qualquer pedido angélico, em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.


SALMOS DA SEMANA - 15 a 21/08

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 15 a 21 de agosto, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

15/08 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Sitael da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo protege contra roubos, seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e promove força.

16/08 – Salmo 06 – relacionado ao anjo Elemiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo é contra estados depressivos e contra todos os males referentes a saúde, protege contra inimigos.

17/08 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Mahasiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores e promove o perdão.

18/08 – Salmo 09 – relacionado ao anjo Lelahel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo é contra opressão e injustiças, pra desvencilhamentos judiciais, encontrar-se na vocação certa e resolver doenças incuráveis.

19/08 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Achaiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo é contra vícios, para sintonizar–se com energias superiores, perdoar a outrem e alcançar a cura total.

20/08 – Salmo 94 – relacionado ao anjo Cahethel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo anula imprecação de males e calamidades, promove justiça e obtenção de dias felizes.

21/08 – Salmo 24 – relacionado ao anjo Haziel da Categoria Angélica dos Querubins. A Categoria Angélica dos Querubins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raziel. Este salmo eleve a auto estima e o poder de decisão, promove a serenidade, a reconciliação dos laços afetivos e conserva a boa amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário